1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Aliados

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Aliados


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem.
Comentem dêem opinião sobre os momentos finais dessa tarma rsrs.

Capítulo 20 - Aliados


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Aliados

   Continuo andando pela floresta,com uma faca destruo qualquer coisa a minha frente,me encosto em uma árvore,despejando todas as minhas lágrimas,Lince agora está morta,por minha causa maldita hora que eu tive a idéia de ir atrás de Haymitch,se não fosse isso talvez Lince estivesse viva junto a mim,assim como Candice eu só causei a morte de meus aliados,eles morreram para eu estar aqui,essa é a fisionomia dos jogos um sempre se sacrifica ou morre para o outro continuar,agora eu estou começando a entender o sentindo,você vive más em troca de um companheiro eu preferiria ter morrrido no lugar das duas,nosso laço foi forte mesmo por pouco tempo,agora oque resta é seguir em frente,como Lince disse para mim na noite anterior quando estava me lastimando pela morte de Candice,devo esquecer e seguir em frente,nenhuma gostaria de me ver nessa situação.

Enxugo minhas lágrimas dos olhos,e me levanto tomando o caminho de volta para a floresta,o céu está alaranjado e os pássaros cantando suas melodias harmônicas,enquanto voam pela imensidão das montanhas,significa que em breve acontecerá,tenho que achar um abrigo ou lugar seguro para acampar,isso não será um problema,com poucos tributos que restam,lugar é oque não vai me faltar na arena,continuo andando e desço um extenso morro cercado por folhas secas caídas das gigantescas árvores,e andando se aprofundando para dentro daquela extensa e verde mata,tiro meu odre de minha mochila e dou alguns goles de água,a chuva tem que chegar logo,meu estoque está ficando escasso,devia ter aproveitado e pegado à água daquela gigantesca onda,pelo menos não parecia ser envenenada,é isso que eu espero,guardo o odre na mochila,e vejo alguns esquilos e agilizo meus passos passando despercebida entre os mesmos,irei para as margens do rio,é um ótimo lugar para se acampar onde más fiquei foi por lá,bem seguro e nenhum tributo chega perto por causa da água,a tarde se passa com o por do sol,começando a surgir o crepúsculo noturno,tiro o par de óculos de visão noturna e coloco sobre meus olhos,tendo uma visão nítida em meio a escuridão que cobririaa floresta aos poucos,continuo andando lentamente enquanto a noite surge,e me sento perto de uma árvore descansando meu corpo,quando o hino da capital começa a tocar entre os céus com o aparecimento da insígnia da capital mostrando as reportagens de hoje,o garoto do 7 e Lince do 12,e a transmissão encerra,me levanto começo a andar enquanto o hino ainda está entoando na arena,então o garoto que matei era do distrito sete,já é o segundo tributo desse distrito que mato,ainda tem mais um que deve com certeza querer vingança.

Ando pela mata enquanto escurece cada vez mais,e a temperatura e clima estão baixas e frias,capaz de me fazer ter calafrios e dar algumas batidas de queixo,cruzo os braços tentando me aquecer enquato ando,quando observo uma certa distância,alguma coisa brilhando decido me aproximar devagar,dou más algumas olhadas enquanto se aproxima ouço vozes e vejo qhe são tochas de fogo,me escondo entre uma árvore e ouço alguns gritos de discussão,são os três carreristas,dois do distrito um,e um do distrito dois,agora eles estão caçando os tributos restantes a noite,estou vendo que não posso dar bobeira,me afasto da árvore lentamente,e saio em disparada para o outro lado da floresta,batendo em plantas e galhos quando tropeço em algo que me faz rolar morro abaixo,me levanto um pouco dolorida,quando escuto o barulhinho de água corrente,graças a essa queda consegui finalmente achar o rio,agora não está seguro posso ter me afastado o suficiente dos carreristas,isso não signestouifica que eles não estão atrás de mim,irão vasculhar toda essa arena,bem isso se souberem até onde ela termina,estou quase partindo em direção as montanhas,lá é muito mais seguro e isolado ao contrário da floresta cheia de perigos e armadilhas mortais e bestantes,tenho medo lá uma montanha explodiu e virou um vulcão que vitimou a maioria de nós como eu disse antes essa arena é oque menosme expressa confiança depois de todas as coisas que vi e estou passando,ando pelas margens do rio entre as pedras,e avisto algo rochoso meio encoberto e oco por dentro me aproximo tirando um pouco das plantas que cobrem o mesmo.

