História Jogo mortal do destino


Escrita por: ~, ~Lis_Costa e ~lucavic12


Sinopse:
Por mais que às vezes me sinta sozinho, esse foi o Destino que eu escolhi.
~SASUKE~
Perdoe-me! Eu não sabia que esse amor problemático chegaria a este ponto!
~ITACHI~
Eu não entendo o porquê de ter um destino, mesmo quando tudo estava a favor de nossa felicidade e você simplesmente desistiu. Por quê? Volte para mim, eu faço tudo o que voce quiser!
~MINATO~
Mesmo sabendo que já roubaram o seu coração, ainda tento conquistar o seu amor, mesmo sabendo que no fim só irei machucar a mim mesmo e não sei por que ainda não desisti.
~NARUTO~
Não seja frio, é só nascer, crescer, encontrar o seu amor, amar e assim morrer. A vida faz muitas voltas e só precisamos aceitar o destino que a vida nos escolheu, pois nada é certo e nada é errado.
~KAKASHI~
Um amor de idas e vindas, um final indefinido, com vidas em jogo, ou melhor, em um jogo mortal do Destino. Um círculo de amor que apenas eu sei onde vai dar.
~DESTINO~
Por causa de mim, causaram-se guerras, mortes, tristezas e etc. Mas com a nossa força, qualquer coisa é possível de acontecer, pois a vida pode ter tanto eu quanto o ódio.
~AMOR~



feita por: ~lucavic12

~Lapis_Lazuly: Lembrete para ~Lucavic12:
gente pobre e uma merda
porque acaba mandado os amiguinhos posta suas fic's
mas no final os amiguinhos não tem internet e acaba indo rackear internet dos vizinhos
;-;
Lis_Costa: eu não ajudei nisso!!
~Lapis_Lazuly: Lis vc parece a sakura *-*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Gaaino, Itasasu, Minakakanaru, Narusasu, Sakuino
Exibições 208
Comentários 7
Palavras 5.231
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Jogo mortal do destino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Os irmão uchihas
4
111
1.480
 
2.
Eu posso não te amar, mas não vou te rejeitar.
1
63
2.146
 
3.
Dois amores proibidos parte 1
2
34
1.605

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.