1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. O Amigo

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - O Amigo


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Bem vamos a Capítulo 4^^

Capítulo 4 - O Amigo


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - O Amigo

Por um lado ele está certo  sou bem veloz conseguia ultrapassar minha irmã em nossos treinos.

__Sim você  tem um pouco de razão. digo

__Bem eu queria ficar  conversando mais com você  mais como e dia de Colheita  os vencedores  tem que se preparar. diz ele

__Certo foi bom conversar  com o Sr.vovô.

Me levanto e o abraço ele acaricia  meus cabelos e meu rosto e beija minha testa

__Nos vemos  na colheita.

_Certo.

   Dou um sorriso e caminho  até  a porta coloco minha mão sobre a maçaneta dourada e a abro saindo vejo uma mulher  fazendo uma caminhada chegando na casa em frente  ao de meu avô  ela olha para mim e acena com um sorriso eu conheço  esse sorrio  e Lilly Mcaster, a vencedora da Trigésima Oitava  edição o segundo tributo feminino a vencer  os Jogos Vorazes ela é  alta esbelta cabelos Loiros meio ondulados olhos castanhos bem claros pele clara uma das mulheres  mais lindas em nosso Distrito.

  Aceno de volta  com um sorriso  vou descendo indo em direção  ao portão  o abro saindo da Aldeia dos Vitoriosos sigo o caminho até  a praça  onde se localiza o centro de nosso Distrito  tem vários  bancos,com uma grama seca em volta rodeando com um Play Graund com mais de 30 anos sem nenhum tipo de reforma as vezes quando quero refletir  o melhor  lugar é  um balanço  soa meio estranha  mais me sinto bem.
   Chego a Praça  e me sento em um banco e observo as ruas vazias  exceto  com alguns trabalhadores da Hidrelétrica  de nosso distritos  e as crianças  voltando  da escola como hoje e dia de colheita todos  são  dispensados  mais cedo para não  ter imprevistos ou alguma enrolação  pois quanto mais rápido  acabar mais  aqueles palhaços  com roupas de carnavais  da capital  vão  embora do nosso asqueroso Distrito.
   Observo a movimentação quando vejo duas mãos atrás  de mim nos meus ombros dou pulo de susto me viro e vejo Glen Richard.

__Calma Nahumi sou eu. diz-ele

__Não  me assuste assim sabe que não  gosto desse tipo de brincadeira.

__Certo,Certo  mais  e divertido dá  um desconto  cadê  aquele sorrisinho em?

Ele faz  cócegas  em mim sem parar.

__Para!
Digo meio séria  mais deixo escapar  um sorrisinho um curto e logo rio.

__Esse sorriso que eu quero.

Ele sorri.

__Só  você  pra me fazer rir mesmo.

Realmente Glen  é  o único  que conseguiu me tirar um sorriso isso que me impressionou ele é  a pessoa que tenho mais amizade  me sinto bem ao lado dele e um tipo  de gratidão eu o conheci  quando minha mãe  me mandou ir entregar o jantar de meu  pai pois ele não  ia chegar a tempo e estava  uma forte  tempestade mesmo eu não estando disposta a ir fui obrigada  peguei uma velha  capa  de chuva  e seguir rumo a hidrelétrica  mas a tempestade era forte demais com a ajuda do vento minha  capa não eta tão  resistente  que a fúria do vento a arrancou me enxarcando completamente  abracei a bolsa que estava o jantar de meu pai o calor  da refeição  estava acalmando um pouco meu corpo pois estava muito frio e com a chuva estava congelando meu corpo em fração de segundos  eu via  que não  tinha  como continuar  apenas  me abaixei e abraçei a refeição  com mais força  encolhida  no chão  quando  sinto que não  havia mais  pingos de chuva  caindo sobre meu corpo ergo a cabeça  devagar e olho para trás  e avisto um jovem alto com uma Guarda-Chuva era Glen me estendeu a mão eu sem questionar  não  falei nada apenas  peguei e seguimos  caminho o Guarda-Chuva era pequeno estava caminhando nas beiradas para levar apenas alguns pingos quando ele me puxa  pra perto dele fazendo me abraçalo o calor de seu corpo se contagiou  a frieza do meu aquele  momento foi meio estranho mais senti como se aquele gesto fosse "Quero ser  seu amigo"    não  entendi porque me ajudou  naquele dia não  sei qual era sua verdadeira  intensão  se era ganhar minha confiança  ou minha aceitação.

   Ele  me pergunta se eu estou  nervosa  com a Colheita e eu respondo.

__Talvez.

__Eu também  esse é  meu penúltimo  ano se eu for salvo no proximo será  minha última  seleção.

Ele ri más por esse lado ele está  certo colheita so  vai dos doze-dezoito anos ele com dezessete  se não  for escolhido é  claro na próxima  edição  será  livre da injúria  da capital ao contrário  de mim tenho quinze anos  e tenho  que encarar  mais três colheitas essa sensação  me angústia bastante.

__Isso é bom Glen.

O sino toca e um tipo de aviso que falta pouco tempo para o início  da Colheita  e os pacificadores  estão  evacuando  mandando  todos  para suas casas claro  para as famílias  se  abraçarem  o quanto  é  tempo  antes de verem seus filhos  encararem uma morte certa e dolorosa.

   Um pacificador  chega  e nos evacua nos mandando ir para nossos lares sigo meu caminho  quando Glen pega  em minha mão  e me abraça  e falo no meu ouvido:

__Nos vemos mais  tarde.

__Certo.

   Ele me solta e acena
-Tchau.

-Tchau. digo acenando de volta  e caminho  pelas ruas de meu Distrito  de volta  a minha casa.


Notas Finais


Hmm Será que Glen tem sentimentos amorosos ou afetivos por Meguri?
Em breve o Capítulo 5^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...