1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos insanos com Ídolos do Kpop >
  3. O começo dos Shipps

História Jogos insanos com Ídolos do Kpop - O começo dos Shipps


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oie
Esse capítulo ta fora dos padrões? '-'
me digam
kkkk

Ai Obrigada a ~elizabeth5675- geovana
~NotVisible - Eu sou fabulosa huehueuhue é fabulosa sim
~BloomSparts - BloomSparts
~Sra_Yoon_Ghanny - Helena White Castle
~mmiillaa7 - Mmiillaa7
~Brescia - Brescia
Obrigada pelos favs minha divas Amo Vocês S2 S2

Capítulo 5 - O começo dos Shipps


10 de abril de 2016 domingo de manhã.

-Vêm rápido, ou eu vou começar sem você.

-To indo, to indo.

-Então eu vou começar, eu ainda não assistir os extras que foram cortados do programa então vê se faz silêncio.

-Espera Sara, você ainda não me explicou o que é isso que nós vamos assistir.

-Foi mal tinha esquecido.

-Então explica o que é isso oras.

-Olha Rin isso que nós vamos assim são os extras do programa de Jogos Shipps do K-.pop.

-Ta mais o que são esses jogos? Pra que eles foram criados.

-Esse programa de TV foi criado com o intuito de juntar nossos shipps em um reality, mas os ídolos não sabem que tudo isso é apenas um jogo para entreter o público, e muito menos sabem que quase o mundo todo assiste o programa.

-Mas não é contra a lei?

-Sim é, e é por isso que o programa tem horário pra cumprir, assim dá tempo deles passarem os capítulos sem serem rastreados e presos.

-Acho entendi um pouco.

-Eu já te mostrei os dois primeiros capítulos que passou na TV do BTS e do GOT7 não é?

-Já e eu não tinha entendido nada até agora, mas acho que peguei alguma coisa agora.

-Então agora nós vamos assistir os extras que não foram transmitidos, e só tem no site do programa.

-Tá,então essas partes extras vão mostrar o que?

-Como os meninos foram "sequestrados" e tudo o que aconteceu antes disso até eles chegarem na casa, acha que é uma semana antes de tudo começar.

-Ata então vamos começar.

 

P.O.V  Jungkook~~ numa praça não muito longe dos dormitórios

-Tae olha aquelas crianças brincando ali com os pais delas, um dia eu quero que seja eu nesse tipo de cena, é tão lindo.

-É sim JungKook, mas você já sabe com quem vai ter seus filhos?

-Sei sim hyung, eu já escolhi alguém, mas acho que não sou correspondido.

-VOCÊ JÁ ESCOLHEU ALGUÉM?

-Haha, já sim hyung.

-E, e quem é? Eu conheço?

-Conheci sim e muito bem.

-Me fala quem é então.

-Não sei se devo.

-Por que não? Você não confia em mim? Me diz que é.

-Eu confio em você hyung, só que eu acho que estou com um pouco de medo de dizer quem é.

-Medo? Por que? JungKook me diz agora quem é essa pessoa.

-É você hyung.

-...

-...

-E-eu?

-É hyung, é você, você é a pessoa que eu escolhi.

-Eu não acredito nisso.

-Mas é a verdade hyung...me desculpa. ~Eu me levantei do banco onde estávamos sentados e iria embora, ele não acreditou em mim senti que minha lágrimas começariam a descer a qualquer momento.

-Não, espera JungKook não vai.

-Mas você nem acredita em mim hyung, e eu estou sendo sincero, eu gosto de você Tae e não é de hoje. ~Não pude conter minha lágrimas elas tinham saído. Mas me assustei, me assustei por que Tae me puxou para mais perto de si e me abraçou e depois me beijou.

-Não nisso que eu não acredito JungKook, o que eu não acredito é o fato de meu amor por você ser correspondido.

-O que? Hyung você...?

-Eu também gosto de você JungKook, desde o primeiro dia que eu vi você no dormitório, mas eu tinha medo de não ser correspondido, por isso nunca lhe disse nada.

Isso está acontecendo mesmo? O Tae disse que gosta de mim, isso é tudo tão perfeito que eu não consigo acreditar. ~Tae segurava meu rosto com as mãos, passando o polegar em minha bochechas e eu só conseguia chorar mais com esse ato. Nós nos beijamos mais algumas vezes antes de voltarmos aos dormitórios, assim como demos sorrisos bobos um ao outro e ficamos abraçados durante alguns minutos.

-Vamos Kook, os meninos vão ficar preocupados se demorarmos muito.

