1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Final de uma de Vitoriosa

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Final de uma de Vitoriosa


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem.......

Capítulo 28 - Final de uma de Vitoriosa


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Final de uma de Vitoriosa

    Saio da mansão do prefeito com passos lentos,com as palavras do pai de Steves em minha consciência,Lilly e meu avô irão ficar preocupados pelo meu sumiço,más saberão que eu estou bem,continuo caminhado pelas ruas desertas e frias do cinco,chegando lentamente ao centro onde fica a nossa praça e vejo uma pessoa sentada de costas,me aproximo mais um pouco pelos cabelos loiros,pele clara ombros largos,é Glen!!

Ele vira para mim,e dá um sorriso de leve e se levanta,ele está vestindo um belo smokey,prero com uma gravata borboleta,será que ele foi para a festa?Não o vi lá era somente para pessoas importantes do cinco,não que Glen não seja importante pelo menos não para ele e para nosso distrito,mais especialmente para mim,ele caminha com passos suaves em minha direção parando e dizendo as tais palavras.

__Olá. diz-Glen

__Olá. digo

Ele não exista e me dá um forte abraço,posso sentilo derramando algumas lágrimas de seus olhos,meus olhos estão tão secos que nenhuma lágrima escorre entre eles,afinal derramei lágrimas suficientez nessas últimas semanas em que estive na Arena e principalmente na capital,não pensei que iria rever Glen outra vez,desde aquele beijo,que não consigo esquecer paramos de nos abraçar e ele toca em meu rosto,emocionado.

__Achei que iria te perder. diz-Glen

__Não,más eu consegui,eu sobrevivi. digo

__Sim,eu sabiá que você era capaz. diz-Glen

__Pelo menos eu acho que você é o único que não me odeia no cinco. digo

__Porquê pensa assim?pergunta-Glen

__Por vários motivos. digo

__Não teria motivos para te odiarem,era o maldito jogo ou você ou Steves. diz-Glen

__Más a uma sensação que vive dentro de mim. digo

__Não deixe que isso lhe atrapalhe,todos estavam em festa comemorando mesmo perdendo um tributo,más pelos fato de você ser uma honra. diz-Glen

Toco em meu pingente após oivir aquilo,Glen está certo se eu ficar me lamentando para sempre nunca serei feliz,afinal eu nunca mais fui como eu era antes de Nahumi morrer.

__Belo pingente,posso vê-lo? pergunta-Glen

__Claro,me desculpe se eu dei o seu.. digo tirando o de meu pescoço.

__Oh não se preocupe fez o que tinha que fazer. diz-Glen abrindo o pingente.

Glen me conhece muito bem,e sabe como meu emocional ainda está abalado com tudo isso,e não toca nos assuntos da morte de Hana e Evee,isso me faz confiar nele cada dia mais e mais,ele me entrega o meu pingente e segura em minhas mãos olhando fixamente em meu rosto.

__E Como você está com tudo isso?pergunta-Glen

__Abalada. digo

__Isso vai passar.. diz-Glen me abraçando dando um beijo em minha testa.

__Eu espero. digo

__Sabe que eu me importo com você. diz-Glen

__Claro. dou um sorriso fraco

__Eu te amo,você não saia da minha cabeça desde do nosso último encontro. diz-Glen

.

Ele se aproxima,toca em meu rosto me dando um beijo lento e suave,no estado em que me encontro permito o beijo,retribuindo da mesma forma,envolvendo nossos corpos,quando lembro do beijo de Nola e da forma que ele morreu,uma lágrima escorre entre meus olhos e decido parar o beijo.

__Desculpa,ainda não superei isso. digo

__Eu sei más eu posso lhe ajudar. diz-Glen

__Como? Pergunto

__Te dando amor,fica comigo? diz-Glen

__Eu vou tentar ficar,agora tenho que ir. digo

__Boa Noite. diz-Glen me dando um beijo no cantinho da boca.

Nos afastamos e começo a me dirigir para a direção oposta,caminhando em direção a Aldeia dos Vitoriosos,abro o portão frio,indo em direção a minha casa,entro em meu quarto e caiu debruçada na cama,e fecho os olhos o más estanho que por mais que eu possa sentir alguma coisa por Glen,Nola não sai de minha cabeça o remorso por não ter correspondido o amor dele,está me remoendo mais ainda,se eu me envolver com alguém isso vai me consumir cada vez mais e mais......

PERÍODO EM BRANCO .....

