1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Infernais >
  3. Que Aposta é Essa?

História Jogos Infernais - Que Aposta é Essa?


Escrita por: HinatinhaLove

Notas do Autor


Oiee Meus Fantasminhas!

Bem, é este o cáp, começa com a nossa Hina-Chan *-*

Ela vai estar muuuito valente nesta Fic, ela praticamente vai pegar uma bazuca e explodir a cara de algumas pessoas, e não, não é a da Saky!

As Meninas em geral iram ficar muito unidas e vai dar Treta, os meninos também vão estar mais preocupados do que já são, por que gente, quem não ama uma boa Treta e um Ciúmes, em?

É isso.

Kissus de Um Coelho Branco

Capítulo 1 - Que Aposta é Essa?


Fanfic / Fanfiction Jogos Infernais - Que Aposta é Essa?

Capítulo 1 –Que Aposta é essa?

 

Hinata P.O.V

 

 

Neste momento, estou arrumando a minha bolsa, apenas o necessário. As minhas malas eu já mandei para a casa de Campo do Tio Madara, vamos passar as férias lá, Sasuke me convidou, só a mim não, a todos!

Só estou arrumando a minha bolsa para passar o resto do dia cumprindo uma aposta idiota que o Sasuke e o Naruto-Kun fizeram.

Eles ainda vão nos explicar as regras.

Bem, só estou indo porque (1) é no caminho da Casa de Campo (2) o Sasuke me chamou, e claro, (3) o Naruto-Kun vai estar lá. Como não ir?

 Eu coloquei apenas duas garrafas de água, uma barrinha de cereal de chocolate (vai que bate a fome?), meu telefone, meus fones de ouvido da cor roxa com lindas flores brancas, meu batom e minha piranha de cabelo.

-Saí logo do banheiro, aberração loira! –Grita Sakura batendo na porta, batendo não, quebrando.

Menina bruta!

-Que coisa bonita, quebra logo a porta, King Kong Rosa! –Eu grito enquanto vejo se está tudo O.K na minha bolsa.

-Desculpe Hina –Sakura diz sem graça coçando a cabeça -, é que essa aberração loira não quer sair do banheiro! -Termina a frase gritando para a Ino ouvir.

Ino sai do banheiro (finalmente!), joga o cabelo para o lado e pisca para Sakura que se controla para não pular no pescoço da loira.

-Vai lá, Testa de Marquise! –Sorri e se senta na beirada da minha cama, e começa a passar hidratante nas pernas.

-Ino Porca! –Sakura mostra a língua e entra dentro do banheiro.

-NÃO COMECEM LOGO DE MANHÃ! –Grita de Temari terminando de fazer seu último rabo de cavalo. –Já basta a festinha –deu ênfase no “festinha” –de ontem. Eu nunca vi alguém sair na porrada por causa de Nescau! Parece até meus irmãos. -Bufa e revira os olhos.

Pois é, essas loucas dormiram na minha casa...

-Hina, estamos atrasados! –Neji grita entrando no meu quarto sem bater, aí ele vê o que? Sim, Tenten só de calcinha e de sutiã vestindo um short, a Ino só de shortinho curto ( que o Gaara implica todo santo dia! ) e de Top passando hidratante nas pernas, Temari de Top e de short de dormir rasgado do lado (obra da Sakura e da Ino), e eu de short curto e de sutiã. Aí você imagina como o garoto ficou, né?

Mais vermelho do que um tomate, quase que eu vi as pernas dele tremerem!

Tão rápido quanto entrou, saiu batendo a porta forte. Reviro os olhos e bufo.

-QUEBREM AS JANELAS DA CASA TAMBÉM! –Eu gritei com raiva.

Ele gritou um pedido de desculpas meio desengonçado, eu olhei para Tenten e estava vermelha e estática olhando para a porta por onde Neji tinha entrado e saído.

-Termina logo com isso, Pucca! Não temos o dia todo. –Eu falo apressada começando a passar blush na cara.

Ela volta a si e, ainda vermelha que nem um tomate, continua colocando a roupa.

Quando todas nós já estávamos vestidas, limpas, mais maravilhosas e lindas do que já somos, saímos desfilando para a rua. Lá estava Neji conversando com o Gaara, eles estavam encostados na mini van.

-Olá meninos! –Ino cantarola fazendo pose na frente deles, Gaara olha pra ela rapidamente e depois volta o seu olhar a Neji, depois olha de novo para a Ino, sendo mais especifica, para o seu short curtinho (curtinho nada, estava aparecendo a polpa da bunda da garota!). Ele lançou tipo um olhar salada número 34 pra ela. Ela riu baixinho e desviou o olhar com a mão na cintura.

