1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo do pecado >
  3. Novos Horizontes Parte I

História Jogo do pecado - Novos Horizontes Parte I


Escrita por: ichiotome

Notas do Autor


Ohayooo mina-san!!!! Demorei, mas cheguei!!! Antes de começarmos este capítulo, deixo avisado que terá bastante cenas eróticas (já que é o momento de Emi perder a virgindade...).




Boa Leitura!

Capítulo 9 - Novos Horizontes Parte I


 20:00 p.m.

 Emi de sente envolvida aos toques macios e calorosos de Ikki. A jovem já não sabe o que está ocorrendo no momento, pois a sanidade de sua mente já se encontra nas nuvens e seu corpo clama para se deixar levar pela emoção. A garota nunca tinha chegado a tão perto com qualquer garoto antes, Ikki está sendo o seu primeiro em quase tudo, Toma foi o seu primeiro beijo. Corada, Emi não consegue enxergar o lado insano de Ikki, não quer dizer que ela não sabia da ousadia do rapaz, porém, nunca imaginou nesta situação com ele.

"Ikki...", pensa em seu nome, Emi, ao sentir a língua do rapaz em seu pescoço. Seu corpo arrepia, treme de excitação. Corada, a jovem arqueia seu corpo para trás, soltando um leve gemido, sentada no birô.

Ao ouvir o gemido de Emi, Ikki para as suas lambidas, segura a jovem pela nuca, aproximando seus rostos. Os olhos do rapaz se encontra em vibração de prazer. Ikki já se deitara com outras garotas antes, mas a experiência de ter Emi colada ao seu corpo, em seu quarto e em sua casa, está sendo bastante prazeroso.

-Emi, você está gostando? -pergunta Ikki, alisando os lábios da jovem. Emi ao ouvir tal pergunta, vira o rosto para o lado, super corada. 

-Não faça esse tipo de pergunta... - resmunga a garota, em tom baixo. Ikki ao ouvir, acha graça da resposta, aproxima sua boca no ouvido de Emi, sussurrando: "Estou adorando te ver assim...", a jovem dá um pulo rapidamente, abrindo a boca. Aproveitando a situação, Ikki puxa o rosto da jovem e lhe tira um beijo de língua.

-Hummm... -solta um leve gemido, Emi, sentindo a língua de Ikki passeando por todos os cantos de sua boca. A jovem tenta resistir, mas o desejo do momento lhe faz se entregar por completo, fazendo-a ceder. Emi entrelaça suas mãos na nuca de Ikki, aprofundando mais e mais o seu beijo. Ikki, puxa-a pela cintura, pondo as mãos em seu quadril, lhe coloca em seu colo, levando-a para a cama.

Aproximando da cama, Ikki para o beijo, colocando Emi sentada na borda. O jovem desce seus beijos para o pescoço novamente, enquanto suas mãos dar-lhe o prazer de ir tirando a blusa da garota. Emi ao sentir a sua roupa começando a ser tirada, volta a realidade e se levanta rapidamente, deixando Ikki sem entender.

-O que houve Emi? -pergunta Ikki, com a face um pouco emburrada.

-Eu...eu...sou virgem e nunca tirei minha roupa na frente de outro garoto... - explica a jovem, completamente envergonhada. Ikki ao entender a situação, compreende totalmente o estado emocional de Emi. O rapaz se levanta e lhe abraça.

-Não precisa ter medo meu amor, eu farei da melhor forma possível. Vai doer um pouco, mas vai ser prazeroso. - fala Ikki, olhando-a, fazendo biquinho.

-Seu idiota. -resmunga Emi, rindo em seguida, relaxando seu corpo. 

-Vou descontar este insulto na sua carga horária de trabalho. -fala Ikki, agarrando-a, pondo em seu colo novamente, levando-a para a cama. -Apenas relaxe e confie em mim. -diz Ikki, sorrindo. Emi ao ver a expressão em seu rosto, sente um alívio, paz nunca sentida antes. A jovem apenas acena afirmando com a cabeça.

Ikki volta para a posição que se encontrava. Uma de suas mãos se encarrega de alisa o rosto de Emi, enquanto a outra entra por debaixo da blusa, tocando os seios da jovem. Emi ao sentir a mãos sobre um deles, cora novamente.

-Você é muito linda fazendo esta cara. -fala Ikki, beijando-a, enquanto lhe deita à cama, apalpando seu seio por baixo da blusa. -O que está sentindo? -pergunta, começando a tirar a blusa da jovem, desatacando o sutiã em seguida.

-É muito bom... - responde Emi, gemendo ao ver seus seios a amostre e Ikki olhando-os com um olhar faminto. -Por que está olhando deste jeito?

-Eles são lindos e macios. - responde Ikki, apalpando um dos seios, enquanto o outro, começa a lamber.

