1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Amor Inseparável

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Amor Inseparável


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor



Capítulo 24 - Amor Inseparável


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Amor Inseparável

   Ainda estou abraçada fortemente a Haymitch,e olho para o céu onde o som dos trompetes vêm,eu consegui eu venci,Candide,Ramom,Lince Haymitch, os trompetes param quando ouço um barulho vindo do alto dos céus,é Aerodeslizador se materializa sobre minha cabeça,com suas turbinas enormes balançando sobre meus cabelos os erguendo,quando uma escada de prata saia acima de mim não quero soltar Haymitch,o corpo dele está morto más seu coração continuo batendo largo Haymitch no chão tirando minha zarabatana e minha mochila no chão,imediatamente agarro na mesma ela me puxa me erguendo para cima,olho para última vez para arena,e o corpo caído de Haymitch não recolhido,adeus paraíso mortal os terriveis e felizes momentos que vivi dentro de você enquanto durou jogo um beijinho para a montanha que ainda está expelindo fogo e seus dejetos"Você tentou me matar duas vezes",permaneço imóvel até chegar a porta,entro dentro do Aerodeslizador e a porta por fim se fecha,e médicos vestidos de brancos com caixas e luvas vêm em minha direção e me cercam,tirando minhas faixas improvisadas,quando vejo o corpo de Haymitch subir,oque ele está fazendo aqui?Fico desesperada corro em direção a Haymitch.

_Haymitch!!!! Haymitch!!!

Quando dois médicos agarram meus dois braços me imobilizando,luto para tentar chegar perto de Haymitch quando seu corpo está sendo colocado em um tipo de saco escuro,más os dois homens são mais fortes que eu,consigo sentir uma picada forte em meu pescoço que me faz perder todos os sentidos desmaiando nos braços de um dos médicos.

Acordo e olho para das direções e o teto brilha com uma luz esbranquiçada suave,permitindo que eu veja que estou num quarto amplo com paredes brancas que contem apenas minha cama. Sem portas,

sem janelas visíveis. O ar tem um odor de algo meio ácido e enjoante e anti-séptico repugnante saindo de dutos de ar congelantes para aspirar. Meu braço direito tem

alguns tubos que se estendem através da parede atrás de mim,exibindo um líquido avermelhado presumo serem sangue,toco em meu corpo que está aparentemente está sem minhas roupas,com apenas algo branco branco cobrindo devem ter tirado minhas vestes da arena quando estava sem consciência as roupas de cama são confortáveis,mais as largas tiras de couro estão prendendo e pressionando o meu corpo grito por várias vezes más ninguém me escuta,ergo a cabeça e percebo que a ferida causada pela flechada do garoto do sete sumiu,assim como o resto de minhas feridas queimaduras e picadas,olho ao meu lado uma tigela de ensopado de galinha com um copo de limonada com uma rodela de tira de limão ao lado é só isso que eles tem para mim?Sofri por vários me suprimentos e resguardando todo o meu estoque fora as coisas que comi fornecidas pela arena movimento meu braço devagar alçando o ensopado dou algumas colheradas e largo a tigela,quero poder ver Hayselle minha mãe,Leslye finalmente voltarei a meu lar para a casa para o meu distrito que essa hora já devem estar fazendo correndo fazendo todos os preparativos já que não temos um vencedor a "décadas" e todos preparativos para uma grande festa,más não sei ao certo quanto tempo ficarei pela capital,agora sou uma celebridade em toda Panem terei uma lista de compromissos a minha espera,tento novamente me soltar das tiras que estão começando a incomodar,quando os tubos oscilam drenando meu sangue,injetando uma substância transparente que me acalma aos poucos fazendo com que eu perca meus sentidos novamente ficando inconsciente.