Nove meses se passaram depois dos jogos,minha mãe ficou grávida novamente e dará a luz justo no dia em que se inicia a minha,Turnê de Vitória por toda Panem,eu não queria realmente ir,se possível passaria o restos dos meus dias dentro de minha casa,más como eu sou uma celebridade isso foi arrancado de mim,meu pai me acorda,me arrasto o meu corpo das cobertas,em direção ao chuveiro tomo algumas duchas de água quente sobre meu corpo,visto uma roula casual com o grosso e pesado casaco de pele,aqui no Distrito Cinco está nevando,não sei a mesma coisa sobre os outros distritos,vou para a sala de jantar,como apenas uma torrada com uma xícara de leite morno com hortelã,enquato ligo a televisão eles estão comentando sobre e sexagésima edição desse ano,mostrando os melhores momentos da arena no ano interior,claro eu como estrela do espetáculo,termino meu café e fico por alguns minutos sobre a mesa.

Me levanto,saindo de casa fechando a persiana da porta,começo a andar em meio a neve branca que cai sobre todo o distrito cinco,abro o portão que praticamente gruda minhas mãos de tão gelado que chega a queimalas,continuo caminhando até chegar a estação de trem,pelo que eu sei serão 11 dias,11 distritos para prestar as homenagens,me dirijo a estação de trem,e para minha surpresa,Jenny está lá junto a Lilly más não vejo meu avô,acho que ele não vai desta vez,ela chega e me da um abraço e a correspondo.

__Que saudades de você Jenny. digo

__Eu também querida. diz-Jenny

__Animada para a Turnê de Vitória? pergunta-Lilly

__Não muito. digo

__Pois haja ânimo. diz-Lilly

__Qual vai ser o primeiro Distrito? pergunto

__Distrito Doze. diz-Jenny.

Um frio percorre minha espinha,Distrito 12. Nossa primeira parada. Eu preferia começar em qualquer outro distrito,

uma vez que este era o lar de Evee.Más as coisas não são do geito que queremos,sempre o Distrito 12 é o primeiro durante a Turnê até chegar ao 1,o 5 será pulado para o ultimo,bem não será facil ou pronunciar alguma coisa ainda mais na frente de pessoas e dos pais dos filhos matei,estaremos no 12,pela manhã tenho tempo para me preparar antes de chegarmos,decido ir perambular,pelos outros vagões e chego aos do quartos e me sento em uma das poltronas olhando a paisagem nebulosa congelada,por um bom tempo,as horas se passam com o surgimento da noite,eu estou na mesma posição sem nenhuma emoção a expressar quando me chamam para o jantar,más imediatamente recuso inventando uma desculpa,de que estou preparando um discurso para amanhã quando chegarmos ao Distrito 12,e deito da cama torcendo para que as horas sejam tão lentas como ao locomover de uma tartaruga,acabo caindo em um profundo sono as horas se passam e os pesadelos começam a surgir,em momentos na arena,o corpo sangrando do garoto do 10,minha falsa tentativa de salvar Hana,a entrega do pingente a Evee,são coisas muito ruins para um ser só relembrar.

Quando acordo com batidas em minha porta,só pode ser Jenny me apressando para tomarmos o café e que a parada no Distrito 12 está próxima,me levanto tomo algumas chuveiradas uso uma veste casual simples,não muito chamativa,saio daquele vagão,indo a sala de jantar,Lilly e Jenny me dão bom dia, e a respondo sutilmemte,me servindo com uma porção de ovos mechidos,torradas,manteiga e um xícara de chá de ervas, como pouco a pouco quando o trem da uma parada reduzindo a velocidade levemente e eu acho que poderíamos estar chegando à

outra parada, quando uma barreira se ergue diante de nós abrindo os enormes portões,dou um pulo da mesa e vou para a janela observar,vejo uma cerca velha mal farrapada que dá passagem para a floresta,com altas brechas de abertura,acho que alguns dos habitantes se aventura na floresta,olho ao redor vazio sem sinal de muitos pacíficadores,um pouco parecido com o cinco,em relação somente boa parte de nossos pacificadores ficam na Hidrelétrica protegendo a entrada.

Evee me passou impressão que seu Distrito é bem desvalorizado,agora compreendo o que ela quis dizer com isso.

