História Jogos Vorazes - E se... - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Alma Coin, Annie Cresta, Beetee Latier, Brutus, Cashmere, Cato, Cecelia, Chaff, Cinna, Clove, Coriolanus Snow, Cressida, Delly Cartwright, Effie Trinket, Enobaria, Finnick Odair, Foxface, Gale Hawthorne, Glimmer, Gloss, Haymitch Abernathy, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Mags, Marvel, Maysilee Donner, Paylor, Peeta Mellark, Personagens Originais, Plutarch Heavensbee, Primrose Everdeen, Rue, Rye Mellark, Seeder, Seneca Crane, Tresh, Willow Mellark, Wiress
Tags Galeniss, Hayffie, Peetniss
Exibições 92
Palavras 2.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeiro antes de tudo amanha é dia das crianças mas amanha também é o dia do aniversario do nosso querido padeiro!!!! Josh Hutcherson !!!😍😍😍😍😍😍 Feliz aniversario lindão 😘😘😘😘 Agora vamos pro capitulo .

Passagem de tempo : alguns anos e meses depois Katniss tem 14 anos e ha alguns meses Peeta fez 15 anos e Gale tem 17 anos .

Capítulo 16 - Passagem de tempo e Delly


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes - E se... - Capítulo 16 - Passagem de tempo e Delly

Ponto de vista Peeta mellark:

Abro os olhos e vejo seu cabelo castanho escuro cheio de leves cachos se agitando enquanto a mesma corre na campina cheia de flores , começo a correr atrás da mesma e a pego pela cintura , só que minha perna se prende em algo e eu perco o equilíbrio e nos caímos no chão , Katniss me olha com seus olhos azuis tao claros que parecem cinzas e no mesmos vejo carinho, alegria e ...amor? Isso deve ser um sonho , Katniss com amor por mim? Não isso deve ser mesmo um sonho , saio de meus pensamentos quando ouço ela rir e percebo que ainda estamos no chão revestido de gramado verde e incrivelmente fofo, com algumas flores no mesmo , e eu estou em cima dela ainda segurando sua cintura rio também e saio de sima dela me deitando ao seu lado na grama , ela deita olhando para mim e eu para ela , pego uma flor laranja que esta ao meu lado e coloco em seu cabelo o prendendo um pouco acima da orelha de Katniss , ela sorri para mim e começo a observar mais o lugar , campina , onde estávamos , as arvores tem o tronco marrom e as folhas verdes claras que parecem ate mentira , as milhares flores que se encontram na campina com algumas borboletas em cima de variadas cores e percebo que a um lago , não , uma cachoeira com a agua mais cristalina que já havia visto em minha vida , logo reconheço sendo o lago em que Katniss havia me mostrado que antes o falecido pai dela havia a mostrado antes de vir a falecer, estou distraído com a visão do lugar que nem percebo quando Katniss se aproxima , ainda deitada , seu rosto com o meu , então percebo o que vai acontecer , será mesmo ? Katniss Everdeen vai me beijar??!!! Para apressar mais as coisas , eu também próximo meu rosto do seu , meus lábios estão a milímetros centímetros de distancia quando ...
- PEETA!!!!!! MENINO INCOMPETENTE !!!!! ACORDA QUE VOCÊ TEM QUE IR PRA ESCOLA !!!!! JÁ CHEGA TE VOCÊ COMO FILHO E AGORA TEREI UM FILHO BURRO !!!!

O que?!!

