1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos insanos com Ídolos do Kpop >
  3. Fomos ameaçados de Morte

História Jogos insanos com Ídolos do Kpop - Fomos ameaçados de Morte


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oie >,< voltei :D

Obrigado as linda pessoinhas que deram fav amo vocês
~MinYoongi90- Beatriz
~Sah_Keller14 - Sabrina Keller
~Mi_Young_Kush- Dêh
~anaclara0003- anaclaramarques
~MEOW6868- Aninha :3 Marida S2 Te Love
~Army_Min- Monbebe
e ~vihhnny

Capítulo 2 - Fomos ameaçados de Morte


Fanfic / Fanfiction Jogos insanos com Ídolos do Kpop - Fomos ameaçados de Morte

23 de março ano de 2016

Sr. A: Boa noite senhoras e senhores, estamos de volta com mais um episódio de Jogos Shipps do K-pop.

Sr. B: Isso mesmo, semanas passada tivemos a abertura dessa temporada com BangTan Boys, os nossos garotos a prova de balas, tivemos vários comentários do fandom em nosso site, uns positivos e outros nós pedindo para morrer.

Sr. A: Como todo ano não é, até por que sempre tem aqueles fãs e não aprovam nossos jogos e dizem que vão caçar até a morte.

Sr. B: Exatamente Sr. A, mas isso será impossível já que nem o FBI e nem a CIA conseguiram nos encontra não é mesmo.

Sr. A: Claro, claro, agora vários para o nosso teaser de abertura.

 

Narrador: Uma coisa que você nunca viu(imagem de vários ídolos de várias formas), com dramas(imagens de gritos e choros), violência(ídolos brigando), drogas(cigarros, imagens embaçadas), sadomasoquismo(ídolos amarrados legando chicotadas e gemendo), amor(beijos intensos), ódio(olhares ameaçadores entre alguns ídolos), suicídios(ídolo com uma arma apontada na cabeça). Prepare-se para torcer para seu shipp ficar junto, prepare-se para nos odiar, prepare-se pois agora começam Os Jogos: Shipps do K-pop.

Sr.B: Waw. eu sei que sempre digo isso, mas eu me impressiono todas as vezes que eu assisto isso, me da um arrepio.

Sr. A: Todos sabemos como você se senti, nós sentimos o mesmo, não é senhores telespectadores?

Sr. B: Então Sr. A, eu fiquei sabendo que não iremos continuar ainda com BTS pois houve um empate de votações é isso mesmo?

Sr. A: É isso sim Sr. B, ficamos empatados entre as opções 1 e 2, e os comentários que mais tivemos que foi "Yoongi mata Tae e Fode Jimin até quase o deixar morto".

Sr. B: Nossa, nunca teve comentários de morte dentre todos esse anos, isso é incrível, acho que alguém odiou muito ver Kim Taehyung trasando com Park Jimin não é?

Sr. A: Parece que sim, e como todos vocês sabem, nós não escolhemos quando empata, e sim esperamos até vocês decidirem, por isso como esse ano teremos dois boys grup participando do programa, decidimos transmitir as primeiras cenas de GOT7 nos jogos.

Sr. B: Então vamos começar? Estou ansioso para esse episódio.

Sr. A: É claro que está, pra quem não sabe nosso Sr. B aqui é IGOT7, apesar dele ter conhecido apenas o Mark e quando eles eram adolescentes.

Sr. B: Certo, certo ninguém precisa desse detalhes. Diretos por favor...

Diretos: Ok 1°C no ar...Agora.

-Yugyeom têm certeza que esse é o lugar certo?

-Claro que tenho no bilhete diz:

Não importa o quanto eu tente encontrar

E olhe para você de novo e de novo
            Não consigo encontrar a parte que você acha que não é bonita
            Só fique do jeito que está agora

-Essa com certeza é a letra de Just Right, eles só podem está no lugar onde foram as gravações, apesar desse ser o endereço certo, parece que construiram uma mansão no lugar.

-Olha tem mais de horas que eu to te seguindo então espero que você esteja mesmo certo.

-Tá só cala a boca BamBam, e vamos logo entrar.

Diretor: Ok agora 2°C no ar.

-Entra logo BamBam, não tem ninguém na sala.

-Então vamos pra outro cômodo, eles devem está trancados em alguns desses quartos.

-Vem me segui, mas fica atrás de mim.

Sr. B: Pera, não tem ninguém na sala nenhuma menina? Sempre teve o que aconteceu?

Sr. A: Calma, pareci que dessa vez os participantes não estão em quartos normais e nem na sala ou cozinha.

Diretor: Câmera 12 a do terceiro andar on... Agora.

-Não é possível, nós reviramos o primeiro e segundo andar todo e não encontramos ninguém até agora, esse não deve ser o lugar certo.

-Clama tá nós vamos achar eles, eu tenho certeza que eles estão bem.

Yugyeom abre a porta do primeiro quarto do terceiro andar.