Acordo olhando ao redor,e abro novamente meus olhos,e sinto meu corpo mais leve e solto,observo e as tiras que o pressionavam desapareceram,logo me levanto ponhando as mãos na testa,e retiro todos aqueles tubos de meu braços,tento me sentar arrastando minhas pernas que parecem estar um pouco adormecidas por conta de algum tipo de droga que injetaram meu corpo,fico com os pés para fora do lençóis,e olho por alguns minutos a enorme vidraça a frente onde algumas pessoas vestidas de branco passam sem parar,minhas pernas começam a voltar o normal,me arrisco ponhando os pés no chão,fico contente em não ter desabado,ao meu lado estão um traje semelhante ao que usei na arena limpo sem vestígios de sujeira ou suor visto aquela roupa relembrando meu último encontro com Bill nas catacumbas da arena,estou morrendo de saudades ele deve estar trabalhando junto com sua equipe,preparando figurinos finos para eu usar,me movo em direção a porta que se abre automáticamente sozinha,com corredores largos com o fim a uma sala com sofas de couro onde estão James,Avy e Bill sentados a minha espera,corro até eles dando um abraço forte em James,não contendo as lágrimas de meus olhos.

__Bom trabalho Maysilee. diz-James me abraçando fortemente.

__Eu consegui. digo.

__Sim,parabéns meu tributo. diz-James.

Avy está lacrimejandoe limpando as lágrimas antes de descerem pelo rosto,para não borrar sua maquiagem prateada,não êxito e dou um abraço forte na mesma,ela pode ser meio destrambelhada más estou contente em vê-la novamente,e abraço Bill ele dá um beijo em minha nuca.

__Sempre soube que você era a vencedora. diz-Bill.

__Hora de levar você para os preparativos temos pouco tempo. diz-Avy batendo palminhas.

Quando Bill pega em minha mão,e começamos a andar para fora da sala em direção ao elevador,estamos no hospital do centro de treinamento que fica bem abaixo do ginásio,apertamos o número doze ao décimo segundo andar,totalmente vazio observo cada número relembrando momento do desfile,entrevistas com rostos de alguns tributos em mente,chegamos ao andar do doze e uma mesa farta está a minha espera,equipe está a nossa espera,eles me saúdam e me elogiam expressando seus sentimentos,quando nos sentamos para comer como em silêncio olhando as cadeiras vazias me lembrando de Evan Lince comendo como selvagens,que me faz rir durante a refeição,terminamos a refeição o junto a equipe que ira cuidar de meu corpo que está aparentemente magro e um pouco esquelético andamos em direção a uma sala preparada por eles,onde eles organizam tudo,me sento em uma maca onde eles retiram minhas vestes o anel de Lesly e lavam todo o meu corpo semi despido duchas e duchas de água quente e espuma com cheiro de pêssego eles terminam de lavar meu de meus dedos cabelos as unhas de meus pés pintando minhas unhas em tom transparente brilhante,eles cuidam de meu cabelo sedoso sem tranças o deixando dourado e brilhante,quando meu vestido chega,eles apertam um corpete em meu corpo quase me sufocando, e um vestido azul como fontes de águas claras é apresentado ponho o vestido que ressalta sobre meu corpo pegando em todas as curvas bem provocante,escondendo minha aparência magra e debilitada de uma garota comum da costura que agora virou uma celebridade,me acento e um pequeno banquinho quando tiram meus pés para fora do vestido,eles colocam saltos de couros decorados com pedrinhas brilhantes,pelo brilho são pequenos diamantes,uma maquiagem leve sutil escondendo os sinais l de enxasso pelas lágrimas com um contorno não muito chamativo,quando um colar feito de losangulos de diamantes e colocado em meu pescoço,me olho em frente ao espelho estou deslumbrante e linda.

__Você irá brilhar está noite. diz-Bill.

__Não estou com muito ânimo. digo.

__Aconteceram muitas coisas e perdas com você,más lembre-se do que Lince lhe disse siga em frente. diz-Bill.

Bill tem razão tenho que seguir para frente apesar de todas as coisas que me aconteceram,até mesmo a perda da pessoa que eu mais amei em toda a minha vida que agora não está aqui para me assistir,saímos do andar com toda a equipe de Bill e descemos ao palco construído para a coroação em frente ao centro de treinamento,somos conduzidos por pacíficadores desde os mentores aos estilistas,eles me guiam abaixo do balco com uma placa em formato de hexágono com o número doze abaixo respiro fundo,quando James surge parando em minha frente.

__Não fique assim Maysilee. diz-Bill.

__Como não ficar,não estou com ânimo para subir encarar aquilo. digo.

__Não pode se culpar e se martirizar por isso,surpresas a aguardam no distrito doze e uma que preparei garanto que vai se surpreender. diz-James.

