1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Amor ou Amizade?

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Amor ou Amizade?


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem.
Achei a imagem Kawaii kkkk
Boa leitura.
❤❤

Capítulo 21 - Amor ou Amizade?


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Amor ou Amizade?

   Mais uma morte,restam apenas o cinco tributos,incluindo eu e Haymitch matamos três carreristas estou um pouco mais aliviada não queria ter que enfrentar ou dar de cara com os três,caso o contrário eu estaria morta,más Haymitch deve a infelicidade de encontralos e matalos e quase se morto por uma agora pouco,imagino toda a capital ligada no casal do 12,muitos devem estar fazendo suas apostas nos finalistas,devem estar entrevistando nossas famílias,imagino Hayselle diante as câmeras com toda aquela timidez,vão pensar que sou eu já que poucos sabem que somos gêmeas,e a família de Haymitch como será que estão com tudo isso?Em saber que seu filho está entre os finalistas,talvez eles tenham esperança que ele volte para casa salvo da arena,isso na verdade é que todos queremos desde o primeiro dia,más é a le do mais forte que prevalece,se algo acontecer e sobramos eu e Haymitch não quero enfrentalo,eu odeio enfrentar quem eu verdadeiramente amo,mais tenho minha mãe,Hayselle e Leslye eu prometi que ganharia esse jogo,irei sacrificar meus sentimentos em troca disso.

__Maysilee cheque as coisas deles,deve ter algum suprimento. diz-Haymitch revirando uma das mochilas dos carreristas e retirando alguns suprimentos.

__Certo. digo indo até o corpo morto de outro carrerista e reviro sua mochila,e não encontro nada além de facas.

__Achou algo? pergunta-Haymitch.

__Nada além de facas. digo.

__Vão ser úteis para alguma coisa. diz-Haymitch.

__Tome. digo jogando a mochila para ele.

__É melhor irmos. diz-Haymitch se levantando.

__Para onde? pergunto.

__Quero ver até onde essa arena vai. diz-Haymitch.

__O limite não são as montanhas? pergunto.

__Eu acho que não,ou talvez graças a explosão ninguém tem acesso ou se arriscar a ir para lá. diz-Haymitch.

__Entendo. digo.

__Vamos quanto mais adiantarmos será melhor. diz-Haymitch.

Começamos a andar pela floresta,qual será o objetivo de Haymitch?ir até o limite dessa arena é muito perigoso não sabemos que tipo de coisas nos esperam por lá,se à bestantes por mim eu continuaria vagando pela floresta,conheço alguns acampamentos e quase todos os bestantes que eu enfrentei,bestante é oque não falta nessa arena,com tantos problemas que perdi totalmente a noção dos dias em que estou aqui,talvez duas semanas ou três,tantas mortes que ocorreram na arena que não consigo assimilar,matei pessoas inocentes,perdi amigos más tenho que evitar pensar em coisas como essas,continuamos andando o sol está radiante e a temperatura está bem mais quente do que o normal,andamos por algumas horas,e decidimos parar e descansar,sentamos em um tronco apodrecido de uma árvore caída um pouco longe do outro,Haymitch tira uma espécie de pinha da mochila,e com a faca começa a descascar a mesma e tirando a crosta dura,e comendo fico desembaraçando meu cabelo,arrumando a mecha com minha trança da frente,e observo o mesmo e desvio o olhar novamente para frente,quando ele descasca más a pinha e estende o braço para mim oferencendo algumas sementes,pego e digo:

__Obrigado. digo.

__Rum. bufa-Haymitch.

Começo a comer as sementes e sinto o leve gosto adocicado invadir meu paladar,doces e naturais parecem muito com amêndoas,faz tanto tempo que não como pinheiro que nem sei diferenciar o gosto,tiro uma de minhas mochilas nas costas e abro,ainda tenho um pouco da comida de ontem a noite,retiro duas maçãs da mesma e ofereço uma a Haymitch.

__Pegue. digo.

__Obrigado. diz-Haymitch pegando dando uma mordida na mesma.

Dou uma mordida na maçã restante,e sinto o leve e sutil aroma doce,foi a fruta mais doce que eu comi em toda a minha vida,como esperado da capital onde a comida é fina e de qualidade,termino minha maçã,e observo Haymitch e o horrível ferimento em seu rosto ele olha para mim e dá um sorrisinho fraco.

