1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Volta ao 5

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Volta ao 5


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem^^

Capítulo 27 - Volta ao 5


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Volta ao 5

    Passo o restante do dia em meu quarto olhando remechendo o pingente prateado,que ganhei do distrito doze,quando o crepúsculo surge com ao se por do sol,ouço batidas em minha porta,Jenny me chamando para o jantar,ainda não estou com fome,mais vou ter que vencer essa angústia e ao menos comer nem que seja apenas uma migalha,se não acabarei ficando doente,no jantar e assento na mesa junto a eles,sento ao lado da cadeira vazia de Steves,evito os olhares enquanto os estilistas e Jenny comentam sobre a noite de ontem e a festa presidêncial,me sirvo com uma pequena porção de cozido de carneiro arroz selvagem,com grãos de milho,como a pequena porção em silêncio,meu avô fala que partiremos de volta para o cinco pelo amanhecer,tomo um copo d'água,e peço para me retirar vou andando de volta a meu quarto e me deito sobre a cama pensativa.

As horas passam e o sono não vem,vou passar essa noite em claro pelo visto,acho que vou sair desse lugar,me levanto e salto da cama indo para a porta,e saiu de meu quarto indo para a sala de estar cruzo saindo pela porta do andar,andando até o elevador aperto o número sete,em menos de um segundo o elevador se abre,aqui estou eu no sétimo andar onde Hana ficou antes do início dos jogos,abro a porta do andar da mesma e entro olho em volta está vazio,sigo com passos lentos indo ao corredor onde ficam os quartos,entro em um quarto que acredito que Hana estava hospedada,e passo delicadamente minhas mãos sobre os lençóis brancos e limpos,e deito a cabeça por cima imaginando Hana.

__Eu queria ter te salvado se pudesse.

Com o rosto agarrado aos lençóis,tenho que superar isso agora posso sentir oque todos os vencedores sentiram,a culpa principalmente a dor alguns até esquecem isso a base de álcool,remédios e drogas, e os demais vícios,saio do quarto supostamente de Han e me despeço,indo ao elevador subindo de volta ao cinco,passo pela sala,e vejo uma garrafa de vinho ainda cheia,olho para os lados e pego uma taça e a encho com o líquido escuro, e o pego indo para meu quarto e me acento sobre a poltrona encarando a taça de vinho por alguns minutos,e logo do um gole rápido engolindo o líquido ácido e seco,que passa queimando pela minha garganta,indo para o meu estômago,que o força a regurgitar todo o líquido para fora sujando o carpete,tomar essas coisas não vai me ajudar a superar isso.

Decido deitar na cama depois de algum tempo se retorcendo entre os lençóis e a cabeça na almoda,consigo cair em um sono profundo,imaginando mais uma vez na arena e oe corpos ensanguentados de Hana,Nola e Evee em uma enorme lago de sangue,logo acordo dando um grito não muito alto,olho para as direções e o sol paira sobre as janelas iluminando todo o quarto,me levanto com a cabeça meio sonsa,acho que deve ser pela taça de vinho de ontem,tomo um banho quente,e fico alguns minutos sentada olhando as duchas e caem e caem sobre meu corpo,termino o banho me levanto,me visto com vestes a meu gosto,coloco meu pingente sobre o pescoço,e caminho em direção aos corredores todos ainda estão na cama,me assento confortávelmente na mesinha,e observo as ruas e avenidas vázias da capital,observo por um longo tempo,quando já estão todos prontos,eles me chamam dizendo que já estamos de partida para o cinco me levanto andando pelos corredores,passo pelo quarto que era de Steves,rapidamente abro a porta e digo:

__Adeus

Fecho a porta,e ando até a sala Lilly e meu avô estão se despedindo de Jenny,Rose e a equipe de estilistas,provavelmente eles não irão conosco para a festa no cinco,logo Jenny me dá um abraço bem forte,tanto um beijo suave e delicado em meus cabelos,dizendo que em breve nos veremos,por último me despeço dos estilistas e Rose,ela me entrega algo coberto por uma lona escura.