__Surpresa? pergunto.

__Em breve verá. ele dá um sorriso e procede para frente.

O que ele está tramando? Supresas?seja oque for espero que sejam boas estou curiosa o quanto a isso,e a cerimônia se inicial e a placa me eleva para acima e consigo ouvir a voz de Caesar Flickerman saudando todo o público da Capital que estão inquietos e o hino soa quando a equipe dos estilístas são apresentados e recebem palmas e palmas da multidão,logo Avy aparece recebendo todas as saudações o possível quanto tempo ela esperou por esse momento de ser reconhecida,Bill sobe ao palco fazendo um comprimento reverenciando e por último James acenando para a multidão,e Caesar anuncia meu nome,respiro fundo "Agora"penso avanço no palco sorrindo alegre enquanto meu interior está sendo massacrado pela dor avanço no palco quando gritos e mais gritos estão vindo da multidão enlouquecida,ando formalmente mandando beijos para todos com a mais alta confiança a acenando,enquanto Caesar grita para capital,ele pega em minha mão elevando a poltrona confortável de veludo avermelhado como carmesim em que todo vitorioso senta,e logo a luminosidade abaixa e as fotos dos quarenta e sete tributos são exibidas e todas as suas colocações desde o quadragésimo sétimo ao primeiro lugar,não estou muito preparada para ver,resumir dezesseis dias em apenas algumas horas é uma coisa que eu diria quase impossível quando se tem as tecnologias da capital você quebra essa barreira,e os melhores momentos da quinquagésima edição começam,com as curtas reprises das colheitas,desfiles,entrevistas e corta para arena quando o gongo dispara e ainda estão todos em seus pratos sem sair dos pendestais e o maravilhoso campo de flores gloriosas,exceto Haymitch que está apanhando vários suprimentos da cornucópia e o início do banho de sangue,minha luta com a carrerista do dois,ela se engasgando com o corte no pescoço,eu fugindo com a pequena mochila nas costas para a floresta,a cena da batalha com o garoto do sete e nossa para morro abaixo,em seguida a flechada certeira na cabeça do garoto do nove, e o bando de carreristas,prosseguido de eu preparando os dardos e mergulhando nas substâncias mortais das frutinhas de beladona em seguida eu correndo enquanto os esquilos me perseguem,aliança com Candice e Ramom,o vulcão expelindo bolas de fogo,e meu desespero entre a fumaça me asfixiando e a bola de fogo atingindo em minhas costas queimando minha jaqueta e meus braços,mordo os lábios ao relembrar aquilo,a cena enfrentando o bestante humanóide borboleta o reencontro com Lince,fuga dos gafanhotos enquantonos atacam com inúmeras picadas,reencontro e a morte de Candice com foice gravada em sua mandíbula,agora começam as verdadeiras torturas,meus olhos começam a avermelhar más me seguro para não chorar em público,em seguida vem a gigantesca onda procedida pela flecha perfurando o estômago de Lince,a parte de eu cobrindo ela com o pólen dourado,consigo ouvir alguns choros e sussuros com aquela cena que é capaz de dar um nó na garganta,eles cortam a cena do gesto de despedida,tem cheiro de revolta nisso tudo,agora começaram os momentos românticos entre eu e Haymitch,a batalha entre os três carreristas,nossa aliança confronto com o urso bestante,nosso primeiro beijo dentro da arena,seguido pelo rompimento de nossa aliança, os pássaros rosados rasgando a pele de meus braços as mortes de mais dois tributos,a explosão do vulcão novamente com suas rochas explosiva,eles cortam para duas telas um lado estou correndo fugindo da onda de lava e fogo das rochas,e outro a batalha sangrenta entre Haymitch e a garota do um,minha batalha contra ela,o campo de força,o adeus e o beijo de Haymitch logo em seguida os sons dos trompetes anunciando minha vitoria,estou a ponto de gritar,como os vencedores anteriores encaram isso?É torturante além de todo o remorso que sinto pelas vidas que tirei,quando a luminosidade volta em todo o palco quando ouço o som do hino,e me levanto junto a Caesar,e logo surge o Presidente Snow,seguido por uma garotinha com uma almofada vermelha em suas mãos com uma coroa em cima da mesma,ele dá um sorrisinho e coloca a coroa sobre minha cabeça,sorrio olhando em seus olhos como de uma besta feroz,ele me dá um abraço que chega me deixar um pouco em pânico e sinto a fragrância exalada da rosa branca de seu terno,enquanto as saudações reverências sãodadas a mim,logo aceno para a multidão esbanjando minha falsa alegria,quando Caesar da boa noite a capital encerrando a cerimônia de coroação,quando sou conduzida a mansão do presidente Snow,onde um banquete me aguarda,quando funcionario e patrocinadores e as demais celebridades da capital se expremem para tirar votos comigo,depois de mais rostos e batidas de flash que me deixa tonta sorrisos e mais sorrisos,uma mesa farta com vários tipos de sopas,quizados,assados,saladas,doces,iguarias,bebidas de todos os tipos e sabores,realmente eu morreria se comesse isso tudo,James e Avy me apresentam a algumas autoridades da capital e alguns vencedores presentes que fazem piadas,sobre o distrito doze finalmente termos uma mulher vencedora,tudo que eu quero e voltar para minha cama e despejar tudo oque estou sentindo,as horas se passam e o dia surge e voltamos para ao nosso andar,vou direto para cama antes da minha última entrevista agora poderei despejar todas as minhas lágrimas em paz,passo o dia todo dormindo em minha cama,quando Avy bate em minha porta me acordando para entrevista,me arrasto da cama retirando meus saltos e o vestido junto ao colar,pulo para o banheiro tomando duchas frias que despertam meu corpo em uma fração de segundos saio do banheiro toda molhada e me seco selecionando uma veste a meu gosto,faço a típica trança enquanto deixo meu cabelo secar"Amanhã irei para a casa"penso.

