História Jogos Vorazes - E se... - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Alma Coin, Annie Cresta, Beetee Latier, Brutus, Cashmere, Cato, Cecelia, Chaff, Cinna, Clove, Coriolanus Snow, Cressida, Delly Cartwright, Effie Trinket, Enobaria, Finnick Odair, Foxface, Gale Hawthorne, Glimmer, Gloss, Haymitch Abernathy, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Mags, Marvel, Maysilee Donner, Paylor, Peeta Mellark, Personagens Originais, Plutarch Heavensbee, Primrose Everdeen, Rue, Rye Mellark, Seeder, Seneca Crane, Tresh, Willow Mellark, Wiress
Tags Galeniss, Hayffie, Peetniss
Exibições 95
Palavras 1.670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oigente desculpa a demora ! Obrigada a todos os leitores que votaram e comentaram no capitulo passado e lembrando todas as ações dos personagens não são em vão   espero que gostem votem e comentem !!!  ,

Capítulo 17 - Namorada? Beijo e Sentimentos Estranhos .


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes - E se... - Capítulo 17 - Namorada? Beijo e Sentimentos Estranhos .

Ponto de vista da Katniss .

- Catnip é melhor irmos caçar agora já esta ficando tarde , o Peeta não ira vir .
Eu e Gale  estamos  a 20 minutos esperando Peeta vir para a floresta caçar mas até agora nada dele aparecer.
- Gale vamos esperar mais 5 minutos por favor ! - peço .
- Não acho bom nós ficarmos aqui esperando o aparecer , estamos perdendo tempo daqui a pouco sera 17:00 , e os animais já  estarão escondidos - Gale insiste .
Suspiro sabendo que Gale esta certo então digo que vamos começar a caçar .
Depois de meia hora eu e Gale já havíamos matado 4 esquilos , 3 aves e vários morangos e frutas , e mais a erva anti depressiva de minha mãe então decidimos ir para o Prego , no caminho eu pergunto a Gale .
- Por que será que o P não foi a floresta hoje ?
Gale suspira e diz .
- Catnip , sinceramente não sei , mas acho que ele deve ter tido alguma encomenda na padaria ou ...- Gale se interrompe e fica em silencio , talvez pensando se deve ou não me dizer algo .
- Ou o que Gale ?- insisto .
- Ou Peeta apenas não quis ir caçar conosco , ele é um garoto , ele náo é  responsável , vai ver ele esta com aquela garota loira , como era o nome dela ? - Ele pensa um pouco e diz , provavelmente se lembrando do nome da tal garota  .
- Ah ! Lembrei ! A Delly .
Delly Cartwright a antiga amiga do P antes do mesmo me conhecer ele e Delly eram inseparáveis , mas hoje em dia P não fala muito com ela , ainda bem , quero dizer ah..ah... Não que eu fique feliz por P e Delly não se falarem mais é que .. Bom .. Hoje em dia a Delly é muito fútil e falsa sempre com um sorriso no rosto , mas quando fala com alguém que não seja filho de comerciantes ela haje indiferente , mas sempre que ela vê P na escola ela fica grudada ao P.
Fico perdida em meus pensamentos que me assusto quando  Gale fala ao meu lado , que chegamos ao Prego  entramos mo mesmo e rapidamente  vendemos as aves   e dois esquilos , depois fomos para a casa do prefeito Bato na porta e quem atende é minha única e melhor Amiga