-AHHHHHHHH -geme alto Emi, ao sentir a chupada de Ikki em seu mamilo. 

Ikki fica alternando as chupadas entre um seio e outro, ficando excitado ao ver Emi totalmente entregue e gemendo de prazer. Querendo mais, uma de suas mãos desce para a barriga da jovem, alisando a região. O ventre de Emi, treme ao toque. 

-Minha nossa... - fala Emi, sem conseguir controlar seus desejos.

Ikki após provar por completo os seios da jovem, se ergue e tira sua camisa. Emi fica corada ao ver o corpo do rapaz.

-Pela sua cara...vou interpretar como um sim. -fala Ikki, pegando a mão da jovem, começando a passar em seu corpo. -Pode tocar, não tenho veneno.

-Ah...-balbucia Emi, alisando o tórax, os braços e as costas de Ikki. -Seu corpo é muito lindo... -sussurra a jovem, sorrindo.

-Você ainda não viu por completo. -fala Ikki, direcionando a mão de Emi, para sua calça. Mais precisamente, para o volume. Emi fica sem jeito, afastando sua mão, rapidamente. O rapaz fica rindo da situação, beijando-a, pondo sentada em seu colo.

-Te ver assim, desse jeito...toda minha, é um verdadeiro sonho. - sussurra Ikki, voltando a apalpar os seios de Emi. 

-Ikki,eu sou sua... -sussurra Emi, no ouvido do rapaz. Ikki perde a noção ao ouvir tais palavras, ficando mais louco de tesão.

Após apalpar os seios, as mãos do rapaz acariçia a barriga seca de Emi. A jovem solta leves gemidos. Vendo a saia que Emi continua vestida, Ikki põe um riso malicioso em seu rosto, alisando as coxas da jovem, subindo as mãos para a calcinha.

-Ikki...-sussurra o nome do rapaz, sentindo a mão na sua calcinha.

-Você está bem molhadinha. - fala Ikki, mordendo a ponta da orelha de Emi, pondo a mão dentro da calcinha, alisando o clitóris.

-AHHHHHHH -geme alto Emi, perdendo completamente a racionalidade e sentindo que se encontra em um mundo de prazeres, jamais visto.

-Emi, posso continuar? -pergunta Ikki, tirando a calcinha da mesma.

Emi permite afirmando com a cabeça. A jovem sente seu coração palpitar mais e mais a cada segundo. Diferente do que imaginava quando perdesse a virgindade, a realidade está sendo bastante gostosa para ela. Ikki nota o olhar de apreensivo da parceira, lhe confortando com o toque macio em seu rosto.

-Não tenha medo, serei cuidadoso. -fala o rapaz, abrindo as pernas de Emi. -Sentirá um pouco de dor no início... -penetra, rompendo o hímen da mesma.

Emi ao sentir o membro de Ikki dentro dela, tapa a boca com as mãos, afim de não gritar. Realmente, no início sente um grande desconforto, mas no decorrer das estocadas e do prazer, a dor diminui cada vez mais. Seu corpo começa a estremecer.

-Ikki... -sussurra o nome do parceiro em meio aos gemidos.

-Emi... -responde Ikki, completamente envolvido ao prazer do corpo da jovem. -É tão bom...

-Eu... Eu vou gozar. -geme Emi, sentindo um calor absurdo.

-Ah, aguenta mais um pouco amor. Estou quase gozando também... -aumenta as estocadas.

Após um certo tempo, os dois gozam no mesmo momento. Ikki cai para o lado, alisando os cabelos de Emi. A jovem fica com a respiração ofegante, ainda sem acreditar que acabara de perder a virgindade. Sentindo um pouco cansada, Emi apoia a cabeça no tórax de Ikki adormecendo rapidamente. O rapaz fica admirando a sua amada, sentindo uma felicidade jamais sentida quando teve relações anteriores com outras mulheres. Ikki dorme em seguida.

...

Querendo fazer uma surpresa ao seu ex, Carla, a ex-namorada de Ikki chega na casa do mesmo. Ao bater à porta, nota que se encontra entreaberta, tomando a iniciativa de entrar. Notando o vazio na sala, cozinha, área de lazer... Deduz que Ikki esteja no quarto. Andando em passos de coelho, sobe as escadas, indo em direção ao quarto. Vendo a porta aberta, percebe que é uma boa oportunidade de vê-lo sem acorda-lo. Ao entrar, sente ódio com a cena presenciada. Emi deitada na cama de Ikki, ambos os dois dormindo e sem roupa. Carla não aceita o que vê, saindo desesperada, com o intuito de se vingar da parceira do seu ex.

 

Continua...


Notas Finais


Pois bem, amanhã vamos continuar essa nudez do jovem casal :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...