1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. O Trem

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - O Trem


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem amados😍❤

Capítulo 7 - O Trem


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - O Trem

   Me dispeso e Jenny me da um tapinha no ombro.

__Porque você  ainda está  aqui?diz-Jenny

__Só  estava me despedindo de meu Distrito. digo

   Ela me puxa pelo braço  indo para  outro vagão.

__Venha querida estão  todos te esperando. diz-Jenny

__Pra quê?

__Para seus  mentores   conversarem com vocês te instruirem para os Jogos.

__Certo.

  Nós  chegamos  o vagão  é  luxuoso coisas que eu jamais vi paredes bordadas  de veludo toalhas brancas  de linho como a neve nas mesas bandeijas prateadas  e bandeijas de guloseimas e iguarias  finas  fico tentada olhando  todos  aqueles manjares  que fazem meu estômago  se revirar  igual uma lavadora lá estão  meu avô  e Lilly e o insuportável  Steves sentados em poltronas cor negra com almofadas com Símbolo  da Capital bordadas eles me convidam para me sentar-se  junto a eles sou obrigada  a sentar-me do lado de Steves que faz meu estômago  apertar Jenny nos deixa sozinhos para podermos discutir meu avô  olha para nós.

__Meus parabéns  nossos bravos  jovens corajosos vamos  discutir qual e a aptidão de vocês?

__Como assim? pergunta Steves

__Ele quis  dizer  no que vocês  são  hábeis quais são  suas habilidades  o que  sabem fazer.

__Eu sei manusear uma espadas tive aulas particulares. diz-Steves em um tom arrogante.

   Não  é  novidade ele é  rico com certeza  sua família  pagaria para alguém  lhe ensinar o combate mais em qualquer  Distrito  e proibido qualquer  tipo de treinamento  para os Jogos Vorazes coisa  que meu  avô  não  obedeceu eles não  permitem nem  que possamos armas  em nossos lares com medo de alguma rebelião. Nem preciso  falar  minhas habilidades  periodicamente  todos já  sabem até  Steves presumo e Lilly concerteza  meu avô  deve ter feito  algum  comentário  sobre isso mais vou esconder meu talento com  espadas não  quero que Steves saiba  ou caso ele  já  sabe não  tirando a hipótese  más  não  confio nele tem alguma coisa que me aflinge não  sei o que é.

__Eu sei  manusear e atirar facas.

  Realmente isso é  verdade  mais não  sou boa em lutar com  facas e muito menos atiralas em longas distâncias meu avô  me ensinou o básico  segurar  atirar mais não  sei nenhum  golpe específico  que posso atacar meu adversário  na arena.

__Bravo vamos  procurar  melhorar essas habilidades  de vocês. diz-meu avô.

__Certo. digo

__Tanto  faz. diz-Steves

__Meguri suas  sessões  serão  comigo  quero lhe ensinar  o combate frente a frente  com facas.
diz-Lilly

-Está bem

   Jenny chega batendo palminhas para nós.

__Bem vocês  estão  liberados podem ir para os seus quartos se lavarem para o jantar em poucas  horas podem desfrutar de tudo isso são  pra vocês.

   No fundo  ela sabe que não  temos  muitas chances de vencer pelo tom de sua voz más  eu prometi ao Glen vou tentar  o máximo  que puder.

__Então  já podemos ir? diz-Steves

-Pode eu e Lilly vamos conversar sobre o que fazer com vocês. diz-meu avô.

  Nos retiramos daquele vagão  com Jenny ela nos mostra  onde são  nossos quartos entro e fecho meu quarto  simplismente e mais luxuoso que a minha casa toda maçanetas de platina chão  refinado com tapete bordado com algodões paredes estampadas de cores vivas uma cama com colchões tão  macios quanto uma  nuvem com poltronas  com um televisão  em um canto com uma caixa com algumas fitas em cima para assistirmos  o que quisermos.
   Pulo na cama e a sensação  é  tão  gostosa o travesseiro  parece uma pluma de tão suave preciso descansar mais primeiro um bom banho estou fedendo.

    Me levanto  da cama tiro minhas roupas ali mesmo  e abro a porta branca de madeira mogno entro em meu banheiro,uma banheira de porcelana branca  com um chuveiro  coisa que só ouvir  falar  mais nunca experimentei  em nosso Distrito é muito caro na parede localiza-se uma pequena tabela com opções de banho,e Aromas tecnologia de ponta da Capital aperto  em alguns botões  escolho  um banho quente com aroma de lavanda nunca tomamos um banho quente no geral  água  é  fria ou esquentada tomo algumas  chuveiradas e saio do banho  pego no cabide um roupão  e saio do banheiro me secando  tiro e noto  que há  uma calça  escura com uma blusa  azul em uma das  poltronas pego e me  visto  afinal é pra mim coloco o pingente de Glen em meu pescoço  e me sento em uma das poltronas ligo a televisão para ver as reprises da Colheita  conhecer  meus adversários.
  
   O que mai me chamou  atenção  foram ambos os tributos do 1 e 4 todos foram  voluntários  as  expressões  e pulos de alegria estampados  em seus rostos, após  tomarem o lugar dos  selecionados é totalmente repugnante para mim a sede de sangue em seus olhos.
   Vou seguindo vejo minha reprise  quando chego ao palco com toda a minha frieza quando recuso a mão  de Jenny. Outra que mais me chamou  a atenção  foi a garota  do 7 ela tem o mesmo olhar que eu isso me intriga e anima ao mesmo tempo e por ultimo a pequena garota de doze anos do 12 eu acho injusto alguém  de doze ou  treze anos ir para a Colheita  no final perguntam  se a algum voluntário  disposto a tomar o lugar da garota más  nenhum som sai  da população  malditos,covardes, e encerra todas  as reprises preciso  arranjar  algo  para passar o tempo  aqui  acho que algum filme  ajudaria.
  
  Pego a caixa de fitas  e vou selecionando nenhum dos nomes me agradam se forem feitos na capital devem  ser totalmente  ridículos  quando pego uma fita lacrada.

__Que  fita é  essa?

Tiro o lacre e vejo o nome escrito  na parte superior  da fita e me espanto  com que leio.

__Trigésima Nona Edição dos Jogos Vorazes.

   Essa foi a edição  que meu tio participou  e que Lilly foi  a vencedora não  sei se devo assistir  mais  quero descobrir mais sobre essa história  olho para trás  me certifico de que não há  ninguém por perto  e coloco a fita.
  Inicia na colheita  em nosso Distrito uma mulher  sem ser Jenny faz o sorteio, Lilly é o primeiro  nome anunciado fico admirada  ela era tão  bonita  quando mais jovem ainda continua com aqueles cachos louros e dourados e meu tio nunca vi uma foto dele acho que quando ele morreu decidiram ter nenhuma  lembrança  dele lamentável mais ele era tão  bonito um porte que  me fez dar um suspiro ao lado dele está  meu pai que me faz suspirar mais ainda os dois eram belos meu tio sobe em cima e a mulher  anuncia os dois.
   Eles já  cortam para a Arena é  localizada em um tipo de ilha cercada por água verde-Azul cristalina  com a cornucópia na água com uma passarela reta de metal para os tributos correrem e gongo soa com a voz de Claudius."Esta aberta a Trigésima Nona Edição dos Jogos Vorazes