1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo Perigoso - (Dinally ) >
  3. Capítulo 1

História Jogo Perigoso - (Dinally ) - Capítulo 1


Escrita por: LoveCamrenLove3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Jogo Perigoso - (Dinally ) - Capítulo 1

                         Ally~Pov


Sou Alysson brooke tenho 19 anos, e nesse momento estou na faculdade, ganhei um bolsa aqui como meus pais não tem condições de paga minha faculdade toda, tive que estuda muito para passa na prova, sou muito esforçada quero poder acaba minha faculdade e poder dar uma vida melhor para meus pais. Tenho uma amiga bem louquinha da cabeça, Camila Cabello,  ela não é bolsista igual a mim, Camila e de uma família bem rica, os pais delas são dono de um hospital. Camila e a única que fala comigo, os outros so se aproxima de mim para pedi ajuda com algum trabalho. Todo dia sou perturbada pela turminha da Dinah, uma menina muito mimada que acha que pode humilhar todo mundo por que tem dinheiro, todo dia vem ela é que las duas amigas dela me enche o saco, as vezes jogam meus livros no chão ou me esbarrão, nesse momento estou indo para casa, estou esperando o ônibus, quando o carro da Dinah para na minha frente.

Dinah. - quer uma carona?

Ally. - não obrigada

Dinah. - você mora no outro lado da cidade, até chega la ja está tarde e é perigoso.

Ally. - ja falei que não quero, oque você acha que sou? Você todo dia implica comigo, joga meus livro no chão e pisa neles, no outro dia vocês me tacaram ovo podre dentro do banheiro da faculdade, você acha que vou cai nessa? 

Dinah. -os quis ser legal allysson.

Ally. - você não é uma pessoa legal Dinah, pessoas legais não faz isso com os outros, você não sabe como meus pais trabalharam pra compra esses livros que você é suas amiguinhas Lauren e Normani pisam todo dia, então me fãs da um favor,  vai embora.

Dinah. -ta bom.

Ela saiu cantando pinel, Dinah e uma idiota mesmo, ela acha que pode me humilhar todos os dias e no final do dia dar uma der Boa moça.



                    Dinah~Pov


Sou Dinah Jane Hanse tenho 19 anos, e nesse momento estou na porta da faculdade, sou de uma família bem rica, tenho duas amigas Lauren e Normani,e sou bi, adoro zoa as nerd da faculdade, principalmente a allysson, toda vez que eu e as meninas encontramos ela nos corredores jogamos os livros dela no chão e pisamos, no outro dia tacamos um monte de ovos podres nela dentro do banheiro. Eu e as meninas temos uma brincadeira de desafios e nesse momento estamos brincando.

Dinah. - Eu te desafio Normani

Normani. -então manda, você sabe que eu numca deixe de compri um

Dinah. - te desafio a pimcha a entrada da casa do reitor da faculdade

Normani. -porra Dinah você é louca eu posso ser expulsa

Dinah. -então quer dizer que vai arregar?

Normani. - não, hoje a noite eu Fasso, Lauren pega bem pesado com ela.

Lauren. - pode deixa mani, então Dinah eu te desafio

Lauren fico olhando pra um canto da rua  e nada falava, estava pensando no quer iria me desafiar , depois de muito pensar ela falou.

Lauren. - te desafio a conquistar a allysson e transar com ela, aposto que ela ainda é virgem, então Dinah você vai ter que tira a vingidade da allysson.

Dinah. - você é um demônio Michelle.

Normani. - por isso que te amo Lauren

Dinah. - Eu aceito,  Mas ser eu não consegui?

Lauren. - você vai ter que me dar o sua Ferrari Branca

Dinah. - tudo menos a minha Ferrari Branca Lauren,  te dou a minha BMW

Normani. - está com medo da nerd não cai nos seus encanto DJ

Dinah. - meu amor, todas cai no meu encantos, você mesma ja caiu uma vez.

Lauren. - então estamos de acordo

Dinah. - sim,  sua vez de desafiar  a Lauren mani

Normani. - te desafio, você vai te que pegar a Camila Cabello

Lauren. - nada disso, ela é ruim de jogo, já faz tempo que eu venho tentando pega ela, e ela sempre me dar fora.

Dinah. - ela arrego mani

Lauren. - ta vou tenta

Normani. - se não consegui vai te que me dar uma festa de aniversário no barco do seu pai

Lauren. - você sabe que meu pai não deixa ninguém fazê festa naquele barco

Normani. - nao quero sabe ser vira

Depois de muita conversa, peguei meu carro e passei pelo ponto onde a allysson pegava o onibos, já começaria a coloca meu plano em prática, passei bem de vagar e parei o carro na frente dela


Dinah. -quer uma carona? 



Ally. - não obrigada


Dinah. - você mora no outro lado da cidade, até chega la ja está tarde e é perigoso.

Ally. - ja falei que não quero, oque você acha que sou? Você todo dia implica comigo, joga meus livro no chão e pisa neles, no outro dia vocês me tacaram ovo podre dentro do banheiro da faculdade, você acha que vou cai nessa? 

Dinah. -os quis ser legal allysson.

Ally. - você não é uma pessoa legal Dinah, pessoas legais não faz isso com os outros, você não sabe como meus pais trabalharam pra compra esses livros que você é suas amiguinhas Lauren e Normani pisam todo dia, então me fãs da um favor,  vai embora.

Dinah. -ta bom.


Saí cantando pinel, meu coração parecia esta pesado, ela numca me respondeu assim, então ela era de uma família bem humilde  mesmo, seus pais trabalhavam so pra paga seus livros, ela deve acorda cedo de mas para chega na faculdade.  para Dinah você não quer saber da vida dela, você não que perde sua Ferrari. Amanhã vou te que se mas convincente. Já tenho uma ideia e eu vou ter que te ajuda de uma pessoinha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...