História Jogos da Insanidade: Os Escolhidos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 25
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e

Capítulo 2 - Capitulo 1 : Os Escolhidos de Seatle


Fanfic / Fanfiction Jogos da Insanidade: Os Escolhidos - Capítulo 2 - Capitulo 1 : Os Escolhidos de Seatle

Eu sabia que dia era hoje.Hoje seria o dia onde iriam escolher dois adolescentes para participar dos jogos da insanidade.Eu podia sentir o olhar da minha mãe Hoanna enquanto ela amarrava o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e depois o trançava.

Eu estava nervosa para os jogos.Eu não queria ser escolhida para participar dos jogos.Tudo o que eu sabia sobre os jogos da Insanidade.eram que ele eram violentos.E exigiam sobrevivencia. Mais eu não sabia o que fazer.Eu nunca vi uma escolhido de Seatle voltar vivo dos jogos.Tudo o que eu sabia era que o governo exigia que os escolhidos de cada cidade dos Estados unido fossem levado de trem para House Game. 

Respirei fundo enquanto minha mãe terminava com meu cabelo.Sorrir para ela ,mais eu podia sentir o medo que existia em minha mãe ,se eu ou o meu irmão fosse escolhido.Então comecei a pensar em Jesse que estava de braços cruzados em seu peito enquanto olhava para nos duas.Eu não queria que Jesse fosse escolhido.Eu queria que ele continuasse aqui comigo.

- Já está pronta Paige ? - ele perguntou.

- Sim - eu digo dando um meio sorriso para ele.

- Então vamos - diz ele indo para mais perto de nossa mãe e a abraçando.Eu sinto o meu coração acelerar enquanto vejo a cena.Por favor meu Deus faça com que Jesse não seja escolhido.Respiro fundo enquanto Jesse se afasta da nossa mãe que apenas sorrir. Ela beija a minha bochecha enquanto Jesse me puxa para fora de nossa pequena casa.

No lado de fora sinto o meu coração acelerar quando vejo todas crianças e adolescentes indo para a praça principal de seatle.Onde nos iremos saber quem sao os dois escolhidos para os jogos da insanidade.Olho para Jesse que apenas respira fundo e pega a minha mão enquanto aperta a mesma.Sinto os meus dedos doerem com o aperto de Jesse,mais ignoro e aperto sua mão assim como ele esta apertando a minha.

Quando chegamos na praça.Logo conseguimos ver Sage Fillow com suas roupas da cidade grande dos estados unidos .Enquanto segura o microfone.

- Olá Seatle - diz ela sorrindo - Eu estou aqui para mais um ano dos jogos da Insanidade. Onde voces iram lutar contra outros adolescentes de outros paises para ganhar os jogos da Insanidade.

Eu olho para o meu irmão que apenas continua rigido enquanto ele ouve sobre os jogos da Insanidade. Onde o nosso irmão havia morrido.Matthew havia morrido em desses jogos a dois anos e esse ano algum de nós poderiamos esta nos jogos.

- Deixando de lado um pouco disso - diz Sage sorrindo - Agora eu irei saber o nome da Escolhida que irar para os jogos da Insanidade.

Sage vai ate a pequena bola que esta ao lado dela com os nomes de todos.E sorrindo  ela tira o papel onde esta o nome. Eu engulo em seco quando ela fala o meu nome '' Paigeryn Petersenn. Olhei para Jesse que apenas olha para mim com os olhos arregalados.Eu respiro fundo enquanto me afasto do meu irmão e vou andando ate em cima de palco ficando do lado esquerdo de Sage que apenas sorrir para mim.

- Nos temos a nossa escolhida - diz ela sorrindo - Paigeryn Petersenn.

Eu engulo em seco quando vejo a multidão batendo palmas para mim. Sage sorrir faz com que a multidão pare de bater palmas e diz que vai  escolher o escolhido para entrar nos jogos comigo.Eu sinto o meu coração acelerar quando ela tira o nome.

            Jesse Petersenn.

Vejo o meu irmão andar ate o lado direto de Sage que apenas sorrir e grita o nome de Jesse para as cameras. Eu vou esta nos jogos com o Jesse. Depois que as cameras sao desligadas. Sage nos empurra para o carro dela que esta parado ao lado do palco .

- Voces iram para a House Game - diz ela sorrindo - Mais antes de irem ,voces iram comigo para escolher os outros 11 escolhidos para os jogos.

- Qual e a proxima cidade? - pergunta Jesse.

- San Diego - diz Sage sorrindo.

Eu irei para San Diego para ver quem serar os escolhidos para os jogos da insanidade junto com o meu irmão.Sinto o meu corpo se arrepiar.

E assim nos entramos no trem para San Diego.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...