Termino de secar meus cabelos e ando em direção a sala de astar,onde estão várias câmeras a minha espera para começar a entrevista com Caesar sentado em uma poltrona,nos cumprimentamos e sentamos e ele prepara para entrar ao vivo para toda a Panem.

__Primeiro de tudo Maysilee,oque achou quando foi selecionado para a colheita desta edição? pergunta-Caesar.

__No momento em que seu nome é anunciado,tudo muda,você tem que esquecer que você teve um lar,família ou amigos até mesmo amor,a única coisa que importa é somente a vida,e as coisas que aguardam daqui para frente. digo.

__Más você achou que ganharia? pergunta-Caesar.

__Não,quando você tem uma arena com tributos disposto a lhe assasinar sem piedade,e monstros e armadilhas prontos para lhe pegar,você sendo fraco sem preparo,eu descartaria a probalidade. digo.

__Você mostrou ser mais inteligente que outros tributos,como descobrir uma única fonte de água segura na arena. diz-Caesar.

__Basicamente,ao contrário eu estaria morta se ingerisse água envenenada. digo.

__Oque diria sobre seus aliados?pergunta-Caesar.

Esperaria qualquer pergunta menos essa,é difícil eu falar algo sobre Lince,Candice,Ramom e especialmente Haymitch sem me emocionar,engulo em seco.

__Eram pessoas boas,no fundo eles não queriam saber da vitória,más sim aproveitar cada fôlego de vida que lhes restavam. digo-com a voz trêmula.

__Más você também aproveitou seu romance. diz-Caesar.

__Se pudesse teria aproveitado antes. digo abaixando a cabeça.

__Para encerrarmos,o que você pretende fazer daqui para frente? pergunta-Caesar.

__Primeiramente voltar para meu distrito.

Dou uma risada para quebrar aquele clima tenso,Caesar da uma gargalhada.

__E tentar seguir minha vida normalmente. digo.

__Boa Sorte eu sei que irá conseguir. diz-Caesar.

Entrevista se encerra,Caesar me dá um abraço e um beino em meu rosto,me arrasto novamente para a cama,Avy me chama para o jantar mais recuso o convite tudo que quero é dormir,as horas se passam e passo minha noite em claro,decido subir em direção ao herbário,entrando dentro da redoma de plantas e deito no chão e as lágrimas descem,relembrando das cenas daquele beijo,bato com o punho fechado no chão enquanto choro até o amanhecer,quando o nascer do sol bate na estufa,não conseguir dormir,me levanto descendo de volta a meu quarto tomos varias duchas geladas,e me jogo na cama repousando,mais tarde Avy me acorda e diz que já estamos de partida para o doze,me arrasto da cama em direção a sala e todos estão apostos,me despeço de todos Avy e Bill que não irão conosco para a comemoração no distrito distrito abraço ambos.