__Para você usar na festa de seu distrito. diz-Rose

__Oh,Obrigado Rose por tudo. digo dando um sorrinho.

__Não precisa me agradecer,foi um prazer trabalhar com um tributo como você. diz-Rose me dando um último abraço.

Sairmos indo para o elevador,descendo para abaixo dk centro de treinamento,e somos conduzidos para a estação de trem,e as pessoas gritam acenando jogando pétalas de flores pelo caminho,decido acenar de volta,quando entramos na cabine,algum cidadão joga uma rosa vermelha,pego e sorrio acenando de volta,quando a porta de platina se fecha e sinto o trem começando a se locomover,e me locomovo indo para outro vagão,indo para o vagão onde se localizam os quartos,e sento em uma das poltronas azuladas,e olho a saída da capital pelos túneis escuros,quando escuto batidas na porta,é Lilly.

__Oque quer? pergunto

__Conversar,posso entrar? diz-Lilly

__Entre. digo

Lilly,é das únicas pessoas com que eu posso me abrir,no geral a única pessoa que me conhece profundamente é Glen,um dos meus confidentes fiéis,acho que confio nela porque ela consegue descobrir o que estou sentindo.

Ela se senta,a minha frente e pega em minhas mãos geladas.

__Mal tivemos tempo para conversar. diz-Lilly

__Sim,com toda a correria pela capital. digo

__Como você está se sentindo? pergunta-Lilly

__Não muito bem. digo

__Pela perda de seus amigos? pergunta-Lilly

__Não é só isso.. digo

__Algo relacionado a Steves? pergunta-Lilly

Aquilo viera como uma lâmina,em meu coração,sendo enfiada e cravada cada vez mais,9Lilly acertou na onde mais dói.

__Sim. digo

__Não se sinta culpada pela morte dele. diz-Lilly

__Como não me sentir,matei alguém do meu próprio distrito. digo

__Más isso não é um motivo para ficar se lastimando. diz-Lilly

__Talvez. digo

__Se tranquilize,agora você é uma vitoriosa uma honra para o nosso distrito. diz-Lilly

__Acha que eles vão ms odiar? pergunto

__Oh claro que não afinal a regra do jogo somente um sai vivo,era você ou ele,pense será que Steves teria a mesma reação se estivesse vencido? diz-Lilly

Lilly está certa,Steves não era uma pessoa que teria algum remorso ou emoção,já que ele usou os tributos Carreristas como parte de seu jogo para se manter vivos e mandalos para o matadouros um por um,mesmo se eu morresse ele não sentiria nada por conta da sua arrogância,e sua família em relação a tudo isso,em saber que a assasina de seu filho na verdade foi sua parceira de distrito,eles concerteza me odeiam.

__Acho que não. digo

__Então esfrie a cabeça,deixarei você refletindo,não fique assim,eu sei oque é se sentir culpada,pergunte a seu avô ele lhe dira o mesmo que eu,não tenha dúvidas. diz-Lilly

Ela se retira me deixando sozinha,

vou parar de pensar afinal,não posso ficar com esse peso na consciência,mais o laço que eu formei é mais forte que a minha própria vontade,passo o resto da tarde refletindo,quando a noite chega eles me chamam para o jantar,decido me asentar junto a eles,me sirvo com espaguete ao molho verde,ervilhas,rosbife grelhado,me impamturro tentando esquecer tudo,quando eles me servem a deliciosa torta de maçãs vermelhas,meus olhos brilham ao ver a massa dourada,meu avô bate em meu cotovelo.

__Dessa vez Jenny não pode lhe impedir de comer a sedutora torta. diz-meu avô dando uma gargalhada

__Sim. digo tirando uma enorme fatia da torta e enfiando na boca,tentando abafar a sensação de rir junto a ele.

Pela primeira vez estou contente depois de tudo que ocorreu,me levanto da mesa me retirando vou para o outro vagão onde ficam os quartos,e deito na cama fecho meus olhos,mergulhando em mais profundo rio de sonhos.

Acordo já está de manhã,me levanto rapidamente da cama,vou para o banheiro regulo a temperatura no painel,para quente e suave com aroma de jasmim,que envolve minha pele em uma grossa camada de espuma,esfrego com esponja áspera que tira toda espuma deixando todo o meu corpo perfumado,tomo mais não algumas chuveiradas,visto uma veste simples,uma blusa vermelha,uma calça verde-fosca,uma jaqueta com botas de couro,saio do compartimento toda pronta,chegaremos no cinco a qualquer momento,entro no vagão na sala de jantar,estão meu avô e Lilly tomando o café da manhã,eles se me convidam para se ajuntar a eles mais recuso comer algo,estou realmente nervosa quanto a minha recepção no cinco,saio da mesa decido pegar uma maçã,vou para o vagão de meu quarto e fico olhando a janela,só consigo ver a natureza por fora,observo por alguns minutos acabo dando cochilos na poltrona,quando ouço barulho de algo como cachoeira caindo na água,olho para a janela e vejo é a hidrelétrica do cinco.

