1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos insanos com Ídolos do Kpop >
  3. Mianhae Saranghae

História Jogos insanos com Ídolos do Kpop - Mianhae Saranghae


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Mianhae
Saranghae
Yongseohae

Obrigada a ~Hdjejwufuwufudj - Potato ADALIB
Rhay_Kook_Tae - ~Uma troxa forever Taekook- Jeon Rhay Tae
~Dri-0914 - Adria Tifani

Te Love Vocês <333 Obrigada amores pelos favs <333333

Capítulo 7 - Mianhae Saranghae


Fanfic / Fanfiction Jogos insanos com Ídolos do Kpop - Mianhae Saranghae

16 de abril de 2016 no sábado.

 

-Unnie tem certeza que seu irmão vai dormir fora hoje?

-Fica tranquila, a casa é toda nossa até segunda.

-Ufah, que bom, assim não preciso me preocupar de um tarado ficar me espiando quando eu dormir.

-Eu já disse que ele ta de olho em você.

-É mas você sabe muito bem de quem eu gosto.

-Tá, tá, vamos começar por favor?

-Vamos sim, mas eu ainda quero do BTS.

-Tudo bem, tudo bem.

-Eu amo você unnie.

-Vaaamos assistir então gente.

-Mas só temos nós aqui.

-Aish.

 

P.O.V  Taehyung~~

-31? Por mim tudo bem, só preciso confirmar tudo com PD-nim, assim que ele aprovar eu entro em contado, Ok?

~Estaremos esperando.

-Quem era hyung?

-A Kook, era a produção de Hwarang, ligaram para marcar o primeiro dia de gravação do dorama.

-Hm, entendi, boa sorte com isso.

-Obrigado Kook-ah, vamos?

-Vamos sim.

Tinha combinado de ir ao cinema com JungKook, depois que fiquei sabendo dos seus sentimentos por mim, nós acabamos ficando mais próximos, já fazem quatro dias desde o ocorrido, mas olhando para ele agora, acho que ele está um pouco desanimado, não esta mais como nós primeiros dois dias, e isso esta me deixando um pouco preocupado.

-JungKook-ah o que você vai querer comer?

-Tanto faz, você escolhe.

-Hm, tudo bem então, você compra os ingressos pro filme, e eu compro pipoca e refrigerante.

~~///~~

-O que você achou do filme?

-Legal.

-Só isso? Você nem parecia interessado nele.

-Deve ser impressão sua.

-Sei.

JungKook não parecia nada interessado no filme, era uma comédia, ele mesmo tinha escolhido, mas não tava prestando atenção em nada, nem me olhar nós olhos direito ele olhou desde que saímos de "casa".

-Vamos pra casa hyung?

-Mas já? Eu queria andar por ai um pouco, enquanto ainda posso.

-Mas eu quero ir pra casa, sinto muito hyung, talvez você chame um dos meninos, o Jimin, por exemplo, talvez ele queira ir com você.

-Mas eu quero ir com você JungKook. E por tá falando assim comigo? Eu fiz alguma coisa pra deixar você assim?

-Não é nada, eu só estou de TPM.

-TPM, com essa pra cima de mim não né Kook.

-Só vamos pra casa, é só uma dor de cabeça, quando passar eu volto ao meu humor normal.

-Tudo bem então, mas você vai ter que sair comigo numa próxima vez, e ficar o dia todo comigo.

Ele com certeza estava escondendo algo de mim, e o pior é que eu não faço a miníma ideia do que seja. Nós voltamos pra casa e demos de cara com uma discussão na agradável.

