História Jogo e Amor, Lado a Lado - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Personagens Damon Salvatore, Elena Gilbert
Tags Beward, Delena
Visualizações 222
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 33 - Festa Fantasia


John cada dia que passava mais pensava que não foi o pai que seus filhos mereciam e que Elena estava certa em ao dizer que ele e Isobel não se preocupavam com a felicidade deles. Durante anos quis que seus filhos fizessem apenas o que ele achava certo e agora percebia que isso sempre os fez infelizes e que se estavam bem era porque os três tinham uma ligação forte que os mantinha sempre unidos, eles se protegiam sempre uns aos outros. Odiou-se por ter forçado Elena um dia a noivar com Stefan, um homem que mostrou não ter carácter e estava disposto a mudar com ela e com seus outros filhos, iria começar a respeitar as decisões que eles tomavam.

Damon ao chegar em casa deu de cara com Kol que mais uma vez o aborreceu fazendo inúmeras perguntas por isso decidiu ignorar o irmão e foi deitar-se no quarto. Elena desde que entrara em sua vida tinha bagunçado tudo e não sabia mais o que fazer para contornar aquela situação, mal podia acreditar que tinha negado sexo a Bonnie por causa da morena e acabou adormecendo.

Sonho on

Damon não sabia onde estava, pois não conhecia o local. Parecia estar no meio de uma mata e começou a explorar tudo quando escutou uma voz que conhecia pedindo socorro.

Damon: Elena. – Disse assim que reconheceu a voz e começou a correr em direção ao local de onde vinha o som

Viu uma Elena descabelada e cheia de hematomas pelo rosto e ficou aflito, o rosto dela tinha um machucado que sangrava e tentou aproximar-se para ajudar, mas uma barreira o impedia de chegar a ela.

Damon: ELENA.- Gritou e viu nos olhos dela medo

Elena: Me ajuda Damon, eles vão pegar-me de novo.

Damon: O que aconteceu? Não consigo me aproximar de você.

Elena: Eles vão machucar-me de novo. – Chorava e ele estava desesperado – Tome conta de todos.

Damon iria dizer que ela ia ficar bem quando viu duas pessoas mascaradas se aproximarem da morena e a pegarem pelos cabelos arrastando-a pelo chão sem qualquer cuidado.

Damon: Soltem ela seus covardes. – Gritava, mas eles o ignoravam e Elena acabou saindo do seu campo de visão.

Sonho off

Acordou sobressaltado e com receio de algo pudesse acontecer com Elena. Estaria ela em perigo? Depois de pensar um pouco achou que o sonho era consequência do quase sequestro da morena e decidiu esquecer.

O dia da festa de fantasia na boate “El Diaba” chegou e Elena e Bella estavam a acabar de se arrumar juntas. Edward estava desconfiado de que as duas estavam a aprontar algo pois andavam cheias de segredinhos e sua amiga estava animada demais. Os homens estavam todos juntos no bar esperando a chegada das mulheres que não os deixaram ver as suas fantasias. Os homens estavam fantasiados de super heróis: Emmett (Capitão América), Edward (Zorro), Enzo (Wolverine), Klaus (Homem-Aranha), Alaric (Policial), Elijah (Robin), Kol (Batman) e Damon (Thor). Estavam a brindar quando perceberam uma movimentação estranha e ao olharem a porta quase cuspiram as bebidas ao verem as fantasias das mulheres: Rosalie (Capitã América), Bella (Colegial), Caroline (Enfermeira), Katherine (SWAT) e Elena (Pirata). Eles babaram nelas que também os acharam lindos.

Todo mundo começou a beber e a dançar quando o alvo de Bella e Elena entrou com as amigas: Tanya (coelhinha sexy), Bonnie (anjo negro) e Hayley (Gatinha).

Elena: Daqui a pouco começa o show. – Sussurrou para Bella

Bella: Ainda não me explicou como vamos atrair Tanya até o palco. – Elena sorriu

Elena: Digamos que Emmett irá chamar as garotas mais sexys para desfilar e que ela está desde cedo incluída no lote. – Piscou – Depois o rapazinho que contratamos trata do resto.

Bonnie foi até Damon rebolando e beijou-o sem pudor fazendo todos olharem a cena. Elena torceu a cara e decidiu que onde há tinta para uma, há para duas e depois de ver Hayley provocando Kath decidiu que daria para três. Foi ao encontro de Emmett e puxou-o para um canto.

Elena: Mudança de planos. – Ele a olhou – Ao invés de chamar ao palco uma por uma chamará por trios e começara com Tanya, Hayley e Bonnie.