~Ah...Unie não faz isso..Aah...~

~Mas você está gostando não é? Vai dizer que você não gosta de ser chupada assim pela sua Unie, Hm?~

~Ah...É-é muito bom Unie, mas e-eu...e-eu sei que por causa das coisas que in-injetaram em nós.~

~Exatamente...hmm... nós podemos apenas culpar eles, apenas aproveite.~

~Ah Unie Aahh~~

-Yugyeom? Yugyeom?

-O que? O que é?

-Você não ta vendo? Elas estão drogadas, vamos ajudar elas.

-BamBam, acho melhor fazermos isso depois, acho que eles vão ficar muito constrangidas de serem vistas assim.

-Mas... Têm razão então vamos logo procurar eles.

-Isso... mas isso não é estranho?

-Como assim?

-Por que tipo, elas estavam daqueles jeito, e pareciam está gostando, não para elas estarem chorando ou sei lá pedindo socorro.

-Você tem razão, e, e se...

-Vamos rápido está bem, eles não devem está assim.

-É, é isso mesmo né?

 

Sr. A: Pareci que eles estão entendo as coisas.

Sr. B: Sim, mas parecem estar tentando não pensar nessa hipótese.

 

Diretor: Câmera 24 on...Agora.

-Quarto, quarto casal de mulheres, e todas elas estavam fazendo aquelas coisa, Yugyeom e se...

-Calma eu já disse, talvez eles nem estejam aqui, até por que só encontremos mulheres.

-Tá vamos, esse é o último quarto.

Eles entram no suposto quarto mais não encontram nada.

-Não tem nada aqui.

-Espera BamBam tem uma porta aqui, e está com a chave.

-Então vamos entrar.

-Ok, você está pronto? ~BamBam balança a cabeça positivamente~. Então vamos entrar...1,2,3.

~Ah, ah, ah Jackson, Jackson.~

~Isso Mark, geme mais alto meu nome geme~~

~Jackson, Jackson Ah~~ Ai mesmo, a-ai, ai é tão gostoso~~

~Ah Mark, você é tão apertadinho~~

~Jackson eu, eu acho que vou...~~

~Eu sei Mark... E-eu também~~

~AHhh..~~ Os dois gozaram em conjunto.

BamBam e Yugyeom após entrarem dão de cara com uma sala com vários brinquedos sexuais pendurados nas paredes, e Mark de quatro amarrados pelas pernas, mãos e pescoço por um tipo de "brinquedo" (Foto da mídia), enquanto Jackson puxava sem cabelo e o penetrava.

-Viu Yugyeom, o que foi que eu disse? EU ODEIO VOCÊS, ODEIO. ~Gritou BamBam antes de sair correndo, assustando Mark e Jackson que rapidamente olharam para trás com os olhos arregalados.

-BamBam espera... Vocês...Como puderam fazer isso...~Disse Yugyeom enquanto caminha em direção aos dois.

 

Sr. B: Ok, parece que por hoje é só, não é?

Sr. A: Exatamente, e pela segunda vez um dos ídolos sai correndo após ver esse tipo de cena, o que raro, e a primeira vez com BigBang se eu não me engano.

Sr. B: Foi sim, foi tudo muito emocionante nessa época, mas não vamos entrar em detalhes não é?

Sr. A: Tuuudo bem. As votações a partir de agora estão abertas, e como vocês sabem nós sempre damos as opções por que os ídolos continuam dentro do quartos, mas esse ano alguém saiu correndo, por isso serão duas votações.

Sr. B: Isso mesmo, mas espero que não tenha um empate dessa vez.

Sr. A: Eu também, mas se o empate do BTS se resolver parece que continuaremos com eles.

Sr. B: Ok, Ok nosso horários está se esgotando então ficamos por aqui com Jogos Shipps do K-Pop.

Sr. A: Até semana  que vem senhores telespectadores, comentem o que acharam e deixem os shipps que vocês querem que fiquem juntos nessa temporada.

Sr. B: Eu também estou votando nos shipps, o meu do GOT7 e o Mark com o Yugyeom, e eu espero que eles tenham sentimentos um pelo outro.

Sr. A: As opções para as duas votações estão em sua tela agora, vote e até semana que vem.

 

Votações sobre BamBam.

1°: BamBam sai e tenta um suicídio.

2°: BamBam sai e atrás de um amigo chorar em seus braços.

3°: BamBam sai e começa a tocar fogo na mansão.

4°: BamBam sai e anda pelas ruas descontrolado.

5°: BamBam sai e entra em um dos quartos e fica escondido de todos chorando.

 

Votações sobre Yugyeom

1°: Yugyeom vai na direção do dois e bate em ambos.

2°: Yugyeom vai na direção do dois e bate em Jackson.

3°: Yugyeom vai na direção do dois e bate em Mark.

4°: Yugyeom vai na direção do dois e desamarra ambos.

5°: Yugyeom vai na direção do dois, mas para no meio do caminho e vai atrás BamBam.

 

Sr. A: Foi isso não se esqueçam de votar, até semana que vem.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Ok é isso ai :3

gostaram? Deixem seus comentários sobre.

E votem, talvez isso possa ajudar no próximo capítulo Ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...