-Vamos sim hyung.

Voltamos ao dormitório como se nada tivesse acontecido, nenhum dos dois pediu o outro em namoro ou oficializou o nosso relacionamento, e eu achei que assim estava bom, por enquanto, até um de nós decidir o que vai ser daqui em diante. 02 de março de 2016 o dia que nós descobrimos que sentíamos o mesmo um pelo outro, já tivemos nosso primeiro beijo juntos, mas espero que não passemos disso por pelo um mês, assim terei tempo de me adaptar a nós dois juntos.

P.O.V  Taehyung~~

Eu ainda não acredito no que aconteceu, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida até agora, JungKook disse mesmo que gosta de mim, minha vontade era de levar ele pra cama e dormir com ele a noite toda, sim só dormi, ainda é cedo pra outras coisa e.e, e eu respeito ele, e assim do jeito que está é melhor por enquanto.

-Taehyung para com esse sorriso bobo no rosto, você está me assustando.

-Desculpa Jimin, eu não vi que você estava ai.

-Ah que ótimo agora barraqueiro eu fiquei invisível também.

-Nossa Minie pra que esse estresse todo, o que aconteceu? Você estava bem quando eu sai dai.

-Não é da sua conta, eu vou dormir que é melhor.

Nossa, não sei o que aconteceu com ele, mas ele está muito irritado. ~Fui tomar um banho para dormir, quando sai do banho vi que JungKook iria entrar, então o puxei para dentro e começamos nos beijar, meu corpo começou a esquentar, então tive que parar, ou outra coisa poderia acabar acontecendo, lhe dei um beijo de boa noite e voltei para o quarto, Jimin já tinha dormido, me vesti e deitei do lado dele como faço todas as noites. Acabei sonhando coisas impuras com JungKook e acordei com um puta ereção entre as pernas, e com um Jimin me batendo desesperado.

-TAEHYUNG CARALHO QUE PORRA É ESSA. SAI DE CIMA DE MIM SEU TARADO.

Ele gritou comigo e me empurrou da cama e saiu correndo pra fora do quarto. Acabei quase que broxando com isso, mas ainda estava duro, mesmo assim sai do quarto e fui atrás do Jimin, o encontrei na cozinha abraçado a Jin.

-Jimin.

-Sai daqui seu tarado.

-Não é isso que você está pensando, eu não ia fazer nada eu juro, eu ainda tava dormindo.

-Dormindo agarrado a mim. Jin eu quero mudar de quarto, não quero mais ficar com o Tae.

-Calma Jimin, você sabe que isso não é possível, e você Taehyung vai pro banheiro e da um jeito nisso.

Disse o Jin-Hyung apontando pra minha ereção, enquanto Jimin escondia seu rosto no peito dele. Fui direto pro banheiro e me alivie, não do jeito que você está pensando, apenas fiquei em baixo do chuveiro e esperei passar, não queria me aliviar pensando no JungKook com o Jimin daquele jeito, isso séria muito sujo. Voltei pro quarto e o Jimin estava de costas, eu me aproximei dele e o abracei por trás.

-Minei me desculpa? Eu juro que aquilo não foi de propósito.

-Taehyung me solta.

-Ue não via gritar comigo?

-Não, eu já esqueci disso, e é melhor não tocarmos no assunto mais.

-Tudo bem, você quem manda hyung.

Dei um beijo na sua nuca e vi ele se arrepiar todo, suas orelhas ficaram vermelhas e eu comecei a gargalhar.

-Idiota pra com isso. ~Disse Jimin me dando tapas de leve.

-Tá bom,tá bom, agora vem aqui e senta eu preciso se contar um coisa que aconteceu ontem.

Ele sentou ao meu lado na cama dele e eu lhe contei tudo o que aconteceu entre mim e Kook no dia anterior, ele ficou chocado e com um enorme O na boca, ele me abraçou e me deu os parabéns, ele sabia que eu gosto do JungKook e sempre me deu apoio, é por isso que eu amo ele.

-Agora ta explicado o que aconteceu mais cedo.

-Você entendi agora? E eu não posso me apressar, não quero estragar tudo logo nos primeiros dias.

-Você é um tarado do mesmo jeito, e não quero você mais dormindo comigo e acordando daquele jeito, você me assustou sabia, ter aquela coisa enorme se esfregando na minha bunda, eu não quero que isso aconteça de novo.

-kkk eu já pedi desculpas, e pode deixar que não vai se repetir, eu prometo.

-Acho bom mesmo.

-Mas Jimin.

-O que?

-É enorme mesmo é?

