1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Congelando Parte II

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Congelando Parte II


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Bju :3

Capítulo 41 - Congelando Parte II


   Assim que grito escorrego sobre o chão lamacento caindo ao lado da fogueira, percebo que minha mão está sem movimentos, esse é o efeito dessa névoa congelar nossos membros assim como todo o corpo, me levanto apavorando a todos que acordam assustados, dispertando ao verem a neblina se aproximando eles se levantam começando a se locomover junto a mim, enquanto aquela neblina avança sobre arena lentamente apagando a fogueira, o clima está cortante, olho para atrás percebo que Hayselle ainda está no chão, ela ainda não se recuperou totalmente da queda do galho, rapidamente pucho seu braço a fazendo se locomover para frente rumo a selva morta da floresta, m cada passo olho para trás para a parede de nevoeiro que se estende em linha reta em qualquer direção que eu possa olhar um terrível impulso de fugir, de abandonar Hayselle e me salvar, me atinge seria tão simples, correr a toda, talvez até mesmo subir em uma árvore acima da linha do nevoeiro, que parece acabar em cerca de sessenta metros, uu lembro que eu fiz exatamente isso nos últimos quando jogos corrie só pensei em Haymitch quando eu cheguei aquela extensa ladeira quando ele estava lutando com o tributo feminino do distrito um pela coroa. Mas desta vez, eu lido com o meu medo, empurre-o para baixo, e fico ao seu lado. Desta vez a minha sobrevivência não é o objetivo a de Hayselle é mesmo que ela não aceite foi essa a minha razão bem antes de se iniciar os jogos. Eu imagino os olhos colados nas telas da capital e nos distritos, vendo todos corrermos, como a capital deseja, ou manter minha causa fecho meus dedos firmemente nos de Hayselle.


__Siga meu andar. digo.


    Hayselle assente com a cabeça em concordância e sinto que nós parecemos nos mover um pouco mais rapido, mas não o suficiente para permitir um descanso, e a névoa continua em volta dos nossos calcanhares gotas pulam fora da parte principal da névoa ela queima, mas não como

o fogo menos que uma sensação fria e mais como uma dor intensa de quando ponhamos algo gelado por muito tempo em nossa pele que penetra em nossa carne, se agarram a ela, e se infiltram através das nossas peles, Qualquer que seja o laço da química com o nevoeiro, faz mais do que queimar - ele atinge os nervos. Um novo tipo de medo me atinge e eu puxo Peeta para frente, o que só faz com que ele tropece novamente. No momento em que eu o coloco de pé, ambos os meus braços estão se contorcendo incontrolavelmente. A névoa se movimenta em nós, o corpo dela a menos de um metro de distância algo não está certo com as pernas de Hayselle ela está tentando andar, mas elas se movem em dificuldade, como um boneco de ventrílocuo, paro um pouco ofegante, e observo as pernas de Hayselle, e uma camada gélida e fria está envolta de suas pernas, o efeito da névoa, essas roupas não estão ajudando em nada nem mesmo os casacos, olho para frente e Dexis volta ao nosso encontro, e tira Hayselle de meus braços a pegando sobre seu colo.


__Eu cuido dela, você consegue ajudar a Pilly?Ela também teve suas duas pernas atingidas. diz-Dexis.


   Confirmo com a cabeça, ajudar Pilly não deve ser muito difícil, afinal sou bem maior que ela, avanço até Pilly e agacho para que ela suba em minhas costas, fixando meus joelhos sobre a terra molhada e fedida por ervas mortas em estado de decomposição, Pilly sobe em minhas costas levanto meus dois joelhos do solo e um estalo imediato acontece em minhas costas, fazendo com que eu sinta cada estalo e pontada nos ossos de minha coluna, consigo carregar Pilly posso suportar coisas ainda mais pesadas, começo a andar Pilly ajuda como pode abrindo caminho na selva com sua lança prateada, más por diversas vezes desabo no chão de dor e o peso em minhas costas, Pilly não é culpada ela pode ser menor do que eu, mais seu corpo atlético e seus músculos e massa são o que fazem seu corpo pesar sobre mim, prossigo más minhas quedas tornam-se consecutivas e insuportáveis fazendo com que Pilly caia no chão rolando, me levanto estendendo meu braço a puxando, quando Dexis para a meu lado com Hayselle em seus braços.