__Sentirei saudades. digo.

__Também sentiremos a sua. diz-Bill.

__Obrigado por tudo. digo.

__Eu que lhe agradeço,preparei um figurino especial para você,está no vagão dos quartos não abra até chegar ao seu distrito,é uma surpresa. diz-Bill.

Saimos de nosso andar indo para o elevador,descendo para abaixo do centro de treinamento,e somos conduzidos para a estação de trem,e as pessoas gritam acenando se despedindo jogando buquês de flores pelo caminho,decido acenar de volta,quando entramos na cabine,algum quando a porta de platina se fecha e sinto o trem começando a se locomover,e me locomovo indo para outro vagão,indo para o vagão onde se localizam os quartos,e sento em uma das poltronas,e olho a saída da capital pelos túneis escuros,suas avenidas,carros e pavimentos lotadas de pessoas e seus enormes prédios e arranha-céus me levanto das poltronas,e me jogo na cama ao lado do figurino coberta por uma lona brilhante prateada,estou resistindo para não abrir e ver a surpresa que Bill preparou para mim, afinal surpresas é oque me esperaram quando chegar em casa,passo o restante do dia deitada remechendo o controle do enorme televisor a única coisa que vejo,são comemorações,e as pessoas tagarelando sobre o massacre quaternario,e já estão comentando sobre a próxima edição a quinquagésima primeira edição,coisas tão desnecessárias,saio do vagão esta escuro e James está a minha espera para jantarmos juntos,é um pouco estranho estar sozinha com seu mentor e mais ninguém,em vista isso estava lotado,me sento sobre a mesa não dando um piu sequer hoje irei descontar minha tristeza na comida,encho meu prato me servindo com arroz branco,filés grelhados,costeletas de cordeiro,molho de alho com grãos de milho,e retiro com a mão uma coxa do delicioso peru que está sobre a mesa,Avy não está aqui para me dar bronca vou comer como eu mesmo,faço um pequeno montinho no prato e me impanturro chegando a comer com o garfo de um lado e a mão de outro encho meu estômago até ficar imóvel finalizo,tomando uma taça de vinho gosto seco e sutil de álcool rasga por minha garganta,James olha enquanto come dando gargalhadas.

__Avy não iria gostar de ver isso. diz-James.

__E se estivesse teria me repreendido. digo e começamos a rir por alguns minutos.

__Ansiosa para voltar para a casa? pergunta-James.

__Muito. digo.

__Pela manhã estaremos no distrito doze. diz-James.

__Pode me revelar a surpresa? pergunto.

__Não posso,assim deixará de ser surpresa. diz-James.

__Ah. cruzo os braços emburrada como uma criança.

__Tenha paciência. diz-James.

__Terei,estou muito cheia vou descansar para ver se melhoro. digo me levantando com a mão no estômago.

__Pode ir,vê se não exagere na próxima vez que comer. diz-James rindo.

__Ah! James. digo começando a rir,

Ando lentamente em direção aos vagões dos quartos e me jogo com força na cama,acho que eu exagerei mais do que das outras vezes,estou tão cheia que a comida ainda não desceu para meu estômago,fecho os olhos enquanto sinto meu estômago revirar para digerir cada grama da comida,e fecho os olhos lentamente enquanto meu estômago faz digestão necessária em minha mente só vem a seguinte palavra "Haymitch.."

