1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Infernais >
  3. Os Jogos estão Começando!

História Jogos Infernais - Os Jogos estão Começando!


Escrita por: HinatinhaLove

Notas do Autor


Não tenho tempo!

Tá acabando a bateria, tenho que ir, desculpemos erros, espero que gostem!

Tenho que estudar!

Kissus de Olhos Perolados

Capítulo 3 - Os Jogos estão Começando!


Fanfic / Fanfiction Jogos Infernais - Os Jogos estão Começando!

Capítulo 2 –Os Jogos estão começando!

 

P.O.V Hinata

-Hinata... –Naruto sussurrou. –O que você fez? –Ele estava pálido, estava branco que nem papel.

-Podem ir tirando o unicórnio rosa e preto da chuva. Ela não vau nos deixe sair assim! –Eu revirei os olhos. Estava muito nervosa e igualmente sem paciência.

-Ela tem razão... –Disse Sakura andando até o meu lado, e colocando a mão no meu ombro para me passar mais confiança.

-E o que seriam esses Jogos? –Perguntou Temari de braços cruzados.

-Isso é o que temos que descobrir, Tema. –Disse Sakura pensando.

-Gente, vocês estão viajando, vamos simplesmente sair pela porta e não voltar mais! –Exclamou Suigetsu andando calmamente até a porta.

-Se eu fosse você não tentaria abrir essa porta... –Disse Ino séria com as sobrancelhas arqueadas.

Ele riu e foi tentar abrir a maçaneta.

-AAAAHHHHHHHHH!! –Ele gritou revirando os olhos. Os olhos dele ficaram brancos, perderam a vida e depois voltaram ao normal.

Ele soltou a mão da maçaneta, estava com uma aparência cansada, por fim, soltou a respiração e caiu para trás.

Karin praticamente se jogou no chão para pegar ele. Ele estava com a respiração fraca, não conseguia respirar direito, de fato, ele foi eletrocutado!

-Suigetsu! O que houve? –Gritou Karin visivelmente preocupada. –Fala comigo, bosta! –Ela começou a dar tapas na cara dele e ele começou a reagir a esses tapas.

-Deu choque... –Ele sussurrou aterrorizado.

Karin virou para Ino de olhos arregalados.

–Como...??

Todo mundo olhou pra ela.

-Deu uma de ter poderes psíquicos agora, Ino Porca? –Perguntou Sakura com os olhos arregalados.

-Não gente, eu achei um bilhete no chão dizendo “Abram a porta e um de vocês levará um choque”... –Ela piscou assustada.

Só a Ino mesmo, cara...

-Não temos escolha, vamos ter que ficar aqui... –Tenten disse olhando para mim.

-Pelo menos não vamos preocupar os nossos pais, eles acham que vamos estar com o meu Tio Madara na Casa do Lago dele, e se não me engano, ele só chega depois de amanhã... –Disse Sasuke dando de ombros.

-Espera aí, daqui íamos pro seu Tio Madara, já sabíamos disso, mas não nos disse que ele só ia chegar depois de amanhã. –Disse Sakura cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.

 

-“Se ferrou!” –Pensei rindo baixinho.

 

E antes que vocês comecem a se perguntar o porque de eu não ter ficado nervosa: eu já sabia!

Qual é? Era dois dias sozinhas, sem adultos, com o Naruto-Kun! O que vocês fariam se pudessem ficar dois dias com um Loiro lindo e gostoso?

-Bem, sabe o que é... –Sasuke tentou explicar. Todos os meninos ficaram sem graça, até o Naruto. Ele ficou muito fofo sem graça!

-Acho melhor vocês correrem, por que... –Não deixaram nem Sakura terminar de falar. Ouvimos um grito extremamente alto. O grito vinha do segundo andar.

-Gente, eu sei de quem é esse grito... –Disse Ino com os olhos arregalados.

-Pronto, lá vem ela de novo com esses poderes psíquicos, cadê o papel agora Ino? –Perguntou Sakura debochando com um meio sorriso.

-Não tem papel nenhum, mas tem um No Sabaku morto agora! –Ela gritou a última parte. –Você trouxe ela pra cá, não é? Não é? Não aguentou pensar em ficar longe dela por taaanto tempo! –Ela gritou com os olhos marejados.

Meu coração apertou nessa hora

 

-“Esse grito... Não pode ser!” –Pensei arregalando os olhos e olhando acusadoramente para Gaara.

Eu pensei até que podia ser algum animal damata, ou o som de algo se quebrando, ou um terremoto, ou até um monstro que veio do quinto dos infernos... Antes tivesse sido!

Não, era ela! Era aquela lacraia com cabelo de cor de coco!

Por um momento pensei em matar Gaara, mas aí pensei melhor, e percebi que a Ino estava quase fazendo isto.

-Eu não trouxe ela pra cá! Quero mais é me livrar daquela garota! –Disse na defensiva.

Dava para ver o desespero nos olhos da criatura (Gaara), ele estava com um misto de susto, terror, medo e... com vontade de correr dali com a Ino nos braços (dava para perceber!).

-Ino, não tem como ela estar aqui, ela não entrou pela porta! Porém, essa voz de taquara rachada, é ela! –Eu fiquei quieta, parada, calada. Um pensamento acertou minha cabeça e os meus pensamentos em cheio. –Porque ela gritou? –Eu arregalei os olhos assustada.

Eles arregalaram os olhos.

Todos estavam tensos.

-Vamos nos separar, rápido! –Temari gritou.

-Grupo Dia, Sakura, Karin, Tenten, Ino, Temari, eu e a Hina-Chan. Grupo Noite, Sasuke, Suigetsu, Naruto, Neji, Gaara, Shikamaru. –Disse Kiba rápido.

Os meninos fuzilaram ele com os olhos.