Madge Undersee , nos conhecemos dês do jardim de infância . Madge ao contrario dos filhos das famílias "ricas' daqui do Distrito 12 ela é simpática com todos desde o mais " rico " até o mais pobre , ela não da sorriso falso como Delly faz com as pessoas , um dôs motivos de eu ser amiga de Madge é porque pessoas bondosas costumam a criar "raízes " em mim com facilidade , Madge foi meio que meu apoio depois da morte de meu pai , um pouco antes se eu conhecer P, Madge sorri para nos e diz .
- Oi Kat , oi gale ! E o Peeta? Que milagre que ele não veio com vocês ?
- É também não sei o porque de P não foi a floresta hoje.
- Acho que ele tinha muita coisa pra fazer na padaria , ate porque não sei como o Peeta aguenta a mãe dele . ela me da medo !!! - diz Mad , fingindo um medo exagerado.   Eu devido os olhos rindo . - Então vocês   trouxeram os morangos ?
-sim Mad ! E ainda você duvida.  - digo brincando enquanto eu tiro um saco com os morangos de dentro da bolsa de caça .
- toma Kat , - ela diz me entregando o dinheiro . - Então nós vemos na escola tchau Kat ,! Tch-Tchau gale !!- ela diz gagueijando um pouco corada , ah não sei se contei mas a Mad ela des dos 13 anos  tem uma paixão pelo Gale , mas o mesmo parece não retribuir,   eu já tentei falar para ela se declarar para ele antes que seja tarde , mas  sempre que eu dizia isso ela ficava falando para eu fazer a mesma coisa com P , não que eu esteja apaixonada por ele e tal coisa mas desde quando nos tínhamos 13 anos e eu falei que estava sentindo coisas por P como quando eu adoro ver P sorrindo
,e quando ele conta as piadas sem graça   ou quando eu o abraço e sinto seu cheiro amadeirado , quando olho nos olhos azuis , os meus mares particulares , e sempre que o vejo meu coração díspara , parecendo algumas vezes que a qualquer momento ira sair pela boca e logo minhas mãos ficam suadas , Mad havia Tito que eu estava apaixonada por P por que ela sentia a mesma coisa com Gale  , mas isso não pode acontecer , eu não estou apaixonada por P , e mesmo se tivesse P não retribui esse futuro sentimento , eu acho, mas mesmo assim eu não acho uma boa ideia já que nunca irei casar e ter filhos para que os mesmos depois de alguns anos , quando completassem 12 anos os mesmos iriam para uma arena matar outras crianças , então não isso esta fora do meu pensamento  , saio de meus pensamentos e pergunto a  Gale se ele quer ir comigo a padaria ver P mas o mesmo diz que náo então nos dividimos os dinheiro e ele logo vai em por a , provavelmente para sua casa . então dou meia volta indo direto a padaria Mellark , logo chego a ela e Bato a porta , quem me atende é o Senhor Mellark , entro na padaria e fomos para o balcão que ha no centro da padaria então trocamos os esquilos por Paes etc , mas antes de eu ir pergunto .
- Senhor Mellark? - ele me olha desaprovando o Senhor  ,Ah me esqueci que o pai de P não  gosta de ser chamado de ser porque ele diz que ele é velho mas não tanto , nossa o senhor Mellark é muito legal - quero dizer , ah Rye?
- Agora sim ! O que aconteceu querida ? - Diz Rye dando um sorriso .
- Ah não aconteceu nada não se preocupe , mas é que hoje o P não foi na floresta então esta tudo bem com ele ?     .  
Rye me olha surpreso  e pergunta .
- Peeta não foi a floresta hoje ? Mas ele náo está aqui.
   - Que estranho ! Sera que P não saiu .
- Bom ele não me avisou nada , vou perguntar a minha esposa se ela sabe onde Peeta foi espere no um minuto Querida!  - Rye  ia virando para ir a cozinha mas da de cara com a bruxa da senhora Mellark  .
- O que essa garota esta fazendo aqui Rye
? - diz ela com desgosto , nossa ate hoje não entendi o porque da Sra. Mellark me tratar tão mal.
- Katniss veio aqui perguntar onde esta o Peeta , por falar nele ele não te avisou onde ele foi?
Sra. Mellark olha para mim e diz com tom maldoso.
- Ah Peeta foi passear na praça com a Namorada dele.  
- O que? Como assim. Namorada ? Mas O Peeta não tem namorada!
- Ainda não queridinha mas depois de Peeta voltar do passeio aposto que ele e a Delly já estariam namorando ela sim é garota para aquele idiota do meu filho.
Sinto algo dentro de mim algo parecido com raiva , mas essa raiva me magoa muito.
Rye diz que é mentira que Peeta não gosta de Delly , mas sim de outra garota , mas não presto atenção no nome porque já saio da padaria indo em direção a praça , enquanto no caminho fico pensando o porque de estar desse jeito , ja que eu e P não somos nada mais que amigos e que uma hora ou outra é claro que P iria arranjar uma namorada , ele é um dos garotos mais bonitos da minha turma , é inteligente , somático , fofo compreensivo tudo ! De seria um namorado perfeito para qualquer garota , mas não sei o porque imaginar Peeta com a Delly ou qualquer outra essa sensação de raiva que me magoa aumenta ainda mais , fico pensando e se eu estiver mesmo apaixonada por Peeta?
Náo , é claro que não estou apaixonada por Peeta mas o porque de eu estar aqui na praça para saber se a Sra. Mellark esta certa , que Peeta esta ou ira namorar a Delly?
Interrompe meus pensamentos quando vejo uma cena que eu desejaria nunca mais ver , essa cena de Peeta e Delly sentados na grama em baixo de uma pequena arvore , e logo vejo que Delly havia me visto, por que ela da um sorriso um tanto maldoso e pega Peeta pela nuca e se joga em sima dele , mais especificadamente os seus lábios nos lábios de Peeta , o mesmo se encontra paralisado , mas não faz menção de retribuir ou de cortar o beijo , Delly coloca suas mãos nos cabelos de Peeta que ainda esta paralisado ,  mas isso aquela raiva que me magoa se tornar insuportável em meu peito , perto do coração , vejo minha visão ficar um pouco embasada por conta da lagrimas que só agora percebi que estava chorando . decido deixar a cena , mas quando viro as costas eu tropeço em algo no chão fazendo Peeta e Delly desencostarem os seus lábios , me recomponho , e olho para traz e vejo que Peeta me chama , mas eu não quero conversar com ele , então limpo minhas lágrimas do meu rosto e corro para o meu único refugio , a casa do lago .

   


Notas Finais


Oigente!!!! Então antes que comecem as ameaças de morte por eu ter feito o P e a VACALLY se beijarem se lembrem que seu eu morrer vocês nunca saberão como termina a historia kkkkkkkk então no próximo capítulo vocês querem ponto de vista da Katniss ou do P ???? Deixem nos comentários !!!! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...