História Jogos Reais


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando a sua vida vale um trono, até onde você chegaria para ser o próximo príncipe/princesa?

Em um país chamado Illéia, construído nas ruínas de um território no passado chamado de América do Norte, a nação é dividida de acordo com o sangue: vermelhos e prateados. Os prateados são donos dos maiores privilégios e possuem poderes sobrenaturais que os tornam quase deuses, enquanto que os vermelhos, plebeus humildes, são destinados a servi-los.
Entretanto, uma competição é uma chance de vida; uma oportunidade para jovens entre doze e dezoito anos mudarem sua realidade que lhes foi imposta ainda no nascimento; a chance de se tornarem nobres e até mesmo príncipes e princesas: os Jogos Reais. Cada província de Illéia deve enviar um casal de tributos, independentemente da cor de seu sangue, para lutarem até a morte pela a coroa, restando um único vencedor.
Para Mae Clark, no entanto, uma vermelha humilde, toda essa história é ridícula. Ainda mais quando seu melhor amigo, Harper Underwood, é um candidato certíssimo para a competição sangrenta. Nenhum vermelho jamais ganhou a competição já como não possuem os poderes da elite prateada.
Mas é claro que a jovem rebelde é selecionada e suas ações vão desencadear uma série de problemas quando descobre algo que jamais imaginou possuir: poderes.
Do outro lado, o príncipe herdeiro luta contra o seu destino de se tornar rei. Ao completar a maioridade, o jovem rebelde declara-se participante dos Jogos Reais para conquistar sua própria mão. O destino junta Mae e suas incertezas, com o príncipe que pode esclarecê-las.
Essa é a história de dois jovens lutando contra seus destinos, de maneiras diferentes. E que estão dispostos a tudo para permanecerem vivos, mas será que o amor mudará o rumo de suas vidas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Rainha Vermelha, A Seleção, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Kelli Berglund
Exibições 885
Comentários 30
Palavras 39.098
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Jogos Reais
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Desconhecido
3
109
2.737
 
2.
A colheita
2
83
3.757
 
3.
Um último adeus
2
81
3.516
 
4.
Chegada em Angeles
2
70
3.912
 
5.
Desfile inesquecível
2
70
2.797
 
6.
Passado condenado
1
57
1.369
 
7.
Treinamentos
1
63
2.857
 
8.
Poderes prateados e sangue vermelho
2
59
3.089
 
9.
Entrevistas
3
58
2.842
 
10.
Está aberta mais uma edição dos Jogos Reais
2
56
3.328
 
11.
Primeiro dia
2
56
2.481
 
12.
Longo dia
2
44
2.057
 
13.
Combate sangrento
3
48
1.776
 
14.
Gaios Tagarelas
3
31
2.580

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Attenah
Capítulo 14 - Gaios Tagarelas
Usuário: ~Attenah
Usuário
Menina do céu, que macumba é essa!! De um dia pro outro, sua fic se tornou uma coisa indispensável na minha vida!! É feitiçaria, só pode! Sério, é uma das melhores fics que já li! Tô hipnotizada pela história e #KeroMais <3 Não para de postar de jeito nenhum se ñ eu morroo <3 <3 <3 Aguardo o próximo capítulooo!!
Postado por ~stefany13
Capítulo 14 - Gaios Tagarelas
Usuário: ~stefany13
Usuário
Eu estou simplesmente amando a história ❤❤❤
Postado por ~batatazul
Capítulo 2 - A colheita
Usuário: ~batatazul
Usuário
É de uma magnitude esplêndida juntar a seleção, com jogos vorazes e a rainha vermelha, sério de onde você tirou tanta criatividade? Eu queria capítulos enormes e eternos, queria ficar aqui lembrando dos personagens, deu até vontade de ler os livros dnv, mas eu já fiz isso e eu já sei o que vai acontecer, n tem graça, já a sua fic eu não sei o que esperar...
Postado por ~batatazul
Capítulo 1 - Desconhecido
Usuário: ~batatazul
Usuário
Nossa a sua fic é incrível, eu fico admirada ela é absolutamente perfeita, acredite, ja li muitas fanfics e quando digo que uma é boa ela realmente é muito boa, é o tipo de fic que você lê e queria um livro e um filme, mas queria de verdade sabe? Continua, por favor, a sua fic se tornou um elixir da vida pra mim bjs da sua fã batata azul