História Jogos da Insanidade: Os Escolhidos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 24
Palavras 722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais capitulo para voces
(Notas finais tem o book trailer dessa fanfic ...desculpem se nao estiver bom)

Capítulo 3 - Os Escolhidos de San Diego


Fanfic / Fanfiction Jogos da Insanidade: Os Escolhidos - Capítulo 3 - Os Escolhidos de San Diego

Eu estava sentada ao lado de Jesse ,enquanto ele comia seu ensopado de legumes .Nos estavamos a quase 8 horas dentro do trem para a proxima cidade onde Sage iria escolher os proximos escolhidos para os jogos da Insanidade.

E tudo que eu queria era não pensar em nossa sobrevivencia na arena ou em como fazer para ajudar Jesse a sobreviver.Respiro fundo enquanto olho pela janela ,onde posso ver a cidade de San Diego,como a minha cidade ,San Diego tambem tem suas paisagem e os soldados do governo que fazem o que bem querem.

Por que o governo nos querem tanto na arena ? Eu não consigo entender ,tudo que eu consigo pensar é em como devo fazer na Arena.

- O que tanto pensa ? - pergunta Jesse.

- Nos Jogos - eu digo encostando minha cabeça no ombro do meu irmão - O que eu devo fazer na arena?

- Deve Sobreviver - diz ele segurando a minha mão.

- Eu sei que devo sobreviver na arena ,Jes - eu respiro fundo - Mais eu não sei o que fazer quando a Sage terminar de escolher.

-  Por que ? - ele pergunta.

- Por que nos teremos que ficar na House Game treinando ate o dia dos jogos.

Jesse não diz nada ,apenas olha para frente onde Sage esta sentada arrumando os cabelos vermelhos,desvio o olhar de sage e fecho os meus olhos tentando pensar na minha mãe sozinha em nossa pequena casa em Seatle e sinto o meu coração acelerar e as lagrimas enche os meus olhos e eu as engulo .

Quando o trem para,Sage sorrir e nos puxa com ela para fora do trem.Sinto as minhas mãos soarem enquanto nos andamos pela ruas de San Diego.Olho para Jesse que esta apenas olhando para frente ao lado de Sage enquanto ela esta falando algo para ele .

Eu apenas tento pensar em outras coisas alem da arena onde eu irei lutar para sobreviver.Quando Sage nos para na praça principal de San Diego.Nos logo vimos a praça cheia de adolescentes olhando para nos .Eu engulo em seco ,enquanto Sage nos empurra para subir no palco.Quando nos ja estamos no palco.Sage sorrir e pega o microfone.

- Ola San Diego - diz ela sorrindo - Eu estou aqui com os escolhidos de Seatle para que eles me ajudem a escolher  dois de voces para os jogos da Insanidade.

Todos batem palmas enquanto Sage fala.Eu olho para o meu irmão que esta passando as mãos em seu cabelo o bagunçando mais ainda.Eu apenas respiro fundo enquanto mexo em minha trança loira .Eu apenas fico parada enquanto uma duzia de Crianças e adolescentes me olham com curiosidade e odio.Eu engulo em seco,enquanto Sage vai ate o globo onde ela pega uma papel e me puxa .

-  Diga quem a foi a escolhida Paigeryn - ela sussurra para mim.

Eu engulo em seco e pego o papel com o nome da escolhida.

-  Molly Jones - eu digo olhando para a multidão.

Vejo uma garota de cabelos castanhos avermelhados subir no palco sorrindo. Olho ara a garota que esta ao meu lado .Ela olha para mim com os seus olhos azuis quase cinza.E apenas revira os olhos.Otimos essa garota Molly ja me odeia.

- Vejo que a nossa vitoriosa dos jogos do ano passado esta de volta - diz Sage abraçando a garota.

A garota apenas sorrir para ela . Molly fica ao meu lado enquanto Jesse vai ate o globo e tira o nome do escolhido ''Philip Lewis ''. Vejo um garoto loiro de olhos azuis subir no palco e ficando ao lado de Jesse.Olho para o meu irmão que apenas da de ombros.

Sage grita os nomes de Molly e Philip na frente das cameras ,enquanto a multidão bate palmas.Quando as cameras são desligadas. Sage nos empurra para o carro dela .Eu fico olhando pela janela enquanto Molly tenta puxar conversa com Jesse que apenas revira os olhos.Dou um sorriso para ele que apenas balança a cabeça sorrindo.

Quando chegamos na estacão ,nos entramos no trem .Fico sentada ao lado de Philip e de Jesse enquanto Molly revira os olhos e se senta ao lado de Sage.

- Qual é a proxima cidade Sage? - pergunta Philip.

- Texas - diz Sage.

Otimo agora eu irei para o Texas.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...