1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Crueldade

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Crueldade


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 17 - Crueldade


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Crueldade

   Acordo olho ao redor e percebo que estou coberta com uma camada  fria  de gelo sobre meu corpo,deve ter serenado durante a noite,mal percebi,me levanto  e meu pescoço  está  me matando a medida que o tempo  vai
avançando mais dor eu sinto,os cristais gelados e pingos de chuva pairam sobre a grama e  os abetos o clima está  úmido e nem um pouco amigável,me estico meu estômago  começa a roncar tenho  que caçar,minha fome e grande nesses últimos  dias só estou enganando  meu estômago a base de abetos,se eu pudesse ir na cornucópia  e pegar um suprimento,não  estaria tão  em apuros más  nem sei se  os Carreristas  estarão lá ou qualquer outro tributo  geralmente  sempre  vão  atrás  dos tributos restantes,em edições anteriores  chegaram morrer mais da metade dos tributos  em menos de três  dias maioria foram os efeitos da fome e a desidratação,jogos vorazes vai muito além  de armas e sangue.

   Tiro a faca da cintura e sigo procurando alguma fonte de alimento,confesso que estou verdadeiramente  faminta  e que  não me alimento desde da noite  das entrevistas,vou seguindo sorrateiramente,porém sem sucesso,me encosto em um pinheiro,descansando quando algo cai praticamente quase na minha cabeça,dou um pulo de susto olho para baixa e a fruta  do pinheiro,o pinhão  pequeno revestido com a casca uma dura  e rígida,pego o pinhão  e vou seguindo para meu acampamento,consegui  o alimento  de hoje,chego  e lavo o meu rosto no pequeno lago e tomo um pouco d'água olho para océu  nublado como de costume pelas  horas  em que andei caçando  e como os dias são  curtos nessa arena a tarde  já  está  se iniciando,abro a dura casca do pinhão encontrando  a pinha com muitas sementes que presumo serem comestíveis,pego uma  e coloco entre a língua e mastigo consigo sentir a sua leve doçura natural tem o gosto parecido com amêndoas, deliciosas com isso da para me manter até amanhã depois disso vou ter que formar um plano para ir a cornucópia sem correr o  risco de ser pega pelos carreristas.

   Já avaliei o risco que vou correr não tem outro geito ter saído da cornucópia ao menos um suprimento foi um erro muito grande,preciso pensar.
  Os dois dias se passam como uma flecha,minhas sementes acabam,não tenho  mais nenhum geito irei na cornucópia hoje quando a noite surgir,me levanto já  e tarde está entardecendo já se faz três dias desse que o garoto do dez morreu,não  demorará  muito para  que não arranjem um geito de nos por em combate,lavo o meu rosto e olho um movimento  estranho  dentro do lago retiro minha  espada e cravo no  movimento  estranho  consigo  ver se retorcendo  entre a espada,como não  pensei nisso é  um peixe,mas em um clima congelante incrível,existem peixes nesse lago,retiro da minha espada,como vou preparar isso,vou ter que fazer fogo discretamente,amontuo várias pedras em forma cirucalr com gravetos no centro pego duas pedras e tento fazer o que aprendi no treinamento  da capital bato as duas com uma força  ponderada e  emito algumas  faíscas  que caem sobres  os gravetos  tendo o suficiente para ver um pouco das brasas saindo do fogo e a fumaça subindo lentamente,faço  espeto improvisado  e coloco o peixe o assando,a fumaça  esta cada vez subindo isso é  um mal sinal estou revelando minha localização,por sorte os pinheiros  são  gigantescos e seu galhos e folhas impedem que a fumaça  seja vista a encobrindo.

