1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Desesperança

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Desesperança


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 23 - Desesperança


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Desesperança

    Vou caminhando até  o rio e encho os dois odres com água,e volto para o acampamento onde pego algumas lenha decompostas por cupins,e logo faço  uma fogueira em meio aquele frio,causticante,estou aponto de ter uma hipotermia,por ter entrado naquele  lago congelado no Ágape para pegar a maldita mochila,que por sinal nem sei o que tem dentro da mesma.

   O céu está  claro e com varias estrelas da para ver até  o imenso brilho da lua iluminando o rio e toda floresta,com a morte de hoje sobraram sete comigo e Evee,O garoto do um,Nola e a garota do quatro,Steves e por fim a garota do dez,o garoto do um concerteza ira querer vingança e derramar nosso sangue por causarmos a morte de sua companheira pela mochila,Evee ainda está dormindo não irei acordala até o amanhecer,chega de mistério  vou descobrir o que tem dentro da mochila.

   Me acento perto da fogueira com a mochila negra entre  as mãos,vou abrindo seu ziper,uma mochila tão  leve para o seu tamanho,abro e me impressiono com oque vejo dentro da mesma contendo um espada,essa não  é qualquer espada ao contrário do que a cornucópia nos oferece,essa mesmo a espada que meu avô nos ensinou a embanhar a Katana,ou como meu avô a chama "A Espada da Justiça"a katana diferente de todas as espadas, sua lâmina é mais alongada e firme,tendo apenas um gume,e um cabo estendido com um botãozinho prateado,que o aperto e do cabo sai outra lâmina curta,deve ser para apunhar os adversários pelas costas"Essa espada foi mandada para mim"penso
   Agora sinto que realmente tenho uma chance de vencer os Jogos Vorazes,com a Katana poderei lutar frente a frente com meus adversários na arena,amanhã  será  mais um dia longo,não  tenho verdadeiro  descanso desde o momento em que pisei na arena e as coisas aconteceram,retiro o saco de dormir e me encaixo dentro do mesmo e apago a fogueira e caio em um profundo sono,onde minha mente é  assombrada pela garota do um e seu distrito desejando nossa caida como vingança por sua morte.

   Acordo  com um cheiro agradável  que faz meu estômago literálmente roncar,esfrego meus olhos e observo em volta e vejo Evee  remechendo algo em um tipo de lasca de pinheiro que usa como panela,pela cor e as cascas claras que vejo no chão  são ovos,onde ela conseguiu?deve ter subido em alguma árvore e achado um ninho de alguma ave onde surrupiou os ovos,ela me dá bom dia enquanto joga algumas coisas verdes por cima deles,saio do saco de dormir e vou até margens do rio que corre pela floresta,enquanto os raios alaranjados do sol começam a surgir reesplandecendo o céu,já está amanhecendo pelo visto,lavo meu rosto e solto o rabo de cavalo todo embarado deixando  meu cabelo solto,que penteo com os meus próprios dedos,e volto para o acampamento,onde Evee está separando os ovos em duas folhas gigantes me porções iguais,comemos as porções até ficarmos satisfeitas.

__Precisamos sair daqui não vão demorar muito para nos encontrar. digo

__Alguém morreu ontem,além da garota do um?  pergunta-Evee

__Não. digo

__Quantos tributos ainda falta tirando nós duas? pergunta-Evee

__Cinco. digo

   Começamos  a organizar nossas mochilas vamos ver meu arsenal que ainda tenho disponível,uma espada,duas facas,uma lanterna,uma corda,fósforos e a capa protetora e um odre cheio d'água ,na mochila de Evee tem uma atiradeira de dados,um odre,uma corda,um saco de dormir,um par de óculos escuros,por ultimos organizamos a de Hana,que possui um odre completamente vazio,um machado adicional,um kit de primeiros socorros,tudo está  organizado para nossa partida,destruímos  a fogueira e a lenha queimada restante  para apagar os vestígios que deixamos,e prosseguirmos,pela floresta até  que escutamos  gritos de discussão nas proximidades do rio  e nos escondemos em arbustos ficando agaixadas.

__O que é isso? diz-Evee

__Não sei. digo em um tom baixo

   Os gritos estão ficando  cada vez mais intensos,até  que surge o garoto do um e Steves,estão  se atacando com socos e chutes,"Aliança foi desfeita?"penso,isso é o mal das alianças que se formam nos jogos afinal só pode haver um único vencedor,o garoto do um pega uma espada,e parte em direção a Steves como um animal selvagem,ele apenas o imobiliza com uma lança  que dilacera uma parte do braço  do mesmo que cai de dor,ele só  tem tempo de gritar antes que Steves gravasse a lâmina da lança em seu coração  e o chutasse para  dentro do rio onde seu corpo boiava,flutuando rio abaixo.

