1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo Perigoso - (Dinally ) >
  3. Capítulo 3

História Jogo Perigoso - (Dinally ) - Capítulo 3


Escrita por: LoveCamrenLove3

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Jogo Perigoso - (Dinally ) - Capítulo 3

                  Ally~Pov

Quando chegue na faculdade com Dinah, todos olhavam para nós duas, agradeci a Dinah pela carona e fui para minha sala, quando chegue na sala vir Camila sentada no final da sala, me sentei no lado dela.

Ally. - bom dia Mila

Camila. - bom dia allycat

Ally. - você não sabe oque aconteceu

Camila. - se você não fala, eu não vou sabe mesmo

Ally. - Dinah foi me busca em casa

Camila. - oque essa louca queria?

Ally. - falo que se arrependeu,e queria me dar uma carona.

Camila. - depois a estranha e a gente ne

Ally. - e

Professo chegou, então nos viramos para frente, a aula foi ótima como sempre, depois de algumas horas o sinal toco, era hora do entervalo. Eu e Camila compramos um lanche e nos sentamos em uma mesa afastada, ficamos conversando, graças a Deus eu não tinha visto Dinah, depois que batel o sinal voltamos para a sala, depois de algumas horas o sinal batel,eu e Camila juntamos nossas coisas e saímos da sala, paramos um pouco na entrada da faculdade para conversa sobre um trabalho.

Camila. - ally você podia faze esse trabalho comigo lá em casa, a sofi que muito te ver

Ally. - mas depois para mim embora é horrível Mila

Camila. - você pode dormi lá em casa e na segunda você vem pra faculdade comigo

Ally. - pode ser, então amanhã você me busca, tenho que ir para casa avisa meus pais que vou dormi na sua casa e so volto segunda

Camila. -ta bom

Senti alguém tampa meus olhos, fiquei perguntando a Camila quem era, e a idiota so sabia rir, toque as mãos da Pessoa e depois senti um perfume família.

Ally. - ja sei quem é

Camila. - sabe?

Ally. - sim Cara

Cara. -poxa amor, como soube?

Ally. - seu perfume

Cara. - na próxima vou lembra de não passa - ela se aproximo de mim e me deu um selinho

Camila. - chega de melaçao.

Ally. -calada vela não fala Camila

Camila. - isso joga na minha cara que sou encalhada

Ally. - para de drama

Cara. - aonde vocês estavam indo?

Ally. - embora, vamos?

Cara. - vamos, pra isso vim te busca

Camila. - então tchau meninas até amanhã ally.

Nós despedimos da Camila e fomos andando para o ponto. Depois de uns minutos vir o carro da Dinah se aproxima. 


Dinah. - que uma carona ally?

Ally. - não, já falei que não iria quere ver mas sua cara

Dinah. - ja te pedi mil desculpas, agora aceita a carona

Ally. - hoje não Dinah, minha namorada veio me busca, agora tchau.

Cara. - tchau Dinah.

Dinah saiu cantando pinel como sempre, cara falo que não tinha gostado dela e que não queria ela perto de mim, depois de umas meia hora esperando o ônibus elem finalmente chegou.

    
                   Dinah ~Pov


Depois de sai do ponto, fui para casa, tomei um banho, troque de roupa, e resolvi liga para as meninas, mas antes desci e fiz um lanche, depois que acabei, subi para o quarto, pegue meu celula e me deite.

Ligação...

Dinah. - oi gente

Lauren. - fala Dinah

Normani. - gente acabamos de nos ver pra que me ligaram?

Lauren. - não foi eu foi a Dinah.

Dinah. - tenho que conta uma coisa para vocês.

Lauren. - fala

Normani. - pode fala

Dinah. - a allyson tem namorada, e o mas incrível a namorada dela e gata.

Lauren. - ta de brincadeira ne?

Normani. - gata tipo como?

Dinah. - gata tipo a Lauren

Lauren. - sou única querida

Normani. - nossa então ela nem e isso tudo

Lauren. - se orienta normani

Dinah. - isso vai se mas difícil do que eu pensei, e você Lauren como esta se saindo?

Normani. - de mal a pior, a bunduda não gosta dela, os olhinhos Verde dela não faz efeito na cabello.

Lauren. - tive que apela para trabalho de casa com ela, pelo menos tenho chance de ganha uma nota boa no trabalho.

Dinah. - nossa a bunduda e difícil assim?

Lauren. - você não sabe como, ela só me dar coice

Normani. - Boa sorte ai pras duas, mas eu tenho que ir.

Lauren. - essa galinha desligo na nossa cara Dinah.

Dinah. - eu também vou desliga, tenho trabalho pra fazê e depois pensa em alguma forma de chega na baixinha

Lauren. - e eu vou liga para a cabello

Ligação encerrada... 


                  Lauren~Pov 


Depois de desliga o celula,  Eu ligue para Camila, mas ela não atendia de jeito nenhum, será que me deram o número errado?, tentei mas algumas vezes e na última ela atendem.
 
Ligação...

Camila. - alô quem é?

Lauren. - e a Lauren camilinha .

Camila. - primeiro quem te deu meu número e segundo sem intimidades comigo.

Lauren. - nossa grossa, não posso revela minhas fontes.

Camila. - ta, então fala logo oque você quer.

Lauren. - eu queria você, mas você não colabora.

Camila. - te ignorando parti de agora.

Ligação encerrada...

Não acredito que ela desligo na minha cara, mandei várias mensagens para ela, mas ela não respondia nenhuma, então resolvi liga de novo.

Ligação encerrada...

Camila. - ja estou de saco cheio de você.

Lauren. - mal educada

Camila. - me ligou so pra fala isso?

Lauren. - não, quero sabe que dia vamos começa os estudos.

Camila. - amanhã de noite Lauren, sem atrasos

Lauren. - ta, bunduda

Camila. - você me chamo de que?

Lauren. - de nada, você tá escutando muito

Camila. - tchau Lauren, sua voz me irrita.

Ligação encerrada...

      
                  Ally~ Pov


Depois de pegá o ônibus, eu e cara chegamos na frente da minha casa, ficamos namorando um pouca na entrada, cara e uma namorada muito carinhosa, sempre me dando atenção, eu e elas fomos criadas juntas, conheci cara quando os pais dela se mudo para mesma rua que eu moro, cara faz faculdade de administração e está no último ano da faculdade. Quando deu oito horas da noite cara se despediu de mim e foi  para sua casa. Entrei na minha casa e so estava minha mãe.

Mãe. - oi filha

Ally. - oi mãe, cadê o papai?

Mãe. - hoje ele vai cobri o turno de um amigo, ele que te dar o dinheiro da quele livro.

Ally. - papai precisa descansa, ele não precisa se preocupar, a Mila me empresta o dela.

Fiquei conversando com minha mãe e depois fomos jantar. Depois de ajuda minha mãe a lava a louça, subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, deite e dormi.


Notas Finais


Desculpa a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...