1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos insanos com Ídolos do Kpop >
  3. Que os jogos comecem!

História Jogos insanos com Ídolos do Kpop - Que os jogos comecem!


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Ui
espero que gostem
se gostaram me deem um toque Ok

Capítulo 1 - Que os jogos comecem!


Fanfic / Fanfiction Jogos insanos com Ídolos do Kpop - Que os jogos comecem!

16 de março ano de 2016

-Boa noite senhoras e senhores sejam bem vindo à sétima temporada do Jogos Shipps do Kpop.

-Dessa vez o número de votações foi incrivelmente espetacular, você não acha Sr. A?

-Ah sim Sr. B, as votações ultrapassaram um bilhão e meio, batemos o nosso recorde anual não é?

-Sim Sr. B, pelo visto agora quase o mundo todo nos assiste, por que você não me diz os grupos que foram votados dessa vez.

-Claro, primeiro: BangTan Boys com 60% dos votos, isso não é incrível Sr. A?

-Ah sim, pareci que são o maior sucesso na Coreia atualmente.

-Agora o segundo: GOT7 com 40% dos votos, o que você tem a dizer sobre eles Sr. A.

-Eu pessoalmente gosto, já conheci um deles pessoalmente, acho que essa edição vai ser de matar.

       Então senhores telespectadores vocês estão prontos?

        Que comecem os jogos.

~Diretor: primeira câmera no ar... agora.

1° C.

-Rápido JungKook, eles podem estar correndo perigo.

-Calma hyung.

Sr. A: Oh eles já encontraram a casa, eles foram rápidos não?

Sr. B: Sim, esses são Yoongi e JungKook, duas das vítimas dessa edição.

~Diretos: Câmera da sala de estar on... agora.

-JungKook vem rápido, encontrei algumas garotas.

-Hyung i-isso é...

Eles se deparam com duas garotas amarradas se beijando como loucas no chão da sala.

-Me ajuda a desamarrar elas.

Sr. B: Eles encontram as primeiras garotas, essas ainda estavam de roupas.

Sr. A: Sim pareci que a droga que usaram nelas não era tão forte assim.

4°C: Duas garotas sobre a mesa da cozinha, uma algemada a cintura da outra, enquanto as penas da outra estava amarrada em volta de suas costas.

-Hyung tem mais duas garotas aqui.

Essas se beijavam intensamente, a que estava com as algemas estava sem a blusa, enquanto a outra estava só de calcinha.

-JungKook vai ver se o Namjoon já chegou mais o Hope e o Jin. Eu vou soltar elas.

-Tudo bem hyung.

Sr. A: Olhei Yoongi já está subindo para o quarto, qual será a sua reação ao ver seu amado com seu amigo?

10°C: Jimin estava algemado com as mãos na cabeceira da cama, por cima de Taehyung que tinha suas suas pernas amarradas com cordas nos cantos da cama, e suas mãos algemadas as costas de Jimin.

~Tae, Tae, isso é tão gostoso... Tae mais rápido Tae~~

-Jimin?

Sr. B: Então senhoras e senhores qual vai ser a reação de Yoongi? Façam suas apostas e votem.

Sr. A: Ficamos por aqui com Jogos Shipps do Kpop.

1°: Yoongi começa chorar e sai correndo.

2°: Yoongi avança em cima de Tae e Jimin e bate em ambos.

3°: Yoongi se junta a festinha dos dois.

4°: Yoongi desmaia após ver a cena.

5°: Sua opinião. Diga nos comentários caso não seja nenhuma das opções.

 

Sr. B: Até semana que vem, com o Sr. B e o Sr. A em Jogos Shipps do Kpop.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Eai o que acharam?

Podem votar mesmo se quiserem viu ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...