1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 15a Edição >
  3. Que a sorte esteja sempre ao seu favor

História Jogos Vorazes 15a Edição - Que a sorte esteja sempre ao seu favor


Escrita por: DiyanneDaiki

Notas do Autor


Não é justo esperarmos que em 75 anos de jogos, só houve um exemplo notavel, e hoje você vai conhecer o inico de um desses exemplos dignos de serem lembrados. Espero que gostem. :3

Capítulo 1 - Que a sorte esteja sempre ao seu favor


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 15a Edição - Que a sorte esteja sempre ao seu favor

Uma rebelião. Uma luta. Uma derrota. Essa historia infelizmente não teve um final feliz, pois aqueles que cansaram de trabalhar para os poderosos e resolveram agir foram mortos; Por que existe essa divisão ? para que os poderosos possam sanar sua vontade excessiva de tudo o que é material, disso eu tenho certeza. 12 distritos foram criados, cada um com sua função. E o pior de tudo não é perder uma guerra, é ser lembrado sempre de que se perdeu, e é isso que acontece conosco; todo ano é realizado um "jogo" (se é que posso chamar de jogo) onde cada distrito é obrigado a sortear 2 pessoas para lutar numa arena até que apenas 1 sobreviva. Você acha isso cruel? Se não, recomendo um médico. Já são 15 anos de derrota, e esse ano mais uma vez eu irei ver pessoas sendo retiradas de suas familias e terem que se preparar pra matar ou ser morto.
 A propósito, muito prazer. Eu sou Dana Blaze, tenho 16 anos e estou a caminho do que se pode chamar de desgraça. Eu nasci durante a derrota que sofremos, o que quer dizer que ouvi e ainda ouço muito sobre essa guerra. Sou do distrito 10-Pecuária e não pense que por ser um distrito de carne que a situação é boa, porque quanto maior o numero do distrito, mais pobre ele é. Estou a caminho do momento mais tenso de todo ano: A escolha dos tributos. Acontece que ano passado foi o primeiro ano em que mudaram a idade necessaria pra participar, e agora não é mais a partir de 16, o que quer dizer que eu posso ser escolhida; ano passado dois meninos foram escolhidos, um de 18 e outro de 12, e foi muito trsite, o menino so tinha 12 anos e não durou muito, como o esperado. Quando cheguei, havia tanta gente que eu mal conseguia ver o palco.
- Bem vindos a mais um ano de jogos vorazes! Meu nome é May e este ano temos uma mudança que acredito que vai facilitar nosso trabalho de escolha e vai ser algo muito mais justo: A partir desta décima quinta edição, serão escolhidos um garoto e uma garota.
( De repente começa uma barulheira totalmente desnecessária, afinal isso é mais justo, se é que há algo de justo nisso tudo)
- Tudo bem, tudo bem, acalmem-se e vamos começar.
 É agora, não acredito que meu futuro depende de um papelzinho do tamanho da mão de uma criança de 8 anos. Eu não sobreviveria muito se fosse escolhida, não sei caçar, não teria coragem de matar, mas entendo de plantações e animais de modo geral é claro, visitei algumas vezes o distrito 11 e aprendi muito sobre a terra (principalmente alguns produtos da terra que o distrito 11 ajudou a criar para implantar nos jogos), mas isso não muda o fato de que eu não sobreviveria 2 dias. Eu poderia apostar.
- Muito bem, primeiro o tributo masculino.- ela pega um papel de dentro de uma caixa vermelha- Jack Trade.- nota:não faço ideia de quem seja. Sobe um garoto moreno de olhos escuros, e ouço o choro de algumas pessoas mais a frente e tenho a certeza de que é a sua familia; ele parece ter uns 16 anos no maximo, uma pena.- Agora o tributo feminino.- ela pega um papel da caixa laranja. É incrivel como os clichês se auto convidam pra sua história, porque quando se faz um desafio, o universo quer ver ele sendo concluido. - O tributo feminino é: Dana Blaze. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sempre quis escrever algo sobre os jogos vorazes, afinal o que não falta é material após 75 jogos não é ?
Até o proximo capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...