 

P.O.V  Jimin~~

Estava em "casa" sozinho, Taehyung tinha saído com JungKook, eles não me disseram nada, mas acho que eles estão ficando, se for verdade fico feliz por eles, sei como Tae gosta do Kook, e ele sempre deixou isso muito na cara, assim como JungKook, mas os dois eram muito tapados pra perceber isso. NamJoon e Jin saíram para fazer compras, segundo NamJoon ele precisava de roupas novas, pois as deles já estavam velhas, velhas estão as minhas, NamJoon compra roupas quase toda semana, e eu só um vez a cada mês, e eu não digo nada. Não vi Yoongi nem Hoseok, desde aquele incidente eu não falei mais com eles direito.

Yoongi veio até mim várias vezes pedir desculpas, até disse que me ama, mas ele e Hoseok não se desgrudam nenhum minuto desde aquele dia, e Hoseok  não sai do lado dele um segundo. Como não tinha nada para fazer, fiquei apenas no quarto, tentando fazer algo útil, como escrever uma música, mas não tava dando certo, então acabei dormindo.

-Não podemos fazer isso...Ahh...H-Hobi pare com isso, nós não Ahhh...

Acordei assustado, ouvi um grito, e alguns gemidos, pensei que alguém tinha se machucado, então sai do quarto e fui ver o que era, não vi ninguém na sala, nem na cozinha, então fui procurar nos quartos, quando estava chegando no quarto de Yoongi-hyung, comecei a ouvir novamente os gemidos. Quando peguei na maçaneta da porta senti um arrepio percorrer meu corpo, acompanhado de uma sensação horrível, exitei um pouco, mas assim que ouvi a voz de Yoongi, criei coragem e abri a porta.

-Hoseok vo-você...não-pode-fazer-isso.

-Relaxa hyung, não irei passar disso.

Me deparei com a pior coisa da minha vida, Yoongi-hyung sentado na cama, puxando os cabelos de Hoseok para trás, então o mesmo chupava Yoongi, e masturbava o resto que não cabia em sua boca com uma das mão, enquanto a outra tapava a boca de Yoongi para o mesmo não gemer alto. Não segurei, não consegui, comecei a chorar na mesma hora que vi essa cena.

-Você disse... VOCÊ QUE ME AMAVA, SEU MENTIROSO.

Eles se assustaram quando eu gritei, Hoseok levantou de onde estava e limpou a boca, enquanto Yoongi tentava vestir a sua calça.

-Jimin não é nada disso que você está pensando.

-SEU BASTARDO MENTIROSO... eu te amava.

Eu disse a última parte num sussurro, me virei e desci pra sala, alguns segundos depois Yoongi apareceu atrás de mim.

-Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh.

Eu gritei de raiva, enquanto lágrimas de ódio, tristeza e dor saiam dos meus olhos.

-Jimin deixa eu me explicar, por favor, não aconteceu nada de mais, eu juro, aquilo foi um acidente.

-Acidente? Acidente hyung? Mas você me pareceu estar gostando muito desse acidente não é? E ainda disse que me amava.

-Eu não te amava Jimin, eu te amo, por favor tenta me entender, foi culpa do Hoseok, eu não queria que...

-Não minta pra mim, eu não acredito em nenhuma palavra sua, nenhuma.

-Jimin é verdade o que ele disse, ele não queria nada, foi eu que o forcei.

Hoseok apareceu do nado do meu lado segurando em meu braço, minha vontade foi de voar em cima dele e quebrar aquela carinha linda dele,  mas não o fiz, até por que nós temos um MV para gravar, e eu não queria ter que dar explicações sobre Hoseok estar chupando Yoongi no seu tempo livre..

-Cale a boca que eu não estou falando com você, seu, seu puta.

-Jimin fica calmo, não precisa xingar ele.

-Cale a boca você também Yoongi, por que vocês não voltam pro quarto e terminam o que começaram, aposto que "Hobi-hyung" está doidinho pra ser fodido por você.

-Jimin, mas que porra está acontecendo aqui?

Taehyung entrou na sala junto de JungKook que estava contendo um riso, não sei como alguém pode sorrir numa situação dessas.

-Isso não é da sua conta Taehyung, vá embora daqui.

