1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. O Ágape

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - O Ágape


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 22 - O Ágape


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - O Ágape

   Indicando que Hana está  morta,três já se foram faltam oito,quanto mais o número de tributos vai diminuíndo mais angustiada me sinto,acabei de perder uma aliada na batalha de hoje,não sei por quanto tempo aguentarei isso,penso na possibilidade de sobrar somente Evee e eu,ela não  terá  êxito assim como eu se decidirmos  matar uma a outra.

   Olho para Evee ela está  em prantos dubracada emcima do corpo de Hana,pego no ombro dela e tento a consolar ela somente olha para mim e me dar um longo abraço enquato eu posso sentir sua lágrimas como toneladas  pingando sobre meu corpo,não  resisto e caio no choro junto  a ela,é difícil perder alguém  mesmo que você e ele saibam que não viverão  por muito tempo,especialmente se o laço  formado for muito grande,depois de hoje não  tenho vontade para nada nem pra continuar esse maldito jogo,ficamos  abraçadas  em frente ao corpo de Hana por cinco minutos,logo escutamos  o barulho nos céus,não  de raios e trovões  mais de um Aerodeslizador,da para sentilo em suas vibrações  e barulhos se escuta por toda arena,ele levanta um tipo de corrente com uma garra enorme de metal,olho para cima,ele está  carregando  os corpos dos Carreristas do distrito dois,não  vai demorar  muito para carregar o de Hana.

__Precisamos sair daqui,eles vão  recolher  o corpo de Hana. digo com a garganta meio apertada

__Sim. diz-Evee

  Ela se levanta,retira a mochila  das costas de Hana para ficar  conosco tenho certeza  que esse seria um dos desejos dela, fecha a jaqueta com o enorme ferimento  causado pela espada de Steves na mesma,logo coloca o Machado nas mãos de Hana e da um beijo em seu rosto,logo se levanta e seguimos  ao rumo vazio e escuro da floresta se afastando do corpo de Hana,dou uma olhadinha para trás e abaixo  a cabeça  em respeito a Hana.

   As  cenas da espada atravessando a barriga de Hana não param de perturbar minha mente,passamos o resto da tarde vagando  até  que procuramos  um abrigo próximo  a entrada  do rio escondendo por vários arbustos enquanto a noite  começa  a prosseguir dominando o céu,Evee faz uma fogueira  com alguns gravetos e lenha apodrecidos a beira rio,fazendo um tipo de assadeira improvisada colocando o esquilo  morto totalmente limpo e o colocando no fogo. Fico bem perto  das chamas que esquentam todo
meu corpo o livrando  de ficar em estado de congelamento,com o vento gelado e úmido batendo nas árvores sem parar,quando a insígnia da capital surge reesplandecendo iluminando o céu  e o hino começa a soar aparecendo  a lista de mortos de hoje, os Carreristas do dois e por último Hana do sete,e encerra a reportagem de hoje,e o hino termina  voltando  a enorme escuridão.

__Sabe Meguri as vezes fico pensando, quanto  tempo vamos aguentar isso. diz-Evee

__Até alguma de nós  vencermos,ou  até alguém vir nos matar. digo

__Sabe se eu morrer,gostaria muito que você vencesse. diz-Evee

__Não diga uma coisa dessas. digo

__Porque não?Eu não tenho chances só cheguei até aqui graças  a Hana. diz-Evee

__Pode até ser,mais você  é uma ótima caçadora, sabe fazer armadilhas,é esperta tirou um oito no treinamento. digo

__Sim,más...

   Antes que ela continue a fala a interrompo,a motivando,Evee pode não pode ser uma boa  lutadora mais em questão  de sobrevivência em caça ela está um passo a frente de todos aqui na arena,essa é uma das vantagens dos distritos mais pobres que sabem o que é a fome como no distrito de Evee,como ela me falou que a fome é a maior causa da mortalidade em seu distrito,em compensação  ao meu que é um distrito bem rico e não conhecemos os efeitos da fome.

   Evee tira o esquilo com maior delicadeza para não queimar as mãos,pego uma faca e corta a carne assada do mesmo,dividindo em duas porções  iguais,não  comemos desde manhã,esperamos  por um tempo a carne esfriar e comemos degustando o sabor da carne meio dura porém bastante suculenta e firme comemos quando uma voz eletrônica  surge no céu e uma porção de trompetes,logo ficamos atentas e a voz de Claudius Templesmith informando que haverá  alguma espécie de banquete no lago para todos os distritos,eu conheço esse tipo de oferta  acontece em quase todos os anos nos Jogos Vorazes,quando a comida da Cornucópia  ou armas estão escassas eu o chamo de Ágape,eles nos reunem para um confronto sangrento para lutarmos até  a morte pelo suprimento ou arma que é posto,realmente é  bem arriscado,Claudius nos diz que o banquete não sera uma miséria para aqueles que decidirem regeitalo.

__Um Banquete. digo

__Você não está pensando em.... diz-Evee

__Estou. confirmo

__Meguri você é louca,sabe que lá  é um perigo constante. diz-Evee

__Eu sei,mais pode ser a última  chance para nós. digo

__Se você for eu vou junto. diz-Evee

__Não,se algo acontecer e eu não  voltar,não  quero te expor ao  mesmo perigo. digo

__Eu vou e você não irá me impedir. diz-Evee

__Se você  for não  corra para o Ágape,fuja  se eu estiver em apuros. digo

__Não correrrei eu prometo. diz-Evee

   Tiro odre dou alguns goles de água me hidratando logo Evee apaga a fogueira em caso de algum tributo venha nos achar,ela me entrega um saco de dormir que pertencia a Hana,me ageito aconchegadamente dentro do saco,bem mais quente que a capa que tenho em compensação as noites frias que passei desde o início,Evee se ageita ao dela,tento dormir porém  o sono não  vem,a morte de Hana assola minha mente me torturando ao decorrer da noite.