Me levanto totalmente nervosa,dou um ultimo retoque em meus cabelos escovo os meus dentes e saio do quarto indo para o outro vagão meu avô e Lilly,já estão à minha espera,o trem começa a freiar subitamente,chegamos a estação me surpreendo,toda a multidão do distrito cinco está em festa,muitos me saúdam,alguns com olhares surpresos ou amedrontados,quando vejo os meus pais,saio correndo e dou um forte abraço em ambos,quase em lágrimas em tanto templ que esperei por esse abraço gostoso novamente,e passamos a tarde toda em festa,com enormes festivais comida em fartura,e uma variedades e enchurrada de prêmios,musica e dança no decorrer da noite terei um jantar e uma festa cerimônial,na casa do prefeito,com os mais ricos do cinco,possivelmente a família de Steves estará presente más acho que não irão,ainda mais comparacera um jantar junto a assassina de seu filho,ao chegar da noite nos mudamos para a minha nova casa na Aldeia dos Vitoriosos,minha casa fica do lado de meu avô,ainda sinto saudade de minha velha casa,onde eu poderia sentir o batulho melódico das coisas velhas que ameaçam apodrecer,tomo um banho e pego o modelito que Rose desenhou para me surpreender,tiro a lona e fico admirada um vestido seda com a cor carmesim cheio de rubis, que cae até os meus tornozelos Rose está sempre se superando,coloco o vestido sedoso alinhado para o padrão de meu corpo,penteo meus cabelos em frente ao espelho de cristal,quando ouço batidas na porta é Lilly me perguntando se já estou pronta,respondo que sim ela entra para me ver,e logo se emociona.

__Você está linda. diz-Lilly

__Obrigado mais você está mais bela que eu. digo

__Sem exageros. diz-Lilly

__Lilly quero lhe perguntar uma coisa. digo ponhando o pingente no pescoço

__Pergunte. diz-Lilly

__Teve alguma revolta enquato estive na arena? pergunto

__Sim. diz-Lilly friamente

__Como isso aconteceu. pergunto

__Depois que sua aliada morreu,e você lhe entregou aquele pingente muitos intenderam como protesto e deve marte em alguns distritos. diz-Lilly

__Uma marte? digo-Surpresa

__Exato,os idealizadores queriam te matar por causa disso,tive que brigar para não fazerem isso,por sorte tudo foi controlado,inclusive todos os distritos estavam torcendo por você. diz-Lilly

__Por mim? pergunto

__Sim você é uma pessoa boa,venha vamos estamos atrasadas. diz-Lilly

Saímos para fora de meu quarto e todos já estão arrumados meus pais meu avô pego o meu casaco,saímos para fora de minha casa e um carro negro luxuoso nos aguarda a porta de casa,entramos no carro e vamos seguindo em direção ao palácio do prefeito,no meio da viagem penso em Glen não o vi desde que cheguei ao cinco isso é estranho eu esperava que ele fosse me ver,fico pensando por alguns minutos quando estacionamos em frente ao palácio do prefeito,andamos subindo aos degraus que levam a entrada e somos recepcionados,eles tiram educadamente meu casaco tudo é praticamente um luxo,garrafas com vários tipos de bebidas que desconheço com uma mesa extensa com a mais fina comida que eu possa imaginar como a da capital,fico por algumas horas cumprimentando enquato meu avô e Lilly me apresentam para alguns convidados mais íntimos,já está quase próximo da meia-noite acho que vou para casa descansar,me despeço de todos,antes vou para o toalete dar um retoque em meu rosto,saio do mesmo e me deparo com o pai de Steves,meu corpo congela em uma fração de segundos.

Ele chega até mim,e me da um longo abraço despejando suas lágrimas.

__Eu não queria matar ele.. digo

__Esta tudo bem,afinal era um de vocês dois. diz-o pai de Steves

__Queria me ver morta no lugar dele. digo

__Não,você é boa pura diferente dele que sempre tratou nossa família com arrogância,eu tenho que ir. diz-o pai de Steves saindo.

   O próprio pai dele achou justa a minha vitória,imaginavel oque acabei de ouvir de sua boca,de qualquer forma ainda não deixo de pensar em Steves.


Notas Finais


Espero que tenham gostado até a proxima tributos boa semana^^ reta final;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...