-Park Jimin, abaixa essa voz pra falar assim comigo...

Tae alterou sua voz pra um tom mais alto e mais grosso, confesso que isso me assustou um pouco, acabei não dizendo nada, encarei ele, e ele me encarava com uma cara de raiva também, mas logo começou a encarar Yoongi com um olhar assassino, aposto que ele já tem uma ideia do por que de eu estar assim.

-...Você, isso é culpa sua não é Hyung? É por isso que ele está assim? Chorando?

-Taehyung me respeite, eu sou seu hyung, e você não tem nada haver com isso, por que não sai com o Kook para podemos conversar com Jimin.

-Isso tem haver comigo sim, Jimin é meu amigo, se alguma coisa aconteceu pra ele ficar assim, então eu tenho o direito de saber.

-Fica quieto Taehyung, você é só amigo dele...

-E você é o que? Namorado dele? Pelo que eu saiba não, até por que você e Hoseok vivem se agarrando pelo dormitório...

-TEHYUNG.

Então eles estavam mesmo se agarrando por ai, e Tae sabia disso, e não me disse nada. Yoongi o interrompeu e eles ficaram se encarando.

-Tae você não ia chamar o Minie pra sair?

Disse Kook com um olhar de preocupação, acho que ele estava com medo deles começaram a brigar, e eu não estava diferente.

-É verdade, tinha me esquecido, vem Kook-ah, vem Jimin.

Disse Tae rapidamente, e me puxou mais JungKook para fora de "casa", não fiz nem questão de olhar para trás, até por que minha primeira intenção era sair correndo de casa, ao invéz de ficar discutindo. Tae me puxava rapidamente para fora do elevador, e Kook nos seguia, fomos andando pelas ruas, Tae parecia realmente irritado, só paramos quando estávamos próximos a um beco m pouco escondido.

-Agora me diz o que aconteceu. Eu quero saber que porra aconteceu pra você estar chorando daquele jeito.

Ele disse num tom autoritário, olhei para Kook e ele assentiu com a cabeça, então comecei a contar tudo o que vinha acontecendo, desde o dia debaixo da árvore.

-Eu não acredito, por que você não me contou isso Jimin? Nós não somos amigos? Eu até contei quando eu comecei a gostar do JungKook , você não confia em mim?

-Calma Tae, não é isso, é que eu fiquei com vergonha de contar isso pra você.

-Vergonha? Jimin você já me viu me masturbando, e você ainda tem vergonha de me falar uma coisa dessas?

Meu Deus como ele pode dizer uma coisa dessas, JungKook e eu coramos na mesma hora, não consegui falar nada de tanta vergonha que eu tava.

-Taehyung. Que porra é essa que você tá falando? Vocês já ficaram como eles?

-O que? É claro que não JungKook, e o assunto aqui é o Jimin.

-Tem certeza Taehyung? E o que é aquele assunto de você ter acordado duro em cima do Jimin hein?

-Como você sabe disso?

-Então é verdade? Eu sabia.

-JungKook não aconteceu nada, mas se você não acredita em mim, não to nem ai, mas se você quiser ouvir minha explicação sobre isso, é só falar.

-Kook não aconteceu nada mesmo, esse idiota aqui estava sonhando com você e acordou de pau duro, e como ele dormiu do meu lado, ai você sabe né? 

Eu tive que falar alguma coisa, não queria que eles brigassem por uma besteira dessas, sendo que não aconteceu nada de mais, apesar daquilo ter me assustado muito na hora.

-V-você sonhou comigo? E acordou duro?

-É, mas eu juro que foi só isso.

-Então é por isso que o Jin estava rindo tanto.

-Jin? Foi ele quem te contou isso?

-Na verdade não, mas eu ouvi ele conversando com Nam-hyung, e eles estavam rindo muito sobre isso, e eu não entendi o por que, mas agora, me deu vontade de cavar um buraco na arreia e enfiar minha cabeça, que vergonha.

