1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 15a Edição >
  3. Ache o que procura

História Jogos Vorazes 15a Edição - Ache o que procura


Escrita por: DiyanneDaiki

Notas do Autor


Mais um capitulo. Personagens novos chegando u.u

Capítulo 9 - Ache o que procura


Fomos conduzidos no domingo de manhã pra um lugar subterraneo, provavelmente como precaução pra algum tributo não inventar de fugir de novo. Eu demorei a dormir pensando nos motivos de Snow ter escondido a verdade sobre esse ocorrido e cheguei a uma outra conclusão: Uma inspiração pra tributos. Se alguém foi corajoso pra tentar fugir, isso poderia inspirar outros tributos a serem até mesmo violentos com os que comandam ao invés de com os outros tributos; são muitas possibilidades, mas quando passei pela porta que dava à entrada da sala de treinamento, eu fiquei um pouco intrigada com o local em que estava, que era enorme.
- Olha o tamanho desse lugar. - Jack disse.
- Pois é.
 Havia uma área pra comer, e as áreas de treinamento. Parece que ficaríamos o dia todo aqui. Estávamos usando um uniforme, cada um tinha um circulo nas costas com o número do distrito.
- Vendo algum grupo ? - eu disse
- Dois. Tem 5 pessoas conversando ali entre si ( ele aponta para a nossa direita ), 3 ali ( ele aponta para a esquerda );
- O resto ou está sozinho ou com seu parceiro de distrito. - eu disse
- Correto.
- Filhos da mãe.
- O que foi ?
- Aqueles 5, são os tributos do distrito 1 e 2, e um do distrito 4 que é pescaria; força bruta completa.
- Mas será que são inteligentes ?
- Duvido, pessoas assim raramente treinam o cérebro. Erraram feio nisso. - eu disse
- Mas o outro grupo já não é bem assim. São os tributos do distrito 3 e um do distrito 5. Esses me parecem mais inteligentes.
- Sim. Bom acho que ja temos um veredicto. - eu disse
- Precisamos de alianças.
- Mas não precisa de muito, talvez mais dois esteja bom.
- Concordo, não quero problemas depois.
- Voce observa e procura um e eu vou atrás de outro. - eu disse
- Sorte que confio no seu julgamento.
- Eu confio mais ou menos
- Ei!
- Brincadeira ( eu começo a rir e me afasto )
 Sento no refeitório e observo as opções. Como eu só poderia escolher um, eu preciso descartar os que estão com sua dupla, o que tira da jogada os tributos do distrito 9, 11 e 7. Jack ficou observando do outro canto do local, ele parecia analisar bem cuidadosamente cada pessoa; que bom que meu parceiro não é um completo idiota, nos entendemos tão bem e estamos numa sincronia que parece daqueles livros clichés, o que me deixa triste pensar que eu posso perder ele. Bom, não importa, começo a procurar e nenhum me chama a atenção; eu sinto alguma coisa, como se estivesse não só procurando um aliado, mas um amigo. Eu e Jack olhamos ao mesmo tempo pra uma garota do distrito 8, nos entreolhamos e depois viramos os olhares para outro canto. Eu comecei a me perder em pensamentos, até que percebi que seria bom eu fazer algo, não queria que soubessem que estou analisando eles. Fui em uma parte isolada pra treinar com as adagas, escolhi 4 e as atirei, acertando o centro do alvo em 3 das 4 vezes; havia alguém me observando. Percebi isso na hora que peguei as adagas. Um garoto no canto da parede à minha esquerda, nas sombras; em vez de observar, eu estava sendo observada. Parece que o jogo virou não é mesmo ? Eu decidi fazer o que qualquer pessoa sensata faria: Me virei pra ele, acenei com a mão e dei um leve sorriso. Ele me olhou com uma cara do tipo: Ta falando comigo ?
- Sim, voce mesmo. - eu disse um tanto alto porque estávamos longe um do outro.
 Ele veio em minha direção.
- O que tem eu ? - ele disse.
 Ele tinha uma voz firme, era mais alto que eu, talvez uns 6 centímetros. Cabelo preto, olhos escuros e usava um penteado parecido com um topete, mas era muito estranho; se fosse menor ele e Jack poderiam ser gemeos.
- Voce sabe.
- E por que acha que eu sei ? - ele disse
- Voce me observa faz um tempinho, e quando eu acenei voce fez uma cara tipo: isso é pra mim ? Então eu respondo, sim é pra voce. A pergunta é, por que me observava ?
- É todo mundo muito parecido pra mim, voce veio pra esse lado, só me chamou a atenção. E não, não pretendo me aliar a voce e seu amigo.
- Voce não me observa a pouco tempo. - eu disse
- Eu nem precisei, a noticia que dois tributos fugiram esqueceu ? O povo não sabe a verdade, mas nós sabemos. Qualquer pessoa que faz isso ou é idiota ou estupidamente brilhante.
- Ambos. Obrigada. - eu disse
- De nada.
- Por que não ?
- A aliança ? Simples, uma hora, voces vão me matar. Prefiro esperar todo mundo morrer e sair vitorioso.
- Que péssimo plano.
- Olha só quem diz.
- Enfim, é só inicialmente, depois vamos nos dividir.
- Parece um anagrama pra: Voce se junta e nós te matamos.
- Esse não é o caso.
- E por que eu deveria confiar e qualquer coisa que uma estranha me diz ?
- Voce é esperto, cara do distrito 6. Por que voce não me diz por que não deveria confiar em mim ?
 Eu me virei e fui atrás de Jack.
- Conseguiu ? - eu disse
- Sim, Jane do distrito 8. Olha ela ali.
 Uma loira dos olhos escuros, estava na parte de cálculos, e depois foi pra area de primeiros socorros.
- Por que será que escolheu ela né ?
- O que ?
- Só observo. Por que ela ?
- Estudou a vida toda pra ser médica, então entende bem. Tem conhecimento nessa área e sabe usar arco e flecha.
- E é linda.
- E é linda - Jack repetiu.
- Não tem vergonha não ? - eu disse e lhe dei uma cotovelada. Nós rimos.
- O que ? Verdade seja dita.
- Tudo bem. - eu disse
- E voce ? Encontrou.
- Ainda não, mas acho que estou perto.
 Meus olhos cruzaram os do garoto do distrito 6. Ele ainda me observava com atenção. Eu soube: eu não quero mais ninguém, eu quero ele.


Notas Finais


Até o próximo ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...