-Ahhh Taehyung vai a merda.

Nós rimos e ele me deu uns tapas nas costas nuas e olhou para minha parte de baixo e corou e depois saiu do quarto me deixando sozinho para me trocar. Olhei pra bunda dele e lembrei da hora que acordei, eu estava mesmo esfregando meu membro naquela raba, sonho realizado, para Taehyung é do Kook que você gosta. Tenho que pedir ele em namoro logo antes que algo nos atrapalhe.

P.O.V  Sara~~

-Kkkk eu não acredito nisso, você viu o que eu vi?

-É claro que vi, e eu não to acreditando, Taehyung é tarado sim, Jimin tem que tomar cuidado.

-Né, tadinho do Kook, imagina se ele vê isso, iria fazer um barraco.

-Acho que não, o Kook é calmo.

-Tem razão, vamos ver o do Yoongi com o Jimin agora, quero ver o que aconteceu com eles antes do "sequestro", e saber por que o Jimin tava irritado.

-Então aperta o play vai.

 

P.O.V  Yoongi-ah S2~~ no final da tarde

-Hoseok não corre, vamos esperar o Jimin.

-Ah hyung deixa ele ai, vamos só você e eu.

-Hoseok foi ele quem deu a ideia, e ele me chamou não você.

-Ah hyung, mas ele deixou eu ir também.

-Mas só por que você insistiu né.

Eram umas duas da tarde quando o Jimin me chamou para irmos num parque não muito longe para vermos o por do sol, iriamos apenas nós dois e eu iria aproveitar para dizer o que sinto por ele, mas o Hoseok ainda estava no dormitório e ouviu tudo e insistiu para ir também e Jimin acabou deixando, droga meus planos já eram.

-Aqui já está bom não é Jimin?

-Está sim Hope, vem me ajuda a botar a toalha em baixo daquela árvore.

-Tá bom.

Nos sentamos em baixo de uma árvore na parte mais alta do parque, vimos o por do sol juntos e como uns petiscos que o Jimin levou, depois de um tempo o Jimin saiu para comprar sorvete para nós, e eu e Hoseok ficamos sentados em baixo da árvore. Ficamos conversando um pouco e o Jimin não voltava, o Hoseok deitou no meu colo e disse que deveria ter muita gente comprando sorvete também, por isso Jimin devia estar demorando, eu concordei e nós ficamos em silêncio, eu comecei a acariciar os cabelos de Hoseok e ele ficou acariciando meu rosto, nós já tínhamos ficado uma vez, foi um acidente, mas não foi algo que eu odiei, na verdade foi bom, muito bom, e nós ali acariciado um ao outro acabou me fazendo lembrar de quando nós ficamos. Não sei o que deu na hora, mas eu acabei começando um beijo com ele, não um simples beijo, mas um beijo cheio de desejo e paixão? Não sei dizer, eu o peguei no colo botando suas pernas uma de cada lado da minha cintura, nos separamos por falta de ar e ficamos nos encarando, até que eu comecei outro beijo e comecei a aperta sua bunda, ele gemeu entre o beijo, eu não conseguia parar de beija-lo, era como um vicio muito bom. Como estava ficando noite, não tinha mais tantas pessoas assim no parque e as que ainda estavam lá estavam muito longe de nós para ver o que estávamos fazendo, então eu segurei firme na cintura de Hoseok e fiz com que ele rebolasse em cima de mim, ele soltava uns gemidos que já estavam me deixando excitado, eu comecei a morder seu pescoço sem deixar marcas tão visíveis, comecei a beija-lo novamente enquanto apertava sua bunda, eu podia acabar transando com ele ali mesmo, mas fomos interrompidos.

-MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO...

P.O.V  Jimin~~

Eu tinha ido comprar sorvete para nós, mas acabei encontrando Jackson, ele estava atrás do BamBam e pediu que eu ajudasse ele, e eu como um bom samaritano que sou, fui ajudar ele. Já tinham passados umas meia hora quando encontramos ele, então eu me despedi deles e fui comprar os sorvetes, depois voltei para onde Yoongi e Hoseok estavam, acabei dando de cara com a pior cena possível, Hoseok rebolando no colo do Yoongi, e Yoongi beijando Hoseok enquanto apertava sua bunda, eu pude ouvir uns gemidos vindo deles, aquela cena me deixou muito bravo e claro eu interrompi.

-MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO...

Eles se assustaram com o meu grito e levantaram imediatamente, e o Yoongi pegou na mão do Hobi e estão de mão dadas? A não isso não, primeiro eu chamo o Yoongi para virmos juntos ver o por do sol e o Hoseok vem junto, e acaba estragando meus planos, depois me deparo com eles se pegando e agora isso? Não isso é já de mais.