   Consigo  sentir o aroma do peixe está cheiroso isso indica que está  totalmente  no ponto tiro do fogo jogo um pouco d'água para apagar o fogo e diluir toda a fumaça,toco no peixe mais está  tão  quente que chega a queimar  minha mão espero por uns quinze minutos e decido  comer,a pele está  meio com um gosto queimado por conta da fumaça,mais está  saboroso e sequinho como todo peixe,e me encosto em um pinheiro  e fico a tarde toda pensando,pego  meu pingente e o olho com uma expressão nostálgica em meus olhos,nunca me senti tão só,na verdade  eu sempre fui só.....

   Os pássaros  estão começando  sua canção  de ninar já  esta anoitecendo  e o frio intenso da floresta com o vento batendo  sem parar entre os galhos e folhas das árvores de pinheiros,me levanto pegando minha espada coloco minha  faca na cintura e vou caminhando  lentamente,posso ouvir movimento dos animais que rodam todo o local,vou seguindo com a brisa do frio batendo em meu rosto gelado,quando a insígnia  da capital surge iluminando  o céu  e o hino começa  a soar,nenhuma morte foi registrada  hoje,o público  deve estar entediado,com quatorze  tributos ainda vivos vou andando e avisto uma fogueira iluminando  vou seguindo  tirando a espada vou me aproximando consigo  ver a ponta do chifre com o brilho da fogueira,estou chegando na cornucópia,ouço  risadas e me aproximo me agaixando próximo  a uma árvore,observo  e vejo sete pessoas  em volta  de uma fogueira divindindo suprimentos,diria  que e comida pelo cheiro que estou  sentindo  que fez meu estômago  revirar.

   Bufo de raiva em saber que estão  esbanjando  se toda a fartura e abundância da cornucópia lá  estão eles  os Carreristas e Steves como o líder da aliança,impressionante já  era o planinho dele  formar essa aliança quando o trairem  e o matarem vai perceber que eu tinha a razão todo o tempo contando comigo são  sete tributos vivos tirando os Carreristas,eles deviam estar nos caçando, porque estão ali talvez seja algum tipo de plano e estratégia se instalar  por alguns dias para atrair  os mais fracos em sobrevivência em busca de suprimentos  para poder matalos,não é muito inteligente mais sempre dá certo,quem seria  idiota de  ir a cornucópia  além  de mim.

  Mal olho e observo alguém  correndo  entre os arredores  da floresta  se aproximando dos pedestais indo a cornucópia pelo cabelo  ondulado a reconheceria  de qualquer lugar e a garota do três  a problemática,ela está  pedindo ajuda,"você  é  louca,corra o quanto ainda pode"penso,os Carreristas  do um e dois estão  avançando  a ela e a agarram,o que estão  fazendo?estão  tirando as vestes da mesma ela está  se retorcendo,como um animal em uma armadilha,viro para trás para não  ver o que estão  fazendo,más  consigo  ouvir os gritos dela são  altos,isso dura por quase  vinte  minutos decido  olhar e estão  machucando  ela,isso nunca aconteceu  nos jogos  como podem permitir isso?Até  que Nola se levanta  e com sua força bruta joga um dos Carreristas  no chão  e começa  uma discussão  que as garotas  estavam a ponto de apartar tirando Nola de cima de um dos Carreristas,a garota  aproveita  o momento  de distração  e começa  a correr ageitando suas roupas,não demora muito até  uma lança  cravar em suas costas e ela cair com a cabeça  em cima de um pedestal e o canhão dispara,mais uma morte,me retiro  sorrateiramente  de lá,para não  ser percebida e volto para meu acampamento me sento repousando a cabeça  na árvore  e os pensamentos  vêem a garota do três não  sai de minha  cabeça,total crueldade o que fizeram com ela,já  formulei meu plano irei a cornucópia  quando  estiver amanhecendo,se  estiver  alguém  de vigia terei que ser cautelosa  e tentar despistar,fecho os olhos e a cena da garota do três  me assombra em meus mais profundos  pensamentos....

  


Notas Finais


Até a próxima ^^ ❤✍😴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...