-Por que só tu vai com elas? –Sasuk cruzou os braços esquecendo da Matsuri na hora.

O grito parou.

-Vamos! –Ino gritou. Nós subimos e os meninos se espalharam pelo primeiro andar, mas antes o Naruto olhou pra mim e... Espera!

Ele olhou pra mim!

Aí, foco, Hina, foco...

Subimos.

-Vamos nos separar, podemos ganhar mais tempo assim. A porta da recepção vai ser nosso ponto de encontro, vamos... –Disse Temari já correndo em uma direção.

Aí Meu Deus!

Bem o Kiba não gostou muito e tentou ir comigo mais eu já tinha vazado de lá.

Eu fui pela esquerda e entrei na primeira porta que eu vi.

Assim que entrei, tratei de liar as luzes. Já que a luz da recepção estava funcionando, porque não a deste quarto não iria funcionar?

Era um quarto pintado de azul claro com uma cama, duas cadeiras do lado, alguns daqueles aparelhos velhos e um buque de flores secas e mortas. Havia um lindo cartão azul com nuvens brancas.

Ele estava cheio de poeira.

Eu fechei a porta, andei devagar até o cartão. No caminho dava para ouvir meus passos no chão, eu lembrei da mascarada e meu coração apertou novamente. Tratei de afastar este pensamento ridículo da cabeça e continuei andando com certo receio, receio de estar ali (!!), eu peguei o cartão e soprei para a poeira sair.

Eu engoli em seco e o abri, estava escrito em letra de mão, era uma letra linda, realmente linda!

 

“ Katherine,

Todos nós estamos te esperando!

Volte logo, melhore para poder voltar logo! Lembre-se que você me prometeu melhorar!

Não vai descumprir a sua promessa, né?

Estou te esperando...

 

Melhoras Katherine!”

 

Tinha uma pessoa aqui... Tinha.

É difícil imaginar uma pessoa vivendo aqui, ainda mais doente.

Claro que este lugar devia ser muito melhor antigamente, mas... Eu não entendia. Um vazio me preenchia, um sentimento, um sentimento indescritível, no momento, eu sentia, algo como... Saudades...

 

-Será que ela morreu? –Pensei.

 

Engoli em seco.

 

-Espero que tenha melhorado... –Pensei suspirando.

 

Eu levantei a cabeça e vi uma menina com longos cabelos negros, ela estava com os olhos fechados.

Ela levantou a mão e eu vi uma faca, tipo aquelas de açougueiro.

Eu pensei em gritar mais minha voz não saía, eu fechei os olhos e quando eu abri, ela não estava mais lá.

Meu Deus, o que foi isso?

Eu saí correndo, só fui parar quando eu caí em cima de alguém...

-Droga, meu tornozelo! –Eu disse.

-Hina? –Karin.

-Desculpe, Karin... –Eu disse me levantando.

-Tudo bem, mais por que estava correndo por aí que nem uma, aí, porcaria... –Ela disse.

-Que foi? –Eu perguntei preocupada.

-Meu tornozelo, quase que quebro...

Ri.

-Então somos duas! E eu estava correndo por que acho que eu vi um fantasma... –Eu disse nervosa e ela ficou branca.

-Um fantasma... –Ela repetiu.

-Sim, ou deve ser só uma ilusão por causa do medo... –Eu desviei o olhar.

-Ok, então... –Ele disse balançando a cabeça.

Um grito. De novo...

Subimos correndo e abrimos a porta em um solavanco.

Ali estava a Matsuri, toda encolhida. Ela estava com um expressão de medo estampada no rosto.

Ela e Shion...

Era só o que me faltava...

-Hinata? Karin? –E pra minha maior surpresa do dia. Matsuri correu, me abraçou e quase que eu caí, Shion abraçou Karin. Elas choraram litros até que decidimos descer e esperar o pessoal.

Pra nossa surpresa todo mundo tava lá.

Naruto, Gaara e Ino arregalaram os olhos ao nos ver.

Shion correu e se agarrou com o Naruto, e Matsuri correu e foi pra cima do Gaara.

Eu sentei entre Sakura e Tenten, me encostei em Sakura e comecei a chorar. Tenten e Saky me abraçavam forte. Karin se sentou entre Temari e Ino, ela ficou calada.

Enquanto eu chorava, Neji me olhava com cara de preocupação, de certa forma, era normal. Eu posso dizer que raramente choro, e quando choro, é só para lamentar a morte de um ente querido.

Tenten me abraçava forte junto com Sakura, ela sussurrava no meu ouvido que ia ficar tudo bem.

 Naquele momento ainda não tinha percebido que Kiba ainda não tinha voltado e se reunido conosco.

Gaara estava tentando se livrar da Matsuri e toda hora olhava pra Ino com um olhar “Não fiz nada, socorro! Tira essa baranga de perto de mim!”

E a Ino só estava se importando em consolar Karin que derramava algumas lagrimas.

Não lembro o que Naruto estava fazendo, no momento. Só sei que Shion o agarrava e não o soltaria por nada.

-Ganhamos dois membros inúteis, que ótimo... –Sasuke disse tentando amenizar o clima de tristeza.

Sakura o olhou com um olhar furioso e ele se desculpou com um olhar.

-Ele tem razão... –Disse Karin. –Precisamos nos preparar. Por que vamos sobreviver... –Ela olhou pra mim e eu concordei.

-Eu tenho um recado pra vocês...

Todos olharam pra mim curiosos.

-Os Jogos estão começando! –Eu disse séria olhando para Karin e ela retribuiu com o mesmo olhar sério.

 

E hoje eu sei que, eles não estavam começando...

Eles já tinham começado desde o momento em que entramos naquele Hospital!


Notas Finais


Byeee

Kissus de Olhos Perolados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...