1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos no labirinto >
  3. O convite

História Jogos no labirinto - O convite



Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 1 - O convite


Fanfic / Fanfiction Jogos no labirinto - O convite


  POV MEGHAN
 - Meghan -ouvi alguem me chamar mas estava de olhos fechados, então tentei voltar a dormi -MEGHAN ACORDAAAA!!!!
 Que voz chata, porque não parava de me chamar??? Até que eu senti algo como se alguem tivesse jogado em mim alguma coisa, acho que era um travesseiro.
- MEGHAN ACORDA PREGUIÇAAAA -Eu abri meus olhos devagar, vi alguem do lado da minha cama em pé morrendo de rir. Era angel, ela só vem no meu quarto essa hora se estamos muito atrasadas.
- Aleluia você acordo, pensei que tinha entrado em coma.
- Olha quem fala a campeã que mais dorme nesse mundo.
- Bommmmmm, até que isso é verdade eu durmo muito, acho que deveria até ganhar um prêmio né.
- Você é tão palhaça -estavamos morrendo de rir até que ela puxou minha mão pra mim me levantar -Podemos matar aula só hoje???
- Claro que podemos se você quiser que a prof.Greta nos de um belo zero, eu fico ai deitada com você o dia todo -como eu pude me esquecer, hoje teria prova, que droga eu nem estudei mas concerteza tiraria uma nota otima.
- Okay eu me rendo, vou me arrumar super rápido e você me espera lá embaixo.
- Claro que vou esperar você lá embaixo, eu ainda nem tomei café da manhã por sua culpa. 
 Ela abriu a porta do meu quarto e saiu andando e eu fui direto pro banheiro...
Estavamos na sala de aula fazendo a prova da prof.Greta, Angel não parava de me chamar.
- Psiu, meghan me da a resposta pls!!! -ela cochichava no meu ouvido pedindo a resposta, eu tinha terminado a prova a meia hora atrás mas estava esperando angel e zack- Toma sua chata -tinha escrevido as respostas na borracha- Valeu amorzinho da minha vidaaaaa!!!
 Finalmente todos tinham acabado, faltava pouco pro sinal bater, estava eu,angel e zack conversando sobre varios assuntos, zack teve sorte de ter conseguido ir para nossa turma esse ano. Você deve estar se perguntando, quem é zack??? Ele é simplesmente um dos garotos mais populares e porpurinados de toda a escola, a maioria dos garotos gays da escola disputam com ele.
- Então garotas esse final de semana vocês tem planos??? porque se tiverem desmarquem agora!!!
- E o que o porpurinado ta tramando hein??? -angel perguntou morrendo de rir.
- Hoje de manhã isso chegou lá em casa -era um convite pra passar esse final de semana em uma cabana.
- Hum não sei não, não acho uma boa ideia,pensem comigo do nada aparecer um convite na sua porta, isso não é estranho???
- A vai meghan,a gente pode se divertir muito lá e o grupo todo vai, o que pode acontecer de ruim??? -até que angel tava certa, o que poderia acontecer de ruim né.
- Okay vocês me convenceram, eu vou mas tem que ter bêbida.
- Pode deixar chefia, vamos comunicar os outros e ver se todos vão -zack falou na hora que o sinal tocou.
 Estavamos andando para o pátio da escola, tinha um banco em forma de circulo nós sempre nos reuniamos ali. Todos estavam la, até Mayte, quem é Mayte??? ela era uma das garotas mais patricinhas da escola, antes ela não era assim, só comeu quando ela começou a andar com o nosso grupo e ficar popular. Livy como sempre estava lá babando por ela.
- Olha lá aquela ridícula, não sei como a Livy consegue babar tanto por ela -Zack disse super bravo, ele odeia tanto a Mayte, as vezes acho que eles se odeiam tanto que no final poderia dar em amor se ele não fosse gay, mayte foi a que tirou Zack de nárnia, seria até bom se ela não falasse no microfone na frente de todos os pais na formatura do final do ano as mensagens dele com christian, acho que ele deveria agradecer a ela porque agora ele é super popular e seus pais super apoiam.
 Nos sentamos com todos, menos Zack que estava de pé chamando a atenção de todos.
- Então galera eu recebi um convite para passar esse final de semana em uma cabana e eu vou poder levar vocês comigo o que acham hein, vocês topam???
- Bom eu e meghan vamos concerteza, vamos nos divertir um pouco galera a gente acabou o bimestre inteiro vamos descansar um pouco dessas provas -o jeito que angel fala convence qualquer um.
- Não vai dar pra mim e o robert irmos nós temos que cantar em um show esse final de semana -ema falou super empolgada sobre o show, eles dois eram uma dupla e tanto eram incriveis, eles começaram com essa dupla a dois anos atrás e não tava dando muito certo no começo, eles cantavem em lugares pequenos mas o sonho deles eram tão grande que agora eles fazem varios shows pelos países.
- Okay vocês dois tem uma otima desculpa pra não irem mas e o resto topam ir??? -Zack perguntou com um sorriso na cara.
 TOPAMOOOSSSS!!! -todos falaram juntos.
 - Mas antes de tudo, hoje vamos fazer uma super festa na minha casa já que Ema e Robert não vão poder ir com a gente -zack falou empolgado, ele era o rei das festas, todos só vão embora da festa dele se tiver completamente bêbado, sempre que vou nas festas dele só vou embora demanhã e com uma ressaca horrível.
 - Então ta marcado festa na casa do zack hoje a noite -edward falou mordendo um pedaço de pizza.
 Então hoje a noite teria muita música,bêbida e farra...
 


Notas Finais


até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...