Observo os rastes e sinais negros de carvão por todos os lados,com milhares de casas perto de minas abandonadas,o Distrito 12 parece um pouco maior que o 5 em termos de extensão, a minha apresentação ocorrerá diante do

Edifício da Justiça, uma enorme estrutura de mármore. Antigamente, ele deve ter sido um

artigo de beleza, mas o tempo tem cobrado seu preço. Mesmo na televisão você pode ver

hera ultrapassando a fachada em ruínas, a inclinação do telhado. A praça em si é rodeada

de fachadas de lojas em condições precárias, a maioria das quais estão abandonadas,em todo o distritos,observo cada habitante da cidade muitos dão para ver os ossos,que me faz entrar em pânico sobre a dura realidade,como Evee me disse a fome é que predomina no 12 sinto um grande aperto em meu estômago,vontade de vomitar tudo que eu comi hoje pela amanhã,o prefeito do 12 fara o discursso de agradecimento em minha honra,e darei meus agradecimentos fornecidos pela Capital,também é permitido falar algo a mais se o vencedor tinha algum aliado ou amigo diante os tributos mortos,ele pode fazer uma menção em relação aos mesmos,eu deveria falar algo sobre Evee,mais sempre que tento mencionar seu nome é impossível eu não me emocionar.

Jenny,chama uma equipe de preparação os mesmos rostos reconhecíveis,são a equipe de Rose dando o último retoque maquiagem em meu figurino,por fim meu pingente prateado,somos conduzidos por alguns pacificadores a um tipo de caminhão,que me conduz a Edifício da Justiça,para a parte traseiras,Jenny está organizando cartãozinhos com pequenas falas de discurso,quando o prefeito faz o meu anunciamento.

__Ânimo !!. diz-Jenny

Era tudo que eu queria uma hora dessas,as portas se abrem e sou apresentada a população muitos aplausos, mas nenhuma das outras reações que temos na Capital os

encorajamentos e gritos e assobios das pessoas malucas e eufóricas .Eu ando através de toda a varanda,e observo Como de costume, um palco especial foi construído no fundo do palco para as famílias dos tributos mortos,do lado do garoto que mal vi na arena estão seus país,com uma criança de colo pequena,presumo ser seu irmão,ao lado de Evee fico pasmada ao ver aquilo,e uma sensação ruim e gelada arrepiante se manisfesta em meu corpo,não à ninguém se quer,Evee não tinha ninguém por ela,aquela cena me faz querer dar um pulo e me atracar no chão e batelo até não aguentar mais,eu tirei a vida de Evee,por isso nos apegamos tanto,minha garganta está tão enroscada que não posso emitir nenhum som sem chorar,quando duas garotinhas me entregam um buquê de flores, e pego um dos cartões,com a minha voz áspera começo a ler o discurso que a capital preparou para mim,encerro quando eles me dão uma placa como agradecimento,tenho que ficar segurando bem para não derrubar o buquê,observo alguns olhares que parecem serenos,eles querem que eu fale algo sobre Evee,eu devo isso a eles pelo menos,como forma de agradecimento pelo pingente e a mensagem no cartão que sempre leio nas minhas tristes noites.

Me aproximo do microfone e abro os lábios começando a menção.

__Realmente não é fácil estar aqui,comemorando ou agradecendo uma Vitória,em troca de vinte e três caidas,más eu tenho coisas dizer,Evee ela não era apenas uma aliada,era uma irmã para mim,tão doce e gentil,o mínimo que eu podia era ter protegido e salvala,como ela fez comigo,eu sinto muito queria que ela estivesse a salvo!!

Digo com algumas lágrimas nos olhos,abaixando a cabeça,quando observo todos com as mãos levantadas,com o sinal de três dedos apontados para mim,me viro com os pacificadores me conduzindo para dentro novamente,e volto para o trem,e caio em lágrimas,muitos tentam me acalmar mais os ignoro.

PERÍODO PÓS-VITÓRIA

Exatamente 3 meses se passaram um ano desde os Jogos Vorazes,amanhã será o dia da colheita da sexagésima edição dos jogos vorazes,quem for o escolhido que tenha a mesma sorte que eu tive,hoje aos meus dezesseis anos de idade me classifico como uma garota marcada,pela doença de muitos,más hoje o vazio que eu sentia pela perda de Nahumi foo embora,com o nascimento de mimha irmãzinha com o nome de,"Esperança",um dia ela saberá o medo que sinto e porque ele nunca some,sobre sua irmã mais velha,sobre a vida que é um Jogo,más existem as piores formas de se jogar,espero que ela não tenha o mesmo destino que eu,más se caso estiver ela estará preparada para o momentos.

Olho pela janela de minha velha casa,com o por do sol,com Esperança em meu colo,segurando meu pingente.

__Amanhã você irá conhecer uma das formas do Jogo da Vida.

                   Meguri Youba


Notas Finais


Espero que tenham gostado até aos agradecimentos finais..meus tributos até a próxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...