-E o Naruto? –Eu perguntei como quem não quer nada, mas pareci um tanto... desesperada.

-E o Sasuke? –Sakura perguntou cruzando os braços, ela arqueou uma sobrancelha.

-Apressadinhas! –Exclamou Kiba saindo de dentro do carro. –Eles foram na frente –deu de ombros-, sinto muito Hina! –Ele riu sarcástico e eu fuzilei ele com o olhar e ele encolheu os ombros. De repente, Akamaru sai correndo de dentro do carro e praticamente pula em cima de mim e começa a me lamber.

-Já iam começar um problema... –Boceja Shikamaru saindo do carro com uma mão na cabeça e a outra tapando os olhos por causa do Sol.

-Chega Shikamaru! –Exclamou Temari revirando os olhos e dando um selinho no namorado.

Entramos no carro, Akamaru foi no meu colo e no da Sakura, porque ele está muito grande. O caminho todo foi Kiba cantando músicas internacionais, Neji mandando Kiba calar a boca, Rock Lee cantando com Kiba as músicas, Tenten mexendo em uma mexa do coque que tinha se soltado, Shino mexendo no celular, aparentemente conversando com alguém, Shikamaru roncando e Temari reclamando do ronco dele, Ino ajeitando seu rabo de cavalo enquanto brigava com Gaara do short curto que ela usava. Foi até que tranquilo...

Depois demais ou menos uma hora, finalmente chegamos!

Era uma mata grossa, cheia de arvores e de flores, dava um aspecto sombrio e ao mesmo tempo encantador de dia.

-Não quero nem ver isso aqui de noite... -Sakura murmurou.

-Estou contigo! –Eu concordei. –Que lugar esses meninos foram nos meter... –Suspirei.

De repente, ouvimos um barulho de passos, viramos para trás assustados, já esperando que uma alma penada, e vimos Sasuke...

O MEU Troxa Emo Favorito da minha Vidinha!

-Que demora! –Revirou os olhos. Ele caminhou até onde estávamos com ar de indiferença (mais eu sei que ele estava louco pra ver se a Sakura estava de Short curto!) e com as mãos nos bolsos da bermuda que ele estava usando.

-Culpa das meninas! –Exclamou Gaara se defendendo, ele estava ajudando a Ino a descer, porque ela é a única pessoa NO MUNDO, que vem de Salto 15 pro meio da mata.

-Deixa disso, Sasuke! –Revirei os olhos e andei até ele. –Cadê o Naruto, Emo?

-Eu? –Gritou Naruto tentando passar pelo mei do matagal, gente... É impressionante como esse loiro pode ficar lindo enquanto está tentando tirar teia de aranha da cara... Sim, tinha teia de aranha na cara dele, mas ele continuava lindo como sempre!

 

- Jesus, Apaga a Luz! -Pensei com a unha do mindinho na boca.

 

-Tá, tá! Sakura, desce logo daí, menina! Seu Uchiha tá aqui fora! –Gritou Temari. Sakura rapidinho saiu do carro e tratou de correr pro lado do Sasuke. –Okay, agora que a Cabelo de Algodão Doce Rosa já está com o carinha do Cabelo de Rabo de Galinha, expliquem as regras! –Disse Temari impaciente.

-Com toda está delicadeza, como não explica? –Ironizou Sasuke com o famoso sorriso de canto dos Uchihas. –Antes de tudo, é importante saberem que a construção não está 100 por cento, -Ele disse -E quase nem 60 por cento... -Sussurrou e depois voltou a falar normal. -Então, como não queremos nenhuma Rosada nervosa pra quebrar o resto do que já não está lá essas coisas, nem para quebrar as coisas lá dentro... –Ele olhou pra Sakura que o olhou, piscou duas vezes e disse:

-Está dizendo que eu sou uma nervosa por natureza, que eu sou gorda e impaciente, Uchiha? –Ela perguntou estreitando os olhos.

-Em? –ele se assustou. –Claro que não, Sakura! Só estou dizendo que não devemos perder a paciência e nem sair quebrando as coisas... –Ele desviou o olhar e ela soltou um “sei...”.

 

 

Lá vem Bomba!” –Pensei. “Sasuke, seu idiota, vê lá o que você vai fazer!

 

 

 

-Só... Tomem cuidado quando forem para o segundo andar! –Ele avisou meio tenso dando de ombros.