__Uma caverna. digo.

Termino de tirar,todas as plantas que cobrem a mesma,e com óculos checo se não há nenhum animal selvagem escondido dentro da mesma,e entro tirando minhas duas mochilas e encostando em uma das paredes da caverna,sorte que tenho o óculos e o brilho da lua que ilumina a caverna,assim posso enxergar sem problema algum,fico observando o nada por um bom tempo,quando ouço um barulho na verdade dois barulhos,de algo decolando,tiro a zarabatana das costas e preparo o dardo e saio da caverna,olho para os lados e não encontro nada,olho para cima e vejo algo flutuando em minhas direção,são dois paraquedas,parece que estou sonhando,será que um patrocinador decidiu me ajudar?Só saberei depois de pegar a dádiva,estendo a mão pegando o primeiro paraquedas que é bem pesado colocando no chão da caverna,o segundo é bem mais leve que o primeiro,me sento em frente as dois contêiners metálicos,me ajoelho em cima do primeiro a um cartãozinho.

"Vai atrás dele minha fofa"

J.D.G

Ir atrás de quem?Só pode ser de Haymitch,agora penso no que Lince me disse,ele pode acabar me atacando,tinha mais segurança quando ela estava junto a mim agora ela está morta,Haymitch eu não sei se está disposto a me aceitar,afinal estamos entre os finalistas,uma aliança agora pode ser meio inapropriada,más eu acho que ele aceitaria ele tem uma dívida comigo,e não vai me deixar sozinha na mão,agora com três carreristas vasculhando a floresta como lobos,ficar sozinho é uma coisa que você na irá qurer,bom pelo menos eu penso assim,ainda tem a carrerista do um que rompeu a aliança,ela é mais outro problema,não sei se ela está caçando como seus parceiros,tomará que ela dê de cara com eles e lutem até morte,serão problemas a menos para eu me preocupar.

Abro o primeiro contêiner e me surpreendo com oque vejo,chego quase dou um grito dentro da caverna,vejo comida prato com porções de arroz com purê branco e rosbife com uma salada grelhada,uma cesta com pãezinhos e maçãs,e um fatia de bolo de laranja cremoso,só devo estar sonhando,comida de verdade deve ter custado uma fortuna,abro o segundo contêiner que é melhor que o primeiro,remédios faixas e bandagens,uma garrafa de água tônica oxigenada,compromidos para dor,e um potinho redondo pequeno metalico,abro e vejo algo meio amarelado e úmido dentro,sugiro que seja algum tipo de pomada para queimaduras,realmente é muita coisa como James conseguiu tudo isso?Será que ele usou o argumento de eu estar apaixonada por Haymitch para encantar os patrocinadores,com certeza se não eu creio que não veria uma dádiva em dobro para mim,com a pomada passo em meus dois braços que estao ardendo a dias por conta das queimaduras e dos ataques consecutivos dos gafanhotos,e sinto um enorme frescor e alívio em minha pele,fico olhando a comida por alguns minutos,e pego o garfo e uma faca,sorte que a capital desponibiliza até mesmo talheres e taças de água,odiaria ter que comer a comida com as mãos,não tenho uma refeição descente desde a cornucópia,começo a comer aquela porção com gosto e bem educado,estou diante das câmeras e não posso comer como uma louca desesperada,minha vontade é de atacar tudo isso,más tenho que guardar o resto para amanhã,termino de comer aquela farta refeição,e me encosto na parede completamente satisfeita,e tiro o saco de dormir me aconchegando,tenho que descansar minha mente está destruída por muitas coisas que me recuso a relembrar novamente,enquanto a mensagem amanhã irei iniciar minha busca por Haymitch,me encosto nas paredes da caverna caindo em um profundo sono.