__Sinto muito Pilly eu não posso. digo.


__Não! Maysilee você consegue! grita-Dexis me encorajando. 


   Consigo ouvir a dor em seus gritos em meio a escuridão meus olhos flagam o brilho e tonalidade dos olhos cor de avelã de Dexis luminosos pelas lágrimas, por mais que eu tente acabarei desabando sobre o chão e nós duas vamos acabar sendo mortas, os efeitos químicos congelantes da névoa estão agindo sobre meu corpo logo minha agilidade estará sendo restringida por completo e não poderei me mover.


__Você não consegue carregar as duas? pergunto. 


__Estou com muito peso sobre meu corpo, por favor Maysilee. implora-Dexis.


__Podem seguir sem mim. diz-Pilly.


__Não Pilly não iremos sem você. digo. 


__Não seja idiota. diz-Dexis.


__Eu não estou sendo, todos nós morreremos, Maysilee não tem forças para prosseguir. diz-Pilly.


   Antes que Dexis solte mais uma de suas palavras repreensívas, Pilly se move em direção a ele, e toca em sua face com uma das mãos, depositando um beijo suave entre os lábios de Dexis.


__Eu sempre lhe amarei. diz-Pilly.


   Ela se afasta dando um sorriso e estendo os braços, quando a névoa a cerca a fazendo dar um gemido assustador a se contorcer sobre o solo, observo aquela cena a vontade que tenho é de gritar até meus pulmões e garganta estourarem, o beijo de Pilly me trás triste lembranças sobre Candice e Ramom, quando estava assistindonos melhores momentos da arena dos jogos passados junto a Caesar a noite de minha coroação na capital, no momento da explosão da montanha que liberoua intensa saraiva de fogo e pedras, enxofre, com a triste cena do casal correndo em meio fumaça enquanto as chamas consumiam aquela erva verde, quando Ramom é atingido por uma bola de pedras e fogo em das pernas ficando incapaz de se mover Candice tentando prosseguir junto a ele, quando aquela horripilante fumaça negra surge queimando e obliterando tudo que engole, a triste cena daquele beijo ele implorando para que ela corra deixando com que a fumaça queimasse parcialmente seu corpo até a morte, observo Dexis parado com Hayselle observando a névoa se aproximar, e o puxo pelo braço para que ele acorde para a realidade, decido cortar caminho quando a névoa surge do ângulo da selva, e aquela sensação gélida e a dor começa a se infiltrar em minha pele, ouço o gemido de Dexis a névoa está começando a nos atingir, sinto minha perna ficar tão rígida quanto uma rocha, serro meus dentes elevo meu único braço bom que me resta, bato com força em minha perna tentado reanimá-la, quando um dos braços músculosos e fortes de Dexis envolve em minha cintura, me puxandone carregando enquanto Hayselle envolve seus braços no pescoço do mesmo.


__Consegue afirmar seus braços em meu corpo? pergunta-Dexis.


__Acho que consigo. digo.


__Ótimo, estou vendo uma extensa ladeira abaixo, preciso que vocês se segurem com todas as forças. diz-Dexis.


__Não seria perigoso? pergunta-Hayselle.


__Olha eu não irei ser congelado por essa névoa, se temos uma única esperança será essa. ele rebate.


   Ele corre ofegantemente, e começa a deslizar abaixo da ladeira, tentando se manter em pé e equilibrar ambos os pesos que estão sobre seu corpo, ele desliza a única coisa que vejo é a enorme escuridão e extensas árvores e trepadeiras e cipós cobertos por camadas de neve, Dexis é forte está tentando se manter com seus pés fixos sobre o chão lamacento coberto por lodo que o faz escorregar e nos derrubar ao chão e ambos rolamos aquela ladeira abaixo, e sinto o impacto gelado sobre meu corpo, não da névoa mais que faz com que eu afunde profundamente, abro meus olhos e percebo que nós três caímos sobre uma pequena lagoa cercada por algumas vitórias-régias com flores rosadas e olho abaixo e a névoa desce a ladeira, tudo que eu posso fazer nesse momento é esperar minha morte, observo o descer da mesma quando algo semelhante a um vácuo a sopra de volta para cima a fazendo sumir entre a selva aos poucos, fecho meus olhos afundando minha cabeça nas profudezas dando um suspiro de alívio conseguimos sobreviver a névoa, más em troca o sacrifico de Pilly


Notas Finais


Bye Bye.
Até a próxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...