-Agora eu. -Disse Naruto sorrindo. -Quando éramos crianças, estávamos brincando aqui perto e, acidentalmente, jogamos a bola lá em cima –Sasuke olhou para Naruto e arqueou uma sobrancelha. –Tá bom, nem tão acidentalmente assim! –Ele riu e coçou a cabeça. Que fofo! –Enfim, a questão é: a bola foi parar no quarto andar! Como ninguém entra lá dentro faz tempo, deve ter uns 50 ou 60 anos. Bem, a bola ainda deve estar lá –Ele revirou os olhos. –Quem tiver coragem vai vencer! –Ele deu uma pausa dramática e olhou para mim. –Os que não conseguirem, vão ser escravos dos vencedores durante essas férias... –E sorriu. E que Sorriso, quase que caí pra trás, tenho até certeza de que babei! –As regras são bem simples: se chorarem, perdem, se gritarem, perdem, e se desistirem, bem, aí, desistiu, perdeu, obvio, né! –Ele deu de ombros.

Todos concordaram e, enfim, os meninos nos levaram para uma espécie de... Hospital abandonado... Sinistro. Muito sinistro!

Quando Sasuke e Naruto abriram a porta, entramos, eu dei uma última olhada para a floresta, que, é como se ela,por um momento, estivesse gritando para não entrarmos, mas tratei de tirar essa ideia absurda da cabeça e depois, entrei.

No minuto, no segundo em que entrei... Senti uma tristeza enorme, eu não queria mais saber se era uma aposta, um jogo ou até mesmo uma maldição. Eu só queria sair de lá!

-E-eu quero sair daqui... –Eu só consegui dizer isso.

Uma lágrima escorreu do nada.

-Já vai desistir, Hyuuga!? –Perguntou Sauke com um tom de deboche do tamanho do Rio Guandu, Naruto olhou pra ele o repreendendo, Sasuke deu de ombros, ma segundos depois ele me olha preocupado, ele sabia que havia algo de errado comigo. E ele estava certo! Tinha algo de muito errado comigo...

Eu não estava conseguindo parar de chorar. Só chorava, e havia uma tristeza enorme em mim, no meu peito, e eu nem sabia o motivo!

O que deu em mim? Eu me perguntava.

-Hina... Não foi por mal... –Ele se desculpou, estava muito preocupado comigo, dava para ver em seus olhos.

Ele andou até mim e me abraçou. Ele sempre foi tipo um irmão pra mim.

-Eu só quero sair daqui, Sasuke, por favor! –Nessa hora, eu me desesperei. Eu abracei ele e escondi a cabeça no peito dele.

Foi nesta hora que a TV ligou. Foi só aí que eu percebi que estávamos em um tipo de recepção, com um balcão, com cadeiras, e tinha até uma TV super antiga!

A TV ligou sozinha. Todos olhamos para a TV assustados, a primeira coisa que apareceu foi: um quarto escuro, com uma cadeira de madeira, a única iluminação que tinha era uma lâmpada solta logo em cima da cadeira.

-Que merda é essa? -Sasuke soltou olhando para a TV.

Passos...

Ouvimos passos...

Minha respiração acelerou, por um momento eu não sabia se o som vinha da TV ou do corredor.

Eu parei de respirar, parecia que tinha esquecido de como faz para respirar. Por um momento, eu perdi meu chão.

Logo depois, voltei a respirar, parecia que o meu coração estava batendo no mesmo ritmo que aqueles passos.

O som de um sapato batendo no chão, nunca fi tão assustador e emocionante para mim...

E enfim...

Apareceu uma garota com uma Mascara de Coelho Branco no rosto.

-Mais que... –Naruto disse mais não terminou.

 

-Então vocês chegaram... –A menina disse. -Eu esperei vocês por tanto tempo, e agora, vocês não podem ir embora... –Ela disse se sentando em uma cadeira. –Iram ser os meus brinquedinhos...

 

Estávamos todos paralisados.

 

-Vocês querem brincar? –Ela entortou a cabeça levemente pro lado. –Vamos brincar, o nome desse jogo é "Jogos Infernais"...

 

Ela suspirou como se estivesse cansada.

 

-Boa Sorte... –Ela disse.

 

-Nós vamos brincar... –Eu disse.

 

 

-Então... Que os Jogos Infernais comecem... –Ela se levantou da cadeira e saiu da tela, deixando apenas o antigo cenário a nossa vista. A TV começou a fazer um barulhinho, tipo "SSSSSSSH!!" e desligou, assim como ligou, sozinha.

 

Todos olharam pra mim.

 

Naquele momento eu soube, soube que não era apenas uma brincadeira, não era. Era um Jogo.

 

Era um Jogo e nós íamos vencer!


Notas Finais


A Imagem da Capa é a Agatha. Sim, é Touka-Chan!

É isto, espero que tenham gostado!

Kissus de Um Coelho Branco

~Capítulo Revisado e Atualizado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...