__Algo errado Maysilee? pergunta-Haymitch.

__Temos que cuidar desse ferimento. digo.

__Não,eu estou bem não se preocupe. diz-Haymitch.

__Não está. digo.

Retiro os poucos remédios e faixas da mochila,e me aproximo de Haymitch,tiro à água tônica oxigenada e molho em uma faixa branca,e olho o mesmo que está im pouco sério.

__Posso? pergunto.

__Pode. diz ele bufando.

__Não vai demorar. digo.

__Eu espero. diz-Haymitch ficando reto.

Me aproximo um pouco mais,passando o pano molhado com à água tônica entre o nariz de Haymitch,e começo a limpar a sujeira e o sangue seco enxarcando a faixa,rasgo outra limpa e molho com à água,e começo a passar novamente entre o nariz de Haymitch,limpando deixando somente o corte da ferida horrenda,retiro da mochila o pequeno potinho metálico com a pomada,e pego um pouco da substância úmida entre os dedos,e passo levemente na ferida.

__Vai ajudar na cicatrização. digo.

__Onde foi que conseguiu isso?Da cornucópia. pergunta-Haymitch.

__Recebi de um paraquedas. digo.

__James lhe enviou um também? pergunta-Haymitch.

__Eu creio que sim. digo.

__Ele me mandou ir atrás de você,em uma mensagem. diz-Haymitch.

Recuso ao falar que recebi a mesma mensagem que Haymitch,o que será que James está tramando,ele motivou nosso reencontro,para que?

__Ah,oque isso importa,eu estou aqui. digo.

__Sorte a minha. diz-Haymich.

__Sente-se melhor? pergunto.

__Um pouco,acho que podemos continuar. diz-Haymitch.

__Sim,estou bem descansada. digo ponhando a mochila entre as costas.

Nos levantamos e continuamos nossa jornada pela arena e andamos por horas até quase o fim da tarde,quando nuvens começam a se formar lentamente entre os céus,surgindo os primeiros raios e trovões,finalmente ira chover não me impressionaria se não chovesse com o calor que se formou hoje,somos dignos de pelo menos algumas gotas de orvalho,continuamos a andar saindo da floresta indo a uma zona rochosa com um córrego que corta para o outro lado da floresta com algumas cavernas,tiro o meu odre de água e dou alguns goles e ofereço a Haymitch,ele dá alguns goles e me entrega o odre.

__Mais tarde ira chover. digo.

__Sim,já andamos demais por hoje. diz-Haymitch.

Escuto um berro,e surge das profundezas de uma caverna um urso gigantesco,maior e mais forte que Haymitch e eu,com um tipo de couraça de ferro no corpo,outro bestante modificado,ele avança lentamente em nossa direção e consigo sentir seu passo emergir do solo extremessendo,observo o urso tem uma pelagem cor castanha e mais densa e com garras meditando quase dez centímetros de espessura,se aquilo atingir um de nós estaremos perdidos,ele continua a avançando e Haymitch fica em minha frente.

__Cuidado Maysilee. diz-Haymitch puxando a faca de sua sintura.

__Certo eu terei. digo puxando a zarabatana das costas e tirando um dardo da cintura.

Ele avança com um pouco mais de velocidade e ferocidade em nossa direção,e Haymitch se inicia uma luta com o mesmo.

__Maysilee melhor você sair daqui!! grita-Haymitch

Haymitch está louco,deixar ele sozinho lutando com esse bestante,seria quase um suicídio não deixarei Haymitch se arriscar sozinho,coloco o dardo na zarabatana e atiro em direção ao bestante,perfurando uma de suas patas,que o faz dar um berro ensurdecedor,ele avança em minha direção preparado outro dardo,quando Haymitch entra em minha frente tentando me proteger,ele da um golpe que arremessa Haymitch para uma árvore o deixando meio inconsciente,ele desvia do caminho até mim e toma rumo a Haymitch que está caído no chão,agora oque eu faço,ele vai matar Haymitch e depois me matará também,meus dardos não funcionatam eu só tenho uma chance,retiro as duas mochilas das costas,abro a de Limce retirando seu cutelo afiado,agora eu mostrarei porque eu vim do distrito doze,avanço com extrema velocidade em direção ao bestante e pulo em suas costas,e com cutelo começo a golpear várias vezes sua cabeça,e emperro o cutelo entre a caixa do crânio do bestante,ele da um gemido como de um cachorro e cai no chão desabando junto comigo,me levanto e vou até Haymitch que está recuperando os sentidos,ele abre seus olhos cinzentos, e se levanta com a mão na testa e começamos a andar se afastando do bestante.

