1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 15a Edição >
  3. Chegando na capital

História Jogos Vorazes 15a Edição - Chegando na capital


Escrita por: DiyanneDaiki

Notas do Autor


Demorou, mas chegou kkkkk

Capítulo 3 - Chegando na capital


E finalmente chegamos; não vou dizer que não fiquei surpresa ao ver o luxo que é a capital, mesmo já esperando isso. Pessoas nos olhavam e algumas festejavam e outras sentiam pena, e boa parte não sabia qual dos dois sentimentos deveriam expressar: alegria ou pena, pois dava pra ver a confusão nos olhares e expressões. E finalmente chegamos ao lugar onde iríamos ficar; eram doze casas e atrás havia um grande campo onde pessoas trabalhavam organizando armas e outras coisas, provavelmente ali seria onde seríamos avaliados. Nossa casa era a 10, e eu dei graças que não fizeram elas com a temática de cada distrito, porque seria bem estranho uma casa com uma cabeça enorme de boi por exemplo.
 Tinhamos um quarto pra cada um, eles ficavam no segundo andar e o meu quarto tinha a vista do campo ( o que era ótimo pois eu queria dar uma olhada melhor no que fazem aí ) e havia uma varanda com um parapeito cheio de flores, e eu pensei " bom, todo mundo gosta de flores". Do lado esquerdo ficava o quarto do Jack e havia dois quartos na frente dos nossos, o de frente do Jack era o da May, mas o outro ainda estava vazio e eu me perguntei pra que serviria ele. Depois de nos trocar, May nos chamou para a sala de estar.
- O que estão achando meninos ? - May disse enquanto mexia no seu cabelo laranja.
- Um pouco demais - Jack disse eu dei uma risada breve
- Mas porque ? Temos do bom e do melhor.
- Não é um pouco errado falar assim sendo que tudo que vocês tem vem dos outros distritos ? - eu disse e pude notar a cara feia da May
- E enquanto vocês tem tudo isso, vários distritos vivem na pobreza ou miséria ?
- É assim que o sistema funciona. Não sei se vocês se lembram mas eu era de um distrito meio pobre também, então não usem esse tom comigo, eu sei que está errado, mas o que podemos fazer ?
- Tudo bem tudo bem, mas porque nos chamou ? - Jack perguntou
- Ah sim, esse ano como vocês irão mostrar suas habilidades, eles criaram um sistema: vocês vão treinar nas duas primeiras semanas, na última vocês irão se apresentar para eles e depois haverá um baile de dois dias para os tributos.
- O baile é obrigatório ? - eu perguntei - Gostaria de passar meus ultimos dias "livre" ( eu fiz o sinal de aspas bem grande pra entenderem bem ) com algo mais produtivo e não de salto e em um vestido apertado.
- Mas você é uma dama, você mesma disse que queria se divertir. - May disse
- Eu quero, mas eu me referia a coisas realmente divertidas ( Jack riu )
- Bom, é obrigatório e só por isso o seu vestido vai ser enorme.
( Jack riu ainda mais alto e eu dei um cutucão nele )
- Você também Jack, a sua roupa vai ser lindíssima, estou pensando em lantejoulas brilhantes no paletó todo.
( Dessa vez eu ri e ri bastante )
- Ah, ótimo; preferia ir direto pra arena
- Mas vai ficar lindo, e se for bem reluzente vai combinar com os seus olhos. - Eu disse e ele me deu um empurrãozinho com o cotovelo.
- Tudo bem, aproveitem o dia e amanhã começamos o treinamento. - May disse


Notas Finais


Amanhã tem outro cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...