  Passo praticamente a noite em claro dando apenas pequenos cochilos durante  a noite,acordo  e o seu nubladoem um tom azul acinzentado,saio do saco de dormir ageitando o saco de dormir,dou alguns goles de água  para hidratar minha  garganta,organizo meus equipamentos minhas duas facas e minha espada curta  as ageitando,me levanto e vejo Evee ainda dormindo.

__Desculpe Evee,mais isso é mais perigoso pra você do que pra mim. digo

  Me afasto descendo  em direção ao rio seguindo a mesma trilha por meio dos abetos,que usei para a fulga da Cornucópia,está  um verdadeiros  breu por toda arena não  edtou enxergando nada continuo  me locomovendo e o céu  está  cada vez mais claro,consigo ver o o barulho e balanço  das águas nas proximidades,decido me esconder  entre as árvores  e fico  observando entre o círculo que forma o lago,o céu  se ilumina consigo ver o primeiro  raio solar iluminando o chifre da cornucópia dourada localizada na direção oposta ao lago,olho para o céu  e as nuvens frias nubladas,desaparecem surgindo  o imenso céu azul com nuvens alaranjadas com o nascer do sol,eles mudaram aquela paisagem horrível dos céus na arena  mais o clima frio e castigante ainda corre por toda arena.

   Vejo uma mesa metálica retangular ao centro  do lago com cinco seis bolsas negras lacradas e organizada encima,qualquer uma das bolsas  aleatórias deve ter um suprimento valioso,vou ter que nadar para poder apalhala,não será  um problema tão grande,observo ao lago e vejo blocos dentro do mesmo se movendo lentamente,chego  mais perto,não isso não,só pode ser um pesadelo,o lago está..... congelado,todo envolvido em blocos sólidos de gelo,vou ter que atravesa-lo e correr o risco de o risco de morrer congelada,me aproximo e vejo um ser saindo de baixo da água  se levantando,com aquele porte e corpo escultural e forte é Nola ele está  sem a camisa,pegando uma das mochilas,que faz levantar  uma plataforma com uma passarela ele passa correndo,com a mochila nas costas pulando pra fora do lago sumindo entre  a floresta.

   Fico impressionada por sua habilidade e destreza,como esperado do distrito quatro onde  as crianças aprendam a nadar desde pequenas,não seria novidade  se estivessem com vantagem ao Ágape,eu posso usar a plataforma de Nola para ir direto as mochilas,mais a plataforma desaparece debaixo d'água,"Droga"penso de qualquer geito querem que eu vá  enfrentando  as águas congeladas, não tenho muito tempo,tiro minha jaqueta  e pulo nas águas  geladas  mergulhando em meio aos blocos de gelo a água  está em uma temperatura  muito abaixo de zero,está  queimando  meu corpo o adormecendo aos poucos,continuo  o mergulhando sobre as águas e alcanço a plataforma e subo pegando uma mochila e um plataforma com uma passarela ao centro  se forma  vou correndo quando algo me puxa,viro  e a garota do um,não a vi chegando,largo a bolsa no chão sacando minha espada mais ela morde meu braço  me fazendo largar a espada onde  ela chuta a mesma que cai nas profundezas do lago,droga perdi minha espada, chuto   a perna dela a fazendo cair  no chão  logo pego minha faca e pulo encima dela tentando a golpeala mais ela é  maior e mais forte que eu,consegue segurar meu punho com suas mãos,e me desarmar logo colocaria  seus sobre o meu braço  me imobilozando logo a mesma  ponharia a mão em meu pescoço  me sufucando

__Dê adeus garota. diz a garota do um

    Tento me esforçar,mais ela é pesada demais é  assim que vou morrer sufocada até  a morte,ja estou  ficando com a visão  embaçada mais consigo ver algo rápido  que crava na testa da garota aparece algum tipo de tubo  metálico como uma agulha ela para de me inforcar e cai em cima de mim,rapidamente chuto ela fazendo  seu corpo cair sobre a água boiando,vejo é  Evee com um tubo metálico  com uma cintura  com duas duzias de compartilhamentos presumo ser o dádiva  presentiada em uma das mochilas.

__Eu disse pra não  vim. digo

__Sabe que eu sou teimosa. diz-Evee

__Obrigado. digo

__Vamos sair daqui. diz-Evee

   Me levanto  pego minha  mochila  grande e saímos  em disparada pela passarela e o canhão dispara,a garota  do um não  está mais entre nós,cruzamos a passarelas  dando um salto entrando  nos arredores de toda floresta pego minha jaqueta que deixei abandonada,passamos a tarde toda descansando  em um lugar onde  recupero  toda a noite de sono  que perdi  chegando a noite terna escura com o vento gelado assolando  nossos corpos,Evee ainda está  dormindo,o dia de hoje  foi esgotante para nós  duas,quando a insígnia da capital surge no céu reesplandecendo indicando a reportagem de hoje,mostrando  a foto  da garota do um,que me fez perder minha espada,que raiva agora  estou morta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado tributos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...