1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 15a Edição >
  3. Conhecendo meu parceiro de distrito

História Jogos Vorazes 15a Edição - Conhecendo meu parceiro de distrito


Escrita por: DiyanneDaiki

Notas do Autor


Mais um capitulo gentee.

Capítulo 2 - Conhecendo meu parceiro de distrito


Uma palavra: Como ?
Como é que tiraram o meu nome ? Como eu vou sobreviver ? Como vou me separar da minha mãe e meu pai ? Eu sou filha única. Vejo meus pais chorando enquanto me levam pra dentro de um edifício; eu estava em choque, não estava chorando, não estava com raiva ou feliz, eu só não tinha expressão, nem sentimentos.
- Oi. - disse meu parceiro nos jogos
- Oi. Como você está ?
- Como você acha ?
- Eu não faço a mínima ideia, mas eu não sinto nada, não sei o que sentir. - reparei que ele havia enxugado algumas poucas lágrimas que deveriam ter escorrido- Me desculpe, eu só realmente não sei o que pensar nem o que sentir.
- Você é muito estranha. Eu vou ser sincero, eu nunca te vi antes.
- Nem eu; eu nunca te vi na minha vida e somos do mesmo distrito, como isso é possível ?
- Eu não sei - ele disse - mas enfim, muito prazer eu sou Jack Trade.
- Dana Blaze. Muito prazer.
De repente as portas se abriram e fomos levados para um trem muito, mas muito luxuoso. Sério, ele era prata e dentro tinha quartos, uma cozinha e uma área pra podermos comer e socializar;
- Bem vindos, tributos do distrito 10. Como vocês sabem, eu sou May e acompanharei vocês pelas próximas 3 semanas. Aproveitem pra comer, descansar, conversar enfim, a viagem vai demorar um pouco.
- Tudo bem, obrigada. - eu disse isso na maior tranquilidade que eu mal acreditei.
Ela foi para o quarto que eu acho que era o dela e ficamos novamente sozinhos.
- Nossa, você parece calma.
- Eu sempre fui boa em manter a calma em situações complicadas, mas eu não sei como consegui nessa.
- Eu mal consigo falar com essas pessoas. Imagina quando...
- Entrarmos na arena ?
- Sim. Não acho que vou sobreviver muito tempo.
- Você deve ter habilidades, consigo ver que você tem um pouco de músculos. Isso já ajuda
- Não muito, mas eu me considero bem rápido.
- Percebo isso também.
- Como ?
- Suas pernas; você anda de uma forma diferente, uma postura diferente. De um jeito que alguém que está acostumado a correr anda, com cuidado e de modo firme, mas quase imperceptível; você deve correr bastante pra alcançar esse nível.
- É verdade. Mas como você consegue saber essas coisas ? Vejo que você vai ser o cérebro representando o distrito 10.
- Duvido muito. E mesmo que fosse verdade, aposto que sobrevive mais do que eu.
- Eu tenho minhas duvidas
- Você por ser rápido pode correr longas distâncias e com o cuidado certo, dificilmente alguém vai te ouvir.
- Não vejo como isso é possível.
- Simples, você corre de modo firme e agora vai ter que aprender a correr de um modo leve, e não firme.
- E como eu faço isso ?
- Concentre a firmeza nos ossos da coxa e joelho, e não do pé.
Ele tentou fazer isso e caiu feio no chão e eu não segurei a risada. Ele me olhou feio e eu ri mais ainda; eu o ajudei a se levantar e a gente se olhou. Não adianta, começamos a rir juntos e a minha barriga já estava doendo.
- Tudo bem, praticando a gente consegue
- Tomara que sim. Você é inteligente, com o seu cérebro e os meus belos pés nós podemos tentar ganhar.
- Eu não sei se é uma boa ideia, eu não quero conseguir e depois um de nós termos que matar o outro.
- Nós resolvemos isso quando chegar a hora. Pelo menos adiamos nossa morte
- Isso não é bom. Eu acho. Não sei. Eu To com fome
- Então vamos comer, que eu também estou.
E comemos e conversamos uma meia hora, até que May chegou.
- Meninos, eu tenho notícias
- O que seria ? - Jack disse
- Eu falei com um dos membros da comissão de recepção, e esse ano haverá mais mudanças dentro dessas 3 semanas.
- Que tipo de mudanças ? - Eu disse
- Vocês serão avaliados pelos membros e receberão notas de 1 a 12. Sendo 1 a ameaça mínima e 12 ameaça extrema.
- O que ? - Falamos quase que juntos.
- Pois é, uma mudança e tanto.
- Ah então teremos que além de tudo, criar habilidades pra mostrar a essas pessoas, pra elas nos avaliarem e decidirem em quem apostar o dinheiro sujo ? - Jack explodiu
- Sim, e também treinarão junto com os outros tributos.
- Ah, melhor ainda.
- Fique calmo, sei que é difícil, é muita pressão mas precisamos manter a calma, devemos procurar maneiras de tornar essas semanas agradáveis.
- Como ? Eu estou indo pra MORTE.
- Ei ei - eu disse a ele - Fica calmo, ela tem razão, eu odeio essas situações chatas em que tá todo mundo triste ou com raiva. Vamos tornar isso algo divertido.
- Como ? Nós vamos morrer, Dana. Como ficar calmo ?
- Simples, você tem a mim, tem a May e nós vamos aproveitar essas 3 semanas. Precisamos aproveitar.
- Não acho que seja possível.
- Você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz.
- Nossa que medo uiui - ele deu um leve sorriso.
- Você quase sorriu, 1 a 0 pra mim, então vamos passar um tempo juntos, vem May.
Nós ficamos umas duas horas conversando e nos conhecendo, e eu descobri que May nasceu no distrito 9 e foi levada pelo padrasto para a capital; foi muito legal, aprendemos e rimos bastante e no meio de tantos problemas, isso é a melhor coisa que podemos fazer, antes de chegar a tempestade. Não sei o que seremos quando entrarmos naquela arena, mas agora, pelo menos por hora, somos amigos.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo uiuiui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...