Emmett: Não quero nem saber o que você vai aprontar. – Disse saindo de perto dela que bebeu mais uma dose de whisky

Damon estava dançando com Bonnie mas o seu olhar não saiu de Elena que estava a ser rodeada de vários homens que tentavam ter alguma coisa com ela e sempre sorria quando via a mesma dando toco em todos. A festa estava a ser um sucesso e então a hora mais esperada chegou e Emmett começou a chamar as meninas para desfilar. Bella e Elena aproximaram-se para terem uma melhor visão do que iria acontecer. Tanya, Hayley e Bonnie desfilavam se achando as mais gostosas do pedaço e quando pararam para a fotografia deram um sorrisinho malicioso a Edward, Elijah e Damon. Estavam prestes a virar quando foram atingidas por tinta vermelha e começaram aos gritos enquanto todo mundo gargalhava. Tanya limpou a cara e foi em direção a Bella.

Tanya: Aposto que isso tudo foi ideia sua né? Sua mosca morta. – Todos olhavam a discussão e antes de Bella responder Elena se adiantou

Elena: Apostou errado querida pois a ideia foi totalmente minha. – A loira a olhava com ódio assim como as outras

Bella: Contudo confesso que ajudei em tudo. Vermelho combina com você putânya. – Tanya ia bater nela mas foi segurada

Tanya: Fizeram tudo só para me humilharem, pois não suportam que seja mais linda e gostosa. Dor de cotovelo é o que vocês têm. – Elena e Bella riram dela

Bella: Como se engana, apenas queríamos dar um aviso. – Chegou perto da loira – Quem se mete com homem comprometido acaba mal e o vermelho simboliza o sangue que sairá de você caso continue correndo atrás de meu marido.

Hayley: E nós porque fomos atingidas? – Perguntou apontando para ela e Bonnie

Elena: Vocês foram um dano colateral. – Deu de ombros e Bonnie se aproximou

Bonnie: Você não me engana mais Elena com essa sua cara de santa. Sei bem que me atingiu porque estou com Damon. – O moreno olhou as duas com atenção – Admita que queria estar no meu lugar.

Elena: Até poderia fazer isso, mas não tenho tendência para ser corna.

Bonnie: O que está querendo dizer? – Estava com ódio e Elena mordeu o lábio olhando Damon

Elena: Como você é lentinha. Estou dizendo que não quero estar no seu lugar e nem preciso já que o Damon te traiu comigo. – Bonnie ficou vermelha e olhou o namorado que não conseguia dizer nada devido a surpresa – Deve ser por isso que ele anda faltando na sua cama ultimamente, ele conseguiu algo melhor. – Alfinetou, pois lembrara da discussão dos dois na empresa

Bonnie: Diga que ela está inventando tudo Damon.

Damon: Posso muito bem explicar o que aconteceu. – Disse tentando manter a calma e Kol e Ric gargalharam

Kol: Elena é mesmo fogo por isso voto nela para cunhada.

Bonnie: Vou-te matar. – Ela pulou em cima de Elena tentando bater nela, mas a morena se esquivou bem e Damon ficou no meio das duas

Damon: Chega. Vocês estão sendo imaturas e a festa acabou para a gente Bonnie. – Segurou o braço dela pois teriam de conversar mas antes olhou Elena – Não deveria ter-se prestado a um papel tão ridículo e revelado o que fizemos intimamente.

Elena: Não falei nenhuma mentira.

Damon: Queria que você sumisse de minha vida para sempre. – Disse com a voz fria, pois estava com raiva e aquelas palavras atingiram Elena

Damon saiu com Bonnie e Emmett mandou continuar a festa mas Elena não estava mais no clima. Despediu-se de todos dizendo que iria embora e Bella abraçou-a agradecendo a ajuda.

Elena saiu da boate e ia em direção ao seu carro pensando nas palavras de Damon que tanto a magoaram quando sentiu uma pancada na cabeça e tudo ficou escuro.

Tanya prometeu que se vingaria pela humilhação assim como Hayley e foram se limpar no banheiro enquanto Bonnie e Damon discutiam a relação. Katherine e os amigos estavam fechando a boate para irem embora quando perceberam que o carro de Elena continuava parado no estacionamento e ao lado dele estava uma pequena bolsa que era da irmã onde está tinha algum dinheiro, seus documentos e celular. Todos ficaram alarmados pois aquilo parecia o cenário de um possível rapto.

Kath estava entrando em pânico pensando que poderia ter acontecido algo mais grave com sua irmã.


Notas Finais


Os próximos capítulos serão bem tensos

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...