Pela manhã acordo bem cedo,correndo para o banheiro entro debaixo do chuveiro,apertando alguns botões tomando uma ducha quente e refrescante,logo eu estarei de volta a meu lar,estou ansiosa mal posso esperar para reencontrar todos,pulo do banheiro vestindo a melhor roupa que o vagão tinha a me oferecer,faço a típica trança em meus cabelos,saio do vagão em direção a mesa,James ainda deve estar dormindo,comi tanto ontem a noite que não estou com tanta fome,pego somente duas ameixas que estão em tipo de fruteira de cristal puro com gelo moído,e alguns pãezinhos,ansiedade está me atrapalhando até em comer,mastigo sentindo o leve toque adocicado das ameixas com o sabor cítrico no final,perambulo indo a primeiro vagão e me sento em uma das poltronas,encostando a cabeça na janela,e fico dando pequenos cochilos,quando o trem apita,e olho para a janela,vendo os grandes portões de entrada do distrito doze,arrumo o meu cabelo, estou nervosa,quando a porta do segundo vagão se abre,e James surge com um terno elegante e se senta de frente para mim.

__Preparada? pergunta-James.

__Sim um pouco ansiosa. digo-dando um sorriso fraco.

__Normal também fiquei assim. diz-James.

O trem vai freiando aos poucos chegando na estação de embarque do doze,toda a multidão do doze está em festa,muitos me saúdam,alguns com olhares surpresos ou amedrontados,quando vejo Hayselle minha mãe e Leslye,corro as abraçando fortemente quase em lágrimas em tanto tempo que esperei por esses abraços gostoso novamente,e passamos a tarde toda em festa,com enormes festivais comida em fartura danças,e uma variedades e enchurrada de prêmios,músicas e bastante comida e porções extras de óleo,hoje todo o distrito doze dormirá com as barrigas cheias no decorrer da noite terei um jantar e uma festa cerimônial,na casa do prefeito,com os mais ricas e poderosas famílias e autoridades do doze,toda minha família está sendo convidada,ao surgir o crepúsculo da noite nos mudamos para a minha nova casa na Aldeia dos Vitoriosos,minha casa fica do lado de James,seremos vizinhos por incrível que pareça,agora darei a melhor vida que sempre sonhamos somos ricas em meio a miséria do doze,sentirei saudades de minha velha casa,me banho e pego o modelito que Bill desenhou agora saberei essa surpresa,tiro a lona boquiaberta um vestido feito de puro ouro rendado,encorpado,com meu boche de tordo grudado no mesmo com um laço atrás,com sapatos revestido com folhagens douradas,visto o vestido encorpando em todos os ângulos de meu corpo,visto meu casaco branco desenhado junto ao vestido que cai até altura de meus pés, quando Hayselle entra em meu quarto,com seu vestido verde curto a altura dos joelhos,enquanto me olho no espelho dando algumas voltinhas.

__Você está deslumbrante. diz-Hayselle.

__Digo o mesmo. digo.

__Estamos a sua espera. diz-Hayselle.

__Estou pronta. digo.

Saímos de meu quarto e James está a minha espera elegante com um terno cinza com uma gravata borboleta vermelha,ele pega em meu braço a fomos juntos,e um tipo de carro longo branco nos espada acho que é uma limusine,adentramos todos dentro da mesma, no carro e vamos seguindo em direção ao palácio do prefeito pelas ruas repletas e iluminadas de carvão do doze quando estacionamos em frente ao palácio do prefeito subimos as escadas e somos recebidos pelos criados que servirão a festa,mais fina comida que eu possa imaginar como a da capital,seria inacreditável ver toda essa comida em meio a pobreza do doze fico por algumas horas cumprimentando e conversando,quando o prefeito me dá um presente contribuído por toda a população uma extensa caixinha retangular com lacinho de ouro,abro a caixinha e meus olhos se arregalam,uma zarabatana prateada com estiragens douradas,com três dúzias de dardos de cor prateada devem ter gastado tanto para mandar fazer uma dessas,enquanto James me apresenta para alguns convidados mais íntimos e conhecidos,as horas se passam,procuro Hayselle mais vejo que ela já foi para casa,minha mãe está conversando com James e os demais,decido me despedir de todos da festa,estou um pouco cansada,estou festejando desde a chegada ao doze preciso descansar,James se oferece para acompanhar minha mãe até em casa em segurança assim que acabar,após me despedir de todos,pego minha caixinha com a zarabatana e coloco meu casaco de pele alvo,e desço as escadas do palácio,andando pelas ruas carbonizadas e vazias,o ar está bem gelado e ventoso,continuo andando com passos lentos em direção a Aldeia dos Vitoriosos,quando um ser parece ser um garoto alto,encapuzado surge a alguns metros de distância em minha frente,ele para e observa por alguns segundos,não consigo ver o seu rosto,será que é um ladrão ou algo parecido,tenho a zarabatana para me defender,caso ele faça algo ele me observa e abaixa a cabeça com as mãos nos bolsos e corta o caminho em direção a um beco escuro desaparecendo,continuo andando meio cismada,observo para todos os lados,olho por alguns metros o beco mais não vejo nada além da escuridão,apresso meus paços chegando ao portão da aldeia dos vitoriosos,abro o mesmo e corro para dentro de minha casa,fechando a porta indo em direção ao meu quarto ascendendo a luz,tiro o vestido e coloco meu presente em uma mesinha,e me jogo na cama sem roupa alguma,e penso naquele garoto encapuzado,aquilo foi bem assustador,pensei que ele iria me atacar,apago as luzes e me jogo na cama me enrolando entre os lençóis fecho os meus olhos lentamente adormecendo.