-Viu eu disse que não era nada de mais, apenas sonhei com a pessoa que eu gosto, e acordei com uma pequena ereção nas pernas.

-Pequena nada, se tu fizer isso de novo eu te mato, JungKook tenho dó de você.

-O que? como assim?

-Não é nada amor.

Ficamos rindo muito, conversamos sobre várias coisa, até que demos conta de que já estava muito tarde, então resolvemos voltar pro dormitório, graças ao Tae, eu já nem lembrava mais o que havia acontecido mais cedo, é por isso que eu amo muito ele por ser meu melhor amigo, ele me faz esquecer de tudo e sempre encarar o mundo de forma positiva e divertida, sempre me esqueço das minhas preocupações quando estou com ele, ele e JungKook não ficaram brigados, e eu disse até que dou todo apoio a eles, e agora eles me adotaram como filho, filho, como duas pessoas mais novas, que eu, podem me adotar como filho, isso nunca seria possível se fosse passar de uma brincadeira, mas fazer o que né.

Estávamos na frente da porta do nosso dormitório, até que ouvi a voz de Yoongi, dei um passo pra trás na mesma hora, eu já não queria entrar, e as imagens daquele incidente invadiram minha mente novamente.

-Jimin eu to aqui. ~Disse Tae me abraçando por trás e me impulsionando a entrar.

~Você não entendi hyung, eu amo ele, o Jimin é tudo pra mim, depois do BangTan, eu não vou me perdoar nunca se ele me odiar por isso, se for preciso eu nunca mais troco uma palavra com Hoseok, ele sabe que eu amo o Jimin, mas ele é tão insistente e vive dizendo que me ama, eu não sei o que fazer para ele parar com isso.

~Olha Yoongi, isso se trata de sentimentos, não é como se os sentimentos dele por você fossem sumir só por que você quer. Mas você precisa entender o Jimin, ele deve sim estar com raiva, mas se você explicar tudo, tenho certeza que vocês vão se entender.

Nós estávamos atrás atrás da porta ouvindo tudo, segurei firme as lágrimas, e Tae me abraçava e me dizia para não me alterar.

-Vamos entras agora hyung?

-Vamos sim, eu já estou bem.

Respirei fundo e Tae entrou na minha frente a abriu a porta, JungKook estava atrás de mim.

-Nós chegamos.

-Boa noite hyungs. ~Eu disse depois de Tae e nós entramos.

-Onde vocês estavam? Sabem que horas são? Por que não atenderam o celular?

-Calma hyung, nós só fomos dar uma volta no quarteirão, não aconteceu nada, nós estamos bem, meu celular esta descarregado e do Kook também, e o Jimin deixou o dele no quarto.

-Nunca mais façam isso Taehyung, eu fiquei muito preocupado quando o Yoongi disse que vocês saíram daqui correndo e ainda não tinham voltado.

-Culpa de quem né hyung? Se ele não tivesse feito merda, nós não teríamos que ficar secando as lágrimas do Jimin por causa desse hyung idiota.

Tae já estava começando a ficar com raiva, JungKook apenas olhava a cena com os braços cruzados, mas quando olhei para Yoongi, já que ele estava muito quieto, pude vê-lo secando algumas lágrimas, ele então levantou o rosto e olhou para mim, eu iria desviar o olhar, mas ver aquela carinha de choro dele, acabou me afetando, então eu disse um "boa noite hyung" baixinho, e chorou mais, e eu não sabia o que fazer. Fiquei lhe olhando e acabei esquecendo dos outros ali, até que Tae puxa me braço.

-Vem vamos pro quarto, JungKook já foi tomar banho, nós precisamos ir também.

-Ah claro...até mais. ~Eu disse olhando para Yoongi, quando íamos subir, mas Yoongi levantou na mesma hora do sofá.

-Jimin espera.