Com o susto que tomo com o grito de minha mãe eu acabo caindo na cama de cara no chão e sinto meu nariz começar a sangrar , me a levanto sentindo o sangue ir para minha boca coloco a mao no nariz e vou caminhando para frente ainda meio grogue de sono e Bato sem querer meu pé nas pernas da cama.  Oh Merda! É isso que da ser acordado aos berros !!! É parece que a sorte não esta ao meu favor .
sento na cama e agarro meu pe dolorido e faço uma massagem leve para ver se para de doer o pe , logo que para , coloco meus chinelos e vou ate ao pequeno banheiro que ha em minha casa e lavo meu rosto e passo um pano em meu nariz para cessar um pouco o sangue , logo tomo um banho e me visto com o uniforme da Escola , e pego meus materiais , basicamente um livro velho da escola e um lápis e um caderno, saio de casa/padaria e vou em direção a costura onde mora Katniss , chego em sua casa e Bato na porta, Prim atende e diz que elas já estão prontas , e logo Katniss sai linda como sempre , mesmo não sendo intencional , dou um sorriso para ela e ela retribui , andamos em silêncio , nos três , ate a escola deixamos como de costume Prim na turma dela e logo ficamos em baixo da "nossa" árvore que há no patio da escola e nos sentamos enquanto esperamos o sinal da escola bater para entrarmos na mesma .
Kat me olha com as sombrancelhas franzidas e diz .
- P , é impressão minha ou o seu nariz esta mesmo vermelho?
- Ah é que hoje eu cai de cara no chão quando me a levantei da  cama e começou a sair um pouco de sangue deve ser por isso .
- Ata mas você esta bem ? - pergunta Kat preocupada comigo , nossa adoro quando a Kat se preocupa comigo ela fica mais linda que já é .
- Estou bem Kat não presida se preocupar .
- Vamos caçar hoje ? - Eu pergunto .
- Acho que sim , você tem alguma encomenda da padaria ?
- Não pelo que eu saiba .
- Então acho que da , mas temos que avisar ao Gale . - diz Kat .
- Ah claro - digo sem animo , não que eu não goste de ir na floresta ou coisa parecida , ate por que eu amo desenhar lá , mas é , vamos dizer assim , eu e Gale não nos damos muito bem . Talvez pelo fato de que gostamos da mesma garota ou por ele achar que sou filho de comerciantes que sou fútil como a maioria dos outros filhos que há no distrito , Como a minha antiga amiga a Delly que hoje esta muito diferente da menina que eu havia tornado amigo .
- Então você vai se inscrever para participar da competição da luta desse ano ?- Kat me pergunta .
Ah a competição de luta é daqui a dis messes ela acontece todos os anos e todos os anos des dos meus doze anos eu me inscrevo mas eu desisto de ultima hora ou seja pelas provocações dos meus irmão que sempre ficam em primeiro ou segundo lugar ou da minha mãe dizendo baixarias para mim de que eu não devia por que eu sou um fracote que não presta para nada além de confeitar bolos , etc..., mas Katniss sempre diz que eu deveria tentar .
- Não sei , acho melhor não , por que não vou conseguir vencer, e no fim só vou passar humilhação .
Kat leva sua mão no meu rosto , me obrigando a encara lá , ela logo diz .
- P você tem que parar com isso .
- Com o quê ? - pergunto confuso.
- De se desmerecer ! P você é mais do que você pensa !
Suspiro e quando vou retrucar gale chega e se senta do lado DA MINHA KAT ! é... Quero dizer ...da Katniss .
- Oi Catnip ! -  diz Gale com um sorrisinho idiota/estupido na cara , nossa já falei que odeio quando ele chama a KAT assim?! - Ah ola Peeta - Kat o comprimenta dizendo "Oi" eu também digo mas só por educação .
- Então iremos caçar hoje Catnip ?
-Ah sim Gale - Dai em diante eles engatam uma conversa e praticamente hajem como se eu não estivesse bem ao lado deles , Kat ate tenta me colocar na conversa mas eu também não estou muito a vontade para participar então ela deixa de lado . Uma hora presto atençao na conversa deles e Kat pergunta a Gale se ele ira participar da competição de luta mas ele diz que acha isso ridículo e que tem que alimentar sua familia em vez de fazer coisas infantis como lutar um com os outros por pura diversão , ate que ele em um ponto esta certo mas eu acho que isso acontece para mantermos um pouco distraídos da nossa realidade , tipo daqui um ano iremos 2 tributos dos 12 distritos para uma arena lutar uns com os outros só pela diversão da população da Capital , acho que não faz mal nós divertirmos um pouco , essa foi minha resposta e Gale revira os olhos e vai em direção a sua sala já que no momento que terminei de responder o sinal havia tocado ,  graças a Gale ser dois anos mais velho que eu e Kat ele não esta na nossa turma , nos entramos e nos sentamos lado a lado e logo a professora entra na sala e a aula começa .
💗💗💗💗💗 APÓS A AULA  💗💖💖💖💖

