1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Distrito 12

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Distrito 12


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem^^

Capítulo 1 - Distrito 12


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Distrito 12

   Acordo com o frio entrelaçando  entre  os cobertores de minha velha cama,quando sinto uma parte da cama vazia  e gelada,minha irmã já  está de pé,o que será que houve?me levanto com o corpo totalmente  dolorido pelo colchão  furado com ressalte de espuma saindo  para fora,me sento  e passo as mãos  sobre os olhos esfregando tentando tirar o sono,hoje são  um dos piores dias que  eu possa  imaginar,houve  muitos comentando  sobre um massacre quaternario um evento  especial que acontece a cada vinte cinco anos  nos jogos vorazes,não  faz diferença  para  mim nesses  últimos anos assistindo  crianças morrerem como atrações bizarras de circo como fonte de diversão  para a capitão horrenda,seja o que for  que acontecerá nesse ano na quinquagésima edição,não  fara diferença  alguma para  mim e pra  ninguém.

  Bem que o distrito poderia ter mais um vencedor  em todos  esses anos depois  da revolta quando iniciou os jogos só  tivemos  um vencedor até  os dias de hoje,uma vergonha em relação  aos outros distritos más  não  temos culpa por sermos  o distrito  que é  mais alvo de chacota de todo país,as crianças  desnutridas  e mal alimentadas da Costura,em  relação aos poderosos  fortes e robustos dos distritos mais ricos,não temos muita chances somos o distrito  que  oferece  nada mais que carvão  de nossas minas.

  Me levanto e tiro meu pijama,se é  que você  pode chamar  uma  camisa longa surrada e suja de carvão de pijama de verdade,hoje mais  um dia de trabalho na botica e no prego,onde minha mãe comercializa  produtos medicinais e cuida dos feridos  e doentes do doze,minha irmã  ajuda ela nas duas tarefas eu apenas caço a faço a colheita das ervas e plantas e levo para elas que fazem todo o resto as vezes vendo para algum outro  comerciante,isso garante  nossa  sobrevivência  pelo menos fugir  da fome,desde  que meu pai  morreu em um acidente de trabalho,esmagado e soterrado por uma pilha  de carvão  que estava  pendurada em um saco por  uma corda que acabou rompendo  causando  a grande tragédia,nós  vencemos isso levamos  nossa vida normal,depois de tudo  que já  passamos.

  Visto  uma calça velha verde desbotada,com uma  blusa azul e uma jaqueta bem pesada com botas marrons pego minha  bolsa  onde guardo as ervas e plantas que  colho e saio de um dos cômodos saio indo para a velha  cozinha  vazia  sem nem sequer um pedaço  de pão para enganar o estômago e minha mãe  e minha irmã  estão  à  minha espera,vejo que minha irmã  está  com o mesmo  penteado que o meu o seu cabelo loiro com tranças  na frente,só  porque  somos iguais não  significa  que temos  que nos  copiar essa é  Hayselee minha irmã gêmea,mesma idade  e altura  que eu mais  age como se tivesse  quatro anos de idade,essa é  minha mãe a Sr.Donner uma das melhores  curandeiras do distrito doze vou até  elas e pergunto:

__Por que acordaram  a essa hora?pergunto

__Você  não  soube? diz-Haysellee

__Hoje partiremos mais cedo,porque terá um pronunciamento na televisão,por isso todos  serão dispensados mais  cedo. diz-Hayselle

__Entendo. digo

__Ficaremos  hoje o dia inteiro no prego. diz-minha mãe

__Certo.

  Nos terminamos de nos ageitar e saímos  de nosaa velha  casa caindo aos pedaços andando  pelaa ruas mal acabadas e negras cheias de carvão do doze estão  desertas  como sempre,enquanto  nos dirigimos ao prego minha irmã  cutuca  meu ombro.

__O que acha da edição desse  ano? diz-Hayselle

__Nada à  esperar. digo

__Sabe que temos  grandes  chances de sermos selecionadas. diz-Hayselle

__Tem razão. digo
  É  uma das coisas que não  gosto muito de lembrar cada medida que ficamos velhos nossos  nomes aumentam  na colheita tenho dezesseis anos e minha irmã o mesmo  pegamos muitas vezes teseras em troca de aumentarmos nossos nomes  na colheita nossos nomes estarão  trinta e seis vezes na seleção  isso que me aflinge,uma de nós pode ser escolhida esse ano,estávamos  necessitadas de fome  e não  foi uma escolha,morrer de fome  no distrito doze é  comum,nem um piu se quer e dado depois daquela rápida  conversa  estamos  chegando ao prego um antigo armazém  de carvão  que é  usado  como um ponto de comércio ilegal  do doze,entramos pelas portas.


Notas Finais


Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...