Onde minha mente é invadida pelas cenas da flecha perfurando a barriga de Lince centenas de vezes se repetindo e a imagem da árvore com o garoto do sete dependurado entre a trepadeira no pescoço,enquanto o vento balança os galhos e leva seu corpo para a imensidão,logo acordo meio assustada com a luz passando pela entrada da caverna batendo em meu rosto,me desencosto da parede esfregando as mãos nos olhos dando um longo bocejo,olho a claridade parece que já se passa da manhã,dormi além da conta saio do saco de dormir,sinto minha barriga começar a estremecer,estou com fome ando e olho a queimadura em meus braços,não estão tão inchados e eas queimaduras não estão quase visíveis fora que não estou sentindo dor,esses remédios da capital são bem avançados,nem se minha mãe trabalhasse por um mês analisando ervas e plantas criaria um remédio como esse,retiro o delicioso pedaço de bolo cremoso de laranja,e dou algumas garfadas e sinto uma verdadeira festa de sabores em minha boca,o gosto cítrico e meio forte da laranja,quebrantado e suavisado pela maciez do creme e da massa,como o pedaço inteiro,e alguns pãezinhos,e guardo o restante da comida na mochila de Lince junto com os remédios,guardo o saco de dormir em minha mochila,e adiciono à água que a capital me dispôs e encho todo o meu odre,bem não sei se haverá chuva nesses próximos dias tenho que estar bem abastecida,coloco minha zarabatana atrás das costas checo os meus dardos restantes,tenho ainda treze disponíveis,ainda consigo me manter segura afinal somente sete tributos para me preocupar,saio da caverna junto com as mochilas nas costas,um clarão invade meus olhos por poucos segundos e minha visão volta ao normal,já descansei o bastante agora está na hora de ir atrás de Haymitch.

Início minha busca adentrando na floresta,quase dois dias se passam e nenhum sinal de Haymitch pela arena,nenhuma morte foi registrada por esse tempo,estou ficando cansada essa arena parece nunca acabar,me encosto em uma árvore quando escuto barulhos de luta alguns metros.

__Oque é isso? pergunto.

Me levanto começo avançar rapidamnete em direção ao barulho,e me escondo perto de uma árvore,e observo é Haymitch está com mais três tributos,suponho serem os carreiristas que vi vasculhando arena a duas atrás,Haymitch está louco enfrentar três tributos de uma vez ainda maiores e mais fortes que ele,era de se esperar que se encontrasse,com a montanha expelindo fogo a única fonte segura é a floresta e a cornucópia,fico observando quando Haymitch puxa uma faca de sua cintura,e a luta entre os quatro se inicia,eles podem ser maiores más Haymitch é mais veloz,e já abate o primeiro no chão cortando sua garganta e ele se engasga com próprio sangue no chão,que me faz lembrar um pouco Candice e Alliel a carrerista do dois que matei no banho de sangue inicial,observo e o carrerista abatido no chão para de se mover e o canhão dispara,retiro a zarabatana das costas e observo a luta puxando um dardo,eu deveria ajudar Haymitch matando esses dois,más não sei estou meio insegura,continuo observando sem fazer nada,quando o carrerista derruba Haymitch no chão e começa a enficar a faca em sua garganta,quando Haymitch dá um soco no rosto do mesmo o derrubando no chão,ele se levanta e com a faca dá dois golpes no pescoço do mesmo e o canhão dispara novamente,quando o terceiro avança com um tipo de pedaço enorme e grosso de madeira e bate no rosto de Haymitch o derrubando o fazendo ter um ferimento gravíssimo entre o nariz e a boca,ele pega Haymitch por atrás dando uma chave de braço e põe a faca entre sua garganta,ele vai matar Haymitch *Faça alguma coisa Maysilee",não posso deixar Haymitch morrer aconteça oque acontecer ele é de meu distrito,eu poderia deixá-lo morrer e acabar com esse carrerista más não seria certo,coloco o dardo dentro da mesma e atiro em direção ao carrerista que está preste a matar Haymitch,quando o dardo enfia em sei pescoço,ele dá uma parada e retirá o dardo contorcendo o pescoço e cai no chão,avanço saindo da floresta em direção a Haymich que se levanta e me observa.

__Nós viveríamos mais,se cooperaçemos um com outro. digo com a zarabatana entre as mãos.

__Acho que você acabou de provar isso. diz-Haymitch esfregando seu pescoço.

__Aliados? pergunta-Haymitch.

   Assinto com a cabeça em concordância,agora estou presa em uma aliança,que tenho que quebrar se eu quiser ir para casa,e o canhão dispara.


Notas Finais


Até a próxima tributos,tenham um ótimo final de semana Bye Bye hahahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...