Alguns meses se passam,consigo me acostumar a minha nova rotina,visto minha jaqueta de couro e minha bolsa de pano onde coloco as ervas ardentes,minhas botas de couro pesadas,e minha zarabatana atrás das costas com os dardos,não consigo ficar parada o dia inteiro sem fazer nada ao observar as nuvens pela janela,estou pronta para começar mais um dia,abro a porta de mogno branca de minha casa,fazendo minha típica caminhada saindo da Aldeia dos Vitoriosos,pelas ruas do doze em direção ao mesmo trajeto em direção a floresta,corro atravessando a ponte,com o córrego de águas paradas e sujas em condições precárias,me dirijindo a extensa campina que se estende por quilômetros cheia de de flores,passo pelo buraco aberto entre a cerca de alta voltagem,entrando na floresta abro os braços respirando fundo o ar puro,enquanto os pássaros cantarolam sem parar com as batidas do vento úmido e fresco,começo minha busca por ervas colhendo,e a procura de novas espécies,retiro o velho livro da botica e comparo o gráfico dos desenhos com as plantas,acabo descobrindo novas espécies,começo a colhelas colocando dentro da bolsa,e ando a procura de cada vez mais passo o dia inteiro na floresta até o por do sol está ,quando dou de cara com uma rena,retiro minha zarabatana das costas engatilhando o primeiro dardo para acertala,quando escutos passos que faz a rena se assustar e fugir,viro para atrás com a zarabatana na boca pronta para atirar,olho para atrás é James.

__Calma Maysilee,você não está mais na arena. diz-James.

__Só me assustei,a propósito está fazendo oque aqui? pergunto.

__Estava atrás de você. diz-James.

__De mim? pergunto.

__Sim,quero lhe dar a sua surpresa. diz-James.

__Outra? Oque é? pergunto.

Ele sorri,virando de lado e escuto mais passos vindo da floresta,arregalo os olhos,vejo o mesmo ser encapuzado se aproximando com as mãos nos bolsos "Esse cara denovo?" penso,ele se aproxima.

__Saudades?Garota Doze. diz-o ser encapuzado.

Abro a boca perplexas deixando minha zarabatana cair no chão,essa voz esse geito de falar,só posso estar enlouquecendo,ele retira o capuz da cabeça e olho seus belos cabelos castanhos enrolados e seus olhos cinzentos é Haymitch,más isso é impossível só pode ser um sonho.

__Gostou da surpresa? pergunta-Haymitch.

Meus olhos se enchem de lágrimas ainda estou paralisada em choque.

__Más como isso é possível?! Você morreu. digo.

__Eram oque todos achavam. diz-Haymitch.

__Más aquilo o som do canhão. digo confusa.

__Foi tudo apenas uma encenação,a rebeldes pela capital e e o chefe assim como os idealizadores eram rebeldes. diz-James.

__Rebeldes? pergunto.

__Sim,o único geito de tirar vocês dois vivos da arena era esse,forjando a morte de Haymitch e sua suposta vitoria. diz-James.

