1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo Secreto >
  3. Capítulo Único

História Jogo Secreto - Capítulo Único


Escrita por: at0mic

Notas do Autor


Fiz essa short story há muito tempo. Sei lá porque nunca postei.

[Sugestão de Trilha Sonora: The Game of Love – Daft Punk]

Capítulo 1 - Capítulo Único




Eu estava dormindo, e acordei com a luz que vinha lá de fora. Por trás da cortina, a silhueta feminina, curvilínea e provocante, numa dança suave e desinibida. Seus quadris balançavam enquanto suas mãos bagunçavam os cabelos. Era mais que perfeita. Mas seria real?

Logo a cortina ficou pra trás e ela me chamou para dançar. Levantei. Diante de mim, uma Afrodite, de pele arrepiada, seios empinados e curvas estonteantes. Deslizou os dedos por entre os meus cabelos, e pousou os braços no meu pescoço. O balançar do seu corpo me convidava a acompanhá-la. Hesitei, mas fui. Estendi cuidadosamente as mãos, como se tocasse uma deusa grega (mas não era?). Segurei-a pelos quadris que nem por um segundo haviam deixado de se mover. Seus olhos me fulminavam, seu rosto se aproximava lentamente. Senti os lábios dela envolvendo os meus, as mãos a massagear minhas têmporas.

-Você parece um sonho, ...

Seu dedo e um pssshht me calaram.

-Então não acorde – sussurrou, e colou-se em mim. 

Minhas mãos passaram a vagar por seu corpo. A camisola que vestia era tão transparente quanto meu desejo. Um beijo seguiu-se de outro, outro e mais outro. Logo as mãos dela subiram, levando com elas minha camiseta, que ela abandonou pelo chão. Quis retribuir, indo na dela. Beijei-lhe a boca e fui descendo. Queixo, pescoço, colo. Abocanhei o lacinho e ela me bateu.

-Menino mau, não faça isso...

Não insisti, deixei-a fazer o seu jogo. Suas mãos brincavam pelo meu corpo. Ziiip. Aquele som era o meu zíper abrindo e a bermuda indo fazer companhia à camiseta no chão. Nós nos beijávamos e nos acariciávamos, devagar e demoradamente. Ela me empurrou de volta para a cama, e engatinhou por cima de mim, beijando meu pescoço enquanto eu ofegava. Ela sentou-se em cima de mim e soltou os lacinhos da camisola, devagar. Debruçou-se sobre mim, seus mamilos tocando meu rosto. Beijei-os como se o mundo fosse acabar. Ela pegou minhas mãos e desceu com elas até sua calcinha. Despi-a e ela sussurrou pra mim:

-Esse vai ser o nosso segredo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...