-Jimin não é nada disso que você está pensando, nós podemos explicar.

-Explicar o que Hoseok, que vocês estavam quase transando aqui no meio do parque? Ah não precisa isso eu já entendi bem.

-Jimin ele disse que não é isso.

-Cala a boca Yoongi, hoje era pra ser um dia nosso e você me vem e faz isso.

-Olha como fala comigo, eu sou seu hyung, e além do mais foi você quem deixou o Hobi vir junto.

-Ah, tem razão hyung, a culpa é minha por ser um idiota, fiquem ai e se fodam.

Eu disse e joguei o sorvete dos dois em cima do Hoseok.

-Você pode comer ele com sabor de chocolate e morango agora hyung.

Me virei e sai dali em passos firmes, voltei pro dormitório, tomei um banho e depois deitei na cama e fiquei ouvindo música e tentando não pensar na cena ridícula que eu vi mais cedo. Nem dormir eu tava conseguindo, então tentei escrever alguma música com o sentimento de raiva, até que o Tae chegou e sentou na cama e ficou olhando pro nada, ele parecia que nem tinha me visto, até que ele começou a sorri do nada, senti um arrepio correr sobre minha espinha, até que chamei a atenção dele, ele se desculpou e disse que não tinha me visto ali.

-Ah que ótimo agora barraqueiro eu fiquei invisível também.

Me deitei pra dormir e ele foi tomar um banho, finalmente consegui dormir. Como nada é perfeito acordei com um Taehyung passando a mão sobre meu abdômen, acordei assustado por conta disso, eu não me mexi, não tinha reação na hora, até que ele foi descendo mais a mão e apertou meu membro e eu senti o dele roçar conta a minha bunda, soltei um gemido baixo e tapei minha boca, ele ia enfiar a mão dentro da minha cueca e finalmente eu consegui reagir, gritei com ele, e ele acordou, eu não acreditei que ele tava fazendo aquilo enquanto dormia, aquele tarado, sai do quarto e não deixei ele se explicar.

-Jimin o que ouvi?

-Hyung, o Tae ele, ele...

-Calma vem cá, fica calmo.

Por sorte o Jin-hyung já estava acordado e estava na cozinha, ele me deu um abraço que me acalmou um pouco, contei para ele o que aconteceu e ele queria rir de mim, tenho certeza, mas como eu não tava bem com aquilo ele se conteve. Tae apareceu na cozinha todo preocupado, mas quando olhei pra ele aquela coisa ainda tava acordada entre as pernas dele, escondi meu rosto no hyung, e ele mandou ter dar um jeito naquilo. Tomei meu café da manhã enquanto o hyung me distraia com as piadas sem graça dele, me acalmei e acabei esquecendo de tudo, voltei pro quarto e fui arrumar minha cama, eu tava de costas e o Tae me abraçou por trás e deu um beijo em minha nuca, me arrepiei todo e acabei corando, por sorte dele minha raiva de tudo já tinha ido embora, ele me explicou o que tinha acontecido de manhã além de outras coisas, quando ele disse que ficou duro por causa do JungKook, confesso que fiquei com um pouquinho de raiva, mas não demonstrei isso pra ele, acabei deixando escapar em um dos meus comentários que a coisa dele era enorme, e ele fez a uma pergunta que eu sabia que se não saísse do quarto eu iria corar mais que um tomate, "É enorme mesmo é?", merda pra que ele foi disser isso, tudo que aconteceu de manhã cedo acabou voltando pra mim, sai do quarto, mas quando olhei pra trás ele tava olhando pra minha bunda? Kim Taehyung se você tentar alguma coisa eu mato você, pelo menos me fez esquecer da cena desagradável que eu vi ontem.

P.O.V  Sara~~

-Vamos parar por hoje Sara?

-Por que?

-Por que amanhã é segunda e é semana de provas, e além de ter que dar mais uma olhada no assunto da prova, nós acordamos cedo amanhã.

-Têm razão desculpa.

-Nada, mas e ai? Eu to confusa com os shipps.

-Você também kkk, pensei que fosse só eu.

-É ta difícil de votar pra quem tem que ficar junto no final.

-Verdade, mas vamos logo revisar aquele assunto, outro dia nós terminamos de assistir os extras.

-Vamos, antes que a Senpai entre no quarto.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Devo contar mais sobre o que aconteceu antes do sequestro ou não?
isso fica com vocês viu Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...