__Vamos embora daqui. digo

  Andando  agaixada se afastando de lá, e o canhão dispara,agora somos seis finalistas brigando pela coroa,passamos o resto das horas do dia caçando mais sem sucesso,somos obrigadas  a comer a raízes  e sementes que a floresta nos oferecia,e a reportagem da noite segue com a imagem do garoto do um.

   Dois dias se passam e nenhuma  morte acontece durante esse período, nossa caça  interminável ronda  até  que Evee consegue capturar uma raposa,um animal de grande porte,ela me encina a limpar a caça a beira do rio,não sou um desastre como eu pensei que fosse,apesar da minha inexperiência nessa área,fui bem,o céu ainda está escuro, o frio está  castigante como de costume, Evee está  amontando a fogueira  para assar a carne da raposa.

__Não vai demorar até  que eles madem algo atrás de nós,na arena novamente pra nos juntarem com os outros tributos. digo

__Isso está diminuindo cada vez mais. diz-Evee com olhar cabisbaixo

__Oque houve? pergunto

__Tenho medo de você me deixar sozinha. diz-Evee

__Já mai eu faria uma coisa dessas. repreendo

__Meguri,se agente tiver que se enfrentar,me prometa que não vai exitar. diz-Evee

__Deixe os pensamentos negativos para lá. digo

   Com o tempo que estou com Evee na arena,nem cheguei a pensar em fato um desses,se restar somente nós duas teremos que brigar pela coroa,nem me importaria em morrer aqui e agora mesmo,mais se eu estivesse  morta gostaria muito que Evee ganhasse.

__Nem sei como conseguir chegar a tão longe,ainda nessa etapa nos jogos. diz-Evee

__Você é forte e sabe sobreviver. digo

__Pode até ser,meu mentor  deve estar orgulhoso. diz-Evee

   Realmente deve estar,raramente vejo alguém do distrito de Evee chegar nessa etapa dos jogos,não  é  de admirar muito pelo que Evee me contou eles passam fome como alguns distritos,da para ver seus corpos esqueléticos em volta  de quilos e quilos de maquiagem e roupas que a capital  ousa a esconder.

   O cheiro da carne da raposa revira meu estômago,Evee tira a carne do mesma da fogueira  e coloca sobre folhas,para não  ter contato com as rochas e terra do rio,comemos a carne como feras famintas,pego uma pata da raposa  e como sua carne e sutil,um louco gordurosa e rígida,comemos a metade da raposa,e outra  metade dividimos em duas partes,guardando em cada mochila,e partirmos  rumo a floresta vagando,procurando um esconderijo melhor,quando escutamos um barulho  de galho se partindo em dois em meio a floresta  e ficamos  atentas,quando uma lança  surge em nossa direção  desvio dela a abentendo,quando Steves e a garota do quatro,surgem em nossa direção.

__Corra Evee!! grito bem alto

   Evee sai a toda disparada pelos arredores  das árvores  e Steves começa  a correr em minha direção,ja estou com a mão na bainha preparada para qualquer ataque,porém ele desvia de mim e continua  a correr,ele quer pegar Evee.

__Cuide dela,eu pego a garotinha,não quero ter esse prazer de matar alguém do meu próprio distrito. diz-Steves  desaparecendo entre  a floresta

__Então só sobrou a gente. diz-a garota do quatro

__Não  vai ser por muito tempo. digo

__Então como você  conseguiu, me conte? diz-ela

__Conseguiu oque? pergunto-confusa

__Você sabe muito bem,conquistou o coração do Nola. diz-ela

__Não estou te entendendo. digo

__Vou resumir as coisas para você garota,Nola rompeu a aliança  para ir atrás  de você. diz-ela

   As palavras da mesma,vieram como uma pancada em meu ser,ele realmente fez isso por mim?Estou começando  a intender a pessoa que ele quer proteger na arena,quando disse a Ceasar na entrevista,essa pessoa sou eu,isso e inimaginável,as cenas  do beijo no centro de treinamento rondam minha mente,será  que eu o tenho julgado de maneira errada esse tempo todo?