__Porquê? pergunto.

__É a revolução,vocês fazerão parte dela. diz-James.

__Entendo. digo.

__Más Haymitch não poderá ficar no distrito doze,seria muito arriscado. diz-James.

__Más e os pais dele? pergunto.

__Eles estão mortos.. diz-Haymitch.

__M..Mortos? gaguejo.

__Depois que Haymitch usou o campo de força a arma da capital, para matar o tributo feminino do distrito um,eles entenderam como um ato de rebelião e executaram toda a família de Haymitch. diz-James.

__Ah eu sinto muito,más para onde Haymitch irá? pergunto.

__Distrito 13. diz-James.

__13?Foi aniqulado a meio século atrás como assim?

_Uma longa história,depois lhe explicarei mais tarde. diz-James.

__Essa revolução quando irá ocorrer? pergunto.

__Não posso lhe informar ao certo,pode demorar daqui dez ou vinte anos,não temos recursos tecnológicos o suficiente,enfim deixarei vocês dois a sos,garanto que querem conversar. diz-James andando para outro rumo.

__Obrigado James David Green. digo.

__Não agradeça minha fofa,você merece. diz-James se distanciando.

Estou até agora em choque,Haymitch está vivo eles enganaram toda a capital,que revolução será essa?Estou muito confusa com tudo isso,especialmente com a parte sobre o distrito treze,uma das coisas que eu não sabia foi sobre o assassinato da família de Haymitch,tenho pena dele,ficamos nos olhando por alguns segundos,corro até ele o abraçando fortemente,ele me abraça me levantando no are apertando entre seus braços.

__Minha garota. diz-Haymitch.

__Eternamente sua... digo.

Ele me põe de volta ao chão,e rimos.

__Ainda não acredito que você está vivo. digo olhando para a extensa campina.

__Pois acredite. diz-Haymitch.

__Você tem que ir mesmo para o treze?Fique no doze comigo. digo.

__Eu queria muito ficar ao seu lado,na verdade eu quero,más seria arriscado se descobrissem poderiam me matar,ou matar você ou sua família Maysilee. diz-Haymitch.

__Vou sentir saudades. digo.

__Irei lhe visitar sempre que puder. diz-Haymitch.

__Estarei esperando. digo.

Ele sorri pegando com a mão em meu queixo se aproximando,estou sentindo sua respiração perto de meu nariz,nossos lábios se encontram e um beijo era iniciado,elevo minha mão as costas de Haymitch e altura de seu ombro,enquanto ele não para de alisar meus cabelos durante o beijo,com nossa respiração ofegante enquanto nossas línguas sem enrolam assim como nosso corpo quente como verdadeiras chamas de fogo,paramos o beijo bem ofegantes,Haymitch me enche de beijos.

__Quanto tempo eu esperei por esse beijo novamente. diz-Haymitch.

__Achei que nunca mais teria o prazer de sentilo. digo.

__Contei as horas,minutos e segundos,Maysilee você aceita namorar comigo? pergunta-Haymitch tirando uma caixinha do bolso.

__Más é claro que eu aceito. digo.

Ele abre a caixinha revelando um lindo anel com pedras precisosas,e coloca em meu dedo,e o abraço emocionada.

.

__Minha... diz-Haymich.

__Sua.. digo.

Rimos enquanto observamos o por to sol pela floresta,realmente estou feliz por várias coisas e triste por outras,que Candice e Ramom estejam em um lugar feliz além dessa vida,eu sinto muita saudade deles,assim como Lince estejam todos em paz,se eles estivessem com vida hoje,ficariam muito felizes por mim,estou com o garoto que me apaixonei que estou deixando amar e ser amada,agora eu vejo que a sorte sempre esteve ao meu favor até demais.

A vida é como um jogo,todos somos peças,más existem as formas piores formas para se jogar.

Maysilee Donner. 


Notas Finais


HAAAAAAAAA!!
ENGANEI VOCÊS RSRS
A HISTÓRIA DESSE AMOR NÃO ACABOU.
ESTOU COM VONTADE DE ESCREVER MAIS!!
MÁS CREIO QUE ESSE SERÁ O ÚLTIMO CAPÍTULO NÃO SEI AO CERTO.
MÁS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE.
ATÉ A PRÓXIMA TRIBUTOS,BYE BYE.
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...