História Jogos da Insanidade: Os Escolhidos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 23
Palavras 178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Jogos da Insanidade: Os Escolhidos - Capítulo 1 - Prologo

Dizem que em tempos e tempo o mundo era melhor.Eu nunca imaginei um mundo onde as pessoas se matavam ou quando elas brigavam.Mais eu não posso dizer nada sobre isso.Meu mundo agora é diferente.Eu não acho que seja diferente de antes.A unica que sei é que ainda temos crueldades .

E um deles havia sido feito pelo governo.Eles haviam destruído algumas cidades e transformando elas em cidade cheia de crueldade.Eu moro em uma delas.Eu moro numa nova Seatle cheia de crueldade.

Minha mãe Hoanna sempre me disse que eu devia ficar quieta.Mais eu não sabia que seria assim.Eu e meu irmão Jesse fomos escolhidos para participar dos jogos da insanidade.Eu sempre tive medo desse jogos.Eles não sao violentos ,mas nos temos que matar outras pessoas de outro governos no jogos.

Sim ,foi isso que eu disse.Nao existe apenas um governo.Existe varios outros. Mais Eu tenho que matar outros adolescentes de outros paises para que o Estados unidos vença .E eu não sei como fazer isso.

Eu sou Paigeryn Petersenn e eu sou uma escolhida dos Jogos da Insanidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...