-Sim hyung?

-E-eu preciso falar com você sobre...sobre aquilo, eu posso explicar tudo.

-Agora não, ele vai subir comigo, nós vamos tomar banho, depois dormir, ele precisa descansar. ~Disse Tae segurando firme na minha mão, depois olhou para, me pedindo para confirmar o que ele disse.

-Me desculpe hyung, amanhã nós conversamos esta bem? Eu realmente estou muito cansando agora.

Eu disse e Tae me puxou pro quarto, entramos, ele se jogou na cama e suspirou, depois ficou encarando o teto. Depois de um tempo ele sentou e ficou me encarando, eu estava sentado na beira minha cama, mexendo no celular.

-Hyung?

-Hm?

-Nunca mais me esconda nada, eu ainda não desculpei você por esconder o que você senti por Yoongi de mim.

-Eu já disse que fiquei com vergonha disso, mas eu prometo que agora eu te conto tudo, você é meu melhor amigo afinal.

-Assim fico  mais aliviado.

-Você é um idiota TaeTae.

-E você é mais.

Nós ficamos rindo feito lesos, e um chamando o outro de idiota, até que ele começou a fazer cócegas em mim, ele me empurrou para mim deitar na cama, e eu não consegui lhe empurrar de cima de mim, eu estava sem forçar de tanto rir, até que ele parou e ficou me encarrando sério.

-Você é um idiota. ~Ele disse e deu um peteleco na minha testa.

-Você é mais.

Ele deitou do meu lado e ficou me encarrando de lado.

-Vamos dormia agora, já está tarde.

-Nós não vamos mas tomar banho Tae?

-Não, a água deve tá muito fria agora.

Eu já iria me levantar para ir tomar banho, mas ele me puxou, e me abraçou.

-Apenas vamos dormir esta bem?

Ele disse manhoso, bem perto do meu ouvido, me arrepiei com seu ato, assenti com a cabeça, e ele me puxou para mais pero de si, ficamos de conchicha, ele sussurrou um "boa noite" e depois acabou dormindo, tentei sair de seu aperto e ir pra cama dele, mas foi impossível, até dormindo ele não diminui a força dos braços, depois de um tempo tentado me soltar, acabei desistindo, me aconcheguei em seus braços e finalmente dormi, ele sussurrava algumas coisas que eu não entendia, enquanto dormia, a única coisa que entendi antes de adormecer foi um  "Jiminie pabo", senti seu sorriso sobre mim, acabei sorrindo também, abracei os braços dele e adormeci.

 

P.O.V  Sara~~

-Rin acho que pequei.

-O que? Como assim Unnie?

-Eu fiz uma coisa que eu pensei que nunca faria.

-Unnie o que você fez? Você não esta namorando aquele imbecil não é?

-Não, não é nada disso.

-Então o que é?

-Eu acho que to shippando VMin, mas meu OTP é VKook. O que faço?

-O que? É só isso?

-Como assim só isso? Tu não ta entendendo, eu to praticamente traindo minha religião.

-Unnie você ouviu falar em uma coisa chamada SuraBangTan? Então, se joga.

-Tem razão, obrigada Rin, eu te amo.

-Então namora comigo Unnei.

-Olha a hora, vem vamos comer alguma coisa, depois tomamos um banho pra dormir. ~Digo e me levanto indo até a cozinha.

-Unnieeeeee não fuja de mim ~.~ você sempre faz isso.

-Mianhae Saranghae Yongseohae~~

-Aish.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Wah '-' ~.~
Eu sei, eu sei, demorei de mais pra atualizar.
Culpa minha mesmo, é que eu acho que minha vida social ta voltando huehuehuhue
E agora umas doidas ficam me chamando pra sair
E como eu praticamente sou ameaçada de morte
Eu acabo saindo de casa com elas
Ou seja
Fico sem escrever
Mas eu to aqui agora hueuhehuue :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...