__Eu disse para você sair daqui. diz-Haymitch.

__Não irão lhe deixar sozinho,ainda mais com aquela coisa. digo.

__Segunda vez que você me salva,bizarro. diz-Haymitch.

__Também acho estranho. digo.

Pego as duas mochilas colocando nas costas,junto a zarabatana,e continuo a andar,quando Haymitch pega em meu braço,viro para atrás.

__Oque foi? pergunto.

__Eu ainda não lhe agradeci por ter salvo minha vida. diz-Haymitch.

__Não precisa agradecer,não foi nada. digo.

__Foi sim,ainda tenho que retribuir o favor,estou me contendo aqui. diz-Haymitch.

__Se contendo? pergunto.

__Sim. diz-Haymitch.

__Não estou entendendo muito bem. digo.

Estou um pouco confusa,quando Haymitch pega em meu outro braço,e me empurra encostando em uma árvore nas proximidades,quase colando nossis corpos.

__Agora saberá do que eu estou falando. diz-Haymitch com a respiração tensa.

__Haymitch.... falo baixo.

Ele se aproxima seu rosto em direção ao meu lentamente,não êxito e me aproximo junto lentamente,ele dá uma mordida em meu lábio inferior.

__Você quer isso tanto quanto eu. diz-Haymitch.

Ele se aproxima um pouco mais,e inicia um longo beijo,retribuo da mesma maneira suavemente,enquanto ele solta meus braços começando os alisar,e desce até a minha cintura subindo as minhas costas aprofundando mais ainda o beijo,elevemo minha mão a sua nuca,acariciando aqueles cabelos enrolados e macios,enquanto sinto nossas linguasse enrolarem,junto com a temperatura de nossos corpos,esse beijo não foi como o da capital,esse é diferente é verdadeiro,sinto um sentimento ainda mais profundo,ele para o beijo com a respiração ofegante e repira fundo,e me beija novamente e da um rápido selinho em minha boca,ainda me segurando com as mãos nas costas.

__Maysilee eu sinto algo estranho por você. diz-Haymitch.

__Eu acho que também sinto. digo.

Ficamos nos olhando por algum tempo,quando escuto a trovoada extremecendo todo o céu,e o vento ficando mais forte.

__Melhor irmos,irá chover. diz-Haymitch se afastando e estende a mão para mim.

__Sim,aproveitar e recolhermos água. digo ponhando a mão nos lábios.

__Venha logo. diz-Haymitch sorrindo pegando minha mão.

A chuva começa a cair sobre a arena,e começamos a correr em direção ao outro lado da floresta,Haymitch tem um meio de recolher àgua da chuva,assim como Lince,usando as folhas gigantes das plantas como um tipo de condutor,abro o meu odre o deixando em pé,e tomamos àgua por alguns minutos,espero meu odre encher assim como Haymitch e o guardo dentro da mochila,e começamos a andar em meio a chuva até o crepúsculo surgir,andamos por algumas horas até que a chuva começa a cecçar lentamente abaixando totalmente a temperatura da arena,nos deixando estremecer e bater os queixos graças a nossas roupas molhadas,paramos para descansar Haymitch pega alguns gravetos e com alguns fósforos acende uma fogueira,mais não adianta a temperatura está tão baixa que consigo visualizar minha respiração em meio ao ar,me deito tirando o saco de dormir me aconchegando dentro do mesmo quando o hino ecoa por toda arena surgindo a insígnia da capital brilhando mostrando a reportagem hoje,ambos os garotos do 1,e o garoto do 2,menos três agora são cinco,ofereço a Haymitch o saco de dormir mais ele recusa,me espremo o máximo mais o frio estar de cortar os ossos,fecho os olhos lentamente,enquanto Haymitch está de guarda,sinto ele colocar sobre mim,sua jaqueta e suas mãos geladas acariciarem meu rosto levemente,não sei oque sinto por Haymitch as vezes acho que o amo as vezes tenho sentimento de amizade é muito confuso.


Notas Finais


Até a próxima tributos,está quase no fim ja estou começando a sentir falta rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...