1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos no labirinto >
  3. A festa

História Jogos no labirinto - A festa



Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 2 - A festa


Fanfic / Fanfiction Jogos no labirinto - A festa


POV LIVY
 Estavamos no carro de christian a caminho da super festa na casa do zack. Christian estava dirigindo, edwart seu melhor amigo estava do seu lado no bando da frente, eu tava no bando de trás com alice, ela era minha melhor amiga, mesmo que a gente fosse totalmente diferente uma da outra a gente sempre ficava juntas.
 Depois de 20 minutos de total silêncio nós chegamos na casa do zack, estava lotada essa seria uma noite e tanta, altas coisas podiam acontecer esta noite.
- Finalmente chegamos não aguentava mais ficar nesse silêncio- disse saindo do carro.
- Bom eu sei que concerteza eu vou beber mais que você -christian o grande idiota namorado de mayte falou me desafiando.
- É o que veremos o grande rei dos idiotas -que vontade eu tinha de dar na cara dele, mas hoje tenho planos bem maiores que dar na cara dele.
 Entramos na casa do zack e a primeira coisa que vejo é a mayte sentada enchendo a cara, a casa realmente já estava uma bagunça. Fui até a cozinha, angel e meghan estavam nos pegas só pararam quando eu chegai perto.
- Vocês podem dar uma pausa pra falar comigo meninas???
- Claro né temos que respirar também -angel falou brincando.
- Então vocês podem me ajudar com a mayte???
- Ela realmente já ta um pouco bêbada livy e ela ta namorando o christian, você quer mesmo tentar ficar com ela agora??? -meghan me perguntou com duvida.
- Ela nem deve ta tão bêbada assim e o christian é só o gayzinho do zack que ela fingi namorar pra deixar o zack com raiva.
- Ok, nós vamos te ajudar -felizinha.
- Na verdade já tenho um plano - angel disse quase me fazendo surta.
- FALA LOGO MULHEEERRRRR!!!! -eu estava quase berrando ali de tanta curiosidade.
- Calma livy, eu e meghan vamos falar pra mayte ir lá no quarto porque você quer conversa com ela mas na verdade... entendeu né???
- Entendi mas se ela não quiser nada o que eu faço???
- Do jeito que ela ta, capaz dela te comer em vez de você comer ela livy -angel falou não parando de rir.
 Angel e meghan foram andando pra sala e eu fui andando para o quarto, meu coração estava a mil naquele momento.
 POV ANGEL
- Então mayte, livy te chamou pra vocês conversarem lá no quarto, aqui ta muito barulho e vocês não vão entender nada -eu disse de uma forma quase convincente.
- Já tava esperando por isso, tenho uma surpresa pra ela -mayte disse de uma forma como se fosse aprontar alguma coisa com livy naquele quarto.
- Que tipo de surpresa hein mayte??? -eu perguntei mas concerteza já sabia o que iria rolar naquele quarto.
- Uma que você e sua namorada já fizeram bastante vezes na minha casa -mayte disse depois de dar um gole na sua vodka.
- Opa só não mata ela do coração, preciso da minha amiga viva pra sair com a gente esse final de semana hein.
- Prometo que vou tentar, bom já vou indo.
- Aproveitem bastante, se não tiver pelo menos um beijo você e a senhorita livy vão ganhar uma multa.
 Depois dessa super conversa convincente #sqn, fui pegar uma vodka pra mim e pra meghan, a noite ainda só tava começando.
 POV LIVY
Eu estava sentada na cama até que eu vi a porta abrir, eu levantei.
- Oi livy o que queria conversar comigo??? -mayte disse entrando e se aproximando muito de mim, meu corção tava quase na boca de tão acelerado.
- O qu-qu-que queria fa-fa-falar com você é qu-qu-que eu -nossa estava gaguejando tanto que parecia que eu tinha esquecido como se fala.
- Shiiiuu não precisa falar nada, vamos fazer assim nós vamos fazer uma brincadeira.
- Melhor não mayte você está bêbada, vamos esperar até outro dia.
- CALA ESSA BOCA, eu sei que você quer, vai me dizer que não???
- Claro que sim mas você ta muito bêbada, eu não quero me aproveitar de você.
- Shiiiuuu cala essa boquinha -ela disse tirando minha blusa.
- Mayte não -disse quase em um susurro.
- A cada não que você falar, eu vou tirar uma peça de roupa.
- Por favor não faz isso mayte.
- Se você não quer, por que continua falando não??? parece que você quer e muito -ela tirou sua blusa, meu coração quase parou nessa hora.
- Ok eu me rendo, eu faço o que você quiser -levantei as mãos como rendição.
- Vem aqui -ela me jogou na cama, eu estava começando a achar que era um sonho, como mayte iria querer transar comigo??? era uqase que uma missão impossivel a garota mais popular da escola fazer isso ainda mais comigo.
 Ela sentou em cima de mim e me beijou ai meu deus mayte me beijou eu tava quase surtando naquele quarto.
 Nós estavamos começando a tirar a roupa uma da outra quando a porta abriu, não acredito que mayte não tinha trancado a porta.
 Meu coração quase parou quando eu vi quem era, era o...
 


Notas Finais


obgd por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...