__Bem,Bem gostaria  muito de continuar essa conversa,mais tenho que matar você,e ajudar Steves caso ele não tenha pego sua aliadinha. diz-ela

   Retirando uma  lâmina grossa e  interligada a uma corrente longa e fina,como um chicote,então essa é a arma dela,já ouvi meu avô manipulando uma coisa semelhante a essa só que era uma foice,pelo que eu sei dessa arma ela se chama Kusarigama,é uma ferramenta que foi personalizada pelo distrito nove,nos dias escuros para enfrentar  a capital ela é  perigosíssima,feita para imobilizar,arrancando espadas e lanças,esse sera um dos meus problemas  se ela conseguir  arrancar minha espada estarei em apuros.

   Retiro a minha espada da bainha ela começa  a girar a corrente  para cima me olhando como um falcão,logo ela não  exita e ataca com a lamima vindo ao lado  direção  a meu pescoço,e rebato com  a espada  que faz a lâmina  bater em uma árvore voltando para a mesma que avançava com a lâmina  e a corrente girando  nas diagonais, os mesmo movimentos com a espada a acompanhando  quando  ela da um salto e parte infeirior da lâmina bate em  meu  peito me afastando para trás,logo avanço  em direção  a ela com espada ela gira a corrente seguro com a mão  e efetuo um corte em região de seu tórax,faz a recuar para atrás,"essa é minha chance" penso vou avançando em direção  a mesma,ela arremeçaa lâmina com a corrente,que gira ficando em volta da minha espada,ela puxa forçando tentando tirala,porém  luto com ela para manter a espada,porém  a força  da mesma é maior que a minha,ela acaba arrancando das minhas mãos,agora estou morta,ela gira a lâmina  com velocidade  ela grava em meu ombro perfurando minha jaqueta,ela puxs arrancando  uma lasca de carne do meu ombro,a dor  começa  a surgir intensamente,me ajoelho com a mão a ferida  e vejo a lâmina  da garota  em minha direção,abaixo a cabeça mais  era um truque,e a corrente acaba se enrolando em meu pescoço  me sufocando,ela puxa me arrastando  com força,tento tirar mais a força  está  pressionando as paredes da minha garganta,ela está  apertando  cada vez mais,quando olho para a lâmina em outra parte da corrente  de ferro está  caída,eu só tenho uma única chance,com dificuldade  pego a lâmina e perfuro a panturrilha da mesma,ela solta um grito de dor desabrochando um pouco  a corrente,me levanto e corto a garganta da mesma  com  a lâmina,ela cai no chão  engasgada com  o próprio sangue,logo tiro a corrente  de meu pescoço e tosso,pegando um pouco de fôlego,
pego a espada e saio correndo me afasto da garota que se retorce como um peixe fora d'água,e o canhão dispara,essa já se foi, vou correndo em alta velocidade  gritando o nome de Evee.

__Evee!!
 
   Logo escutava uma voz fraca  não muito longe do local que estou,surgiria da floresta uma figura que andava lentamente  vejo é  Evee com uma faca perfurada no estômago e cai no chão  agonizando.

__Meguri....

__Evee!! digo correndo  até a mesma  desesperada.

__Meguri,é  assustador  está  perto da morte. diz-Evee com a voz trêmula e fraca

__Não diga isso,vamos dar um geito  nisso. digo com a garganta apertada

__Geito? Ela sorri com as lágrimas  saindo de seu rostinho pequeno

__Sim, fique comigo. Falo e as lágrimas descem sobre meus olhos esverdeados

__Você tem que vencer. diz-Evee

__Eu vou por você. digo a abraçando,soluçando com uma dor profunda na garganta

__Adeus minha amiga. diz-Evee fechando seus olhos azuis.

__Me desculpa. digo totalmente em prantos abraçando ainda mais.

    O canhão dispara,realmente estou  sem esperanças e sem forças  para continuar  duas aliadas as vi mortas,e não  pude fazer nada para salvalas,que ótima guerreira eu sou,logo paro de abraçala e coloco o pequeno corpo de Evee no chão,retiro sua mochila e a faca cravada em seu estômago  e a jogo para longe,enquato ponho a mão  não cabeça e grito de raiva,como eu odeio,odeio todos eles,malditos e repugnates,doentes da capital.

    Retiro o meu pingente, e abro a mão de Evee, e coloco na mão da mesma a fechando.

__Eu queria ter te salvado. digo

   Logo me levanto,e retiro minha espada e vou andando e olho para o céu  e estendo a espadapara o auto abaixando  a cabeça, esse gesto significa reverência  e respeito a pessoa fico por um minuto  de cabeça  baixa com as lágrimas  escorrendo pelo meu rosto,logo abaixo  a mesma e a coloco  na bainha em minhas costas,carregando  as três  mochilas,sem rumo pela densa floresta....


Notas Finais


Espero que tenham gostado,estou bem triste com o cap de hoje ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...