Bate para nos irmos para casa e Kat e eu vamos em direção a aula de Prim para a bicar e encontramos Madge no caminho , e ela nos comprimento e diz que se por um acaso nos formos para a floresta hoje era para ir a casa dela com morangos para o seu pai que quer compra los , dizemos que "Sim" , continuamos a caminhar em direção a aula de Prim que a mesma é do outro outro lado da escola , pegamos Prim  e deixei as meninas em sua casa e vou logo para a minha , almoço e ajudo um pouco na padaria , sempre ouvindo as reclamações de minha mãe mas isso já estou acostumado , fico na padaria ate chegar a hora de eu ir a floresta e aviso ao meu pai , mas quando saio da cozinha indo para a padaria ir embora vejo minha mãe e Delly no balcão conversando , é Delly é a única garota que se da bem com minha mãe , boa parte por que os pais dela são um dos comerciantes mais " ricos " , bem de vida , do Distrito 12 .
Minha mãe olha para mim e me chama , vou logo ate ela.
- Oi filho - ela diz com ar falso , sempre que ha alguem em volta de nos , minha mãe me trata com falso carinho algo que ela nunca teve por mim.
-Oi mae , Oi Delly , a senhora me chamou?
- Ah sim Peeta , eu quero que você passeie com a Delly hoje .
- O que? Mãe eu não posso , eu vou sair agora .
Ela faz uma cara não muito boa e diz entre dentes , parecendo zangada .
- Então desmarque ! Você vai passear com a Delly e não quero teclamaçoes.
- Mas por que isso mãe?
Delly responde antes de minha mae .
- Peetinha é que nos eramos tão amigos e agora não nos 5 mais , queria fazer um reencontro dos velhos tempos , sabe ? - diz dando um sorriso .
- Sinto muito Delly mas eu tenho que encontrar a Kat ... - Minha mãe me interrompe antes de eu terminar de falar .
- É só um dia Peeta não vai fazer importancia para aquela peste .
- Náo fale assim da Katniss mãe .
Minha mae apenas da de ombros e me puxa para a cozinha longe de Delly.
- Escuta aqui criatura imprestável ! Você não serve para nada ! Então tente ser útil uma vez na vida e quero que você vá sair com Delly .
- Por que ? - pergunto confuso não entendendo o por que da insistência de minha mãe em eu sair com Delly .
- Por que os pais de Delly tem boas condições , os mais ricos do Distrito doze eu quero que você namore ela páramo seu pai consequir uma chance de Falar com o pai de Delly para ele patrocinar a padaria , nos estamos falindo e essa é a única chance de nos saímos da falência .
- Então você quer que eu namore a Delly? Para não falirmos ?
- é coisa estupida !
- Mãe ha outros jeitos de saímos da falência , isso não é justo !
- O que náo é justo é morrermos de fome agora vá lá ate a Delly e tente ficar próximo dela !. - ela diz me empurrando em direção a Delly .
- Oi querida ! Desculpa a demora  mas eu e o Peeta estávamos tendo uma conversa de mãe e filho sabe !! - ela diz dando um sorriso falso .
- Oh ! Não a probleminha nenhum ! - nossa sera que essa garota só fala no diminutivo ? - Mas então Peetinha ? Vamos ou não sair ?
Olho para minha mãe que me olha como se estivesse dizendo " Você vai sim !! Se não for vai apanhar !" então sem escolha eu digo .
- OK vamos Delly.


Notas Finais


Oi desculpa a demora mas nesses dias para acá minha imaginação esta péssima e para piorar meus professores passaram vários trabalhos para entregar , mas agora já esta tudo arrumado ! Espero que tenham gostado do capitulo de hoje .
Para quem não entendeu esse capitulo eu queria passar a ideia que a mãe do Peeta quer dar , meio que o golpe do baú na familia da Delly por que a padaria Mellark esta falida , ai ela esta tentando salvar a padaria da sua familia , o sustento da , então não odeiem ela , pelo menos não agora kkk😈😈😈 espero que votem e deixe o seu comentário para eu ver se vocês estão gostando , PLESE !!!!! Deixe um comentário 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Ate qualquer dia , não sei que dia vou poder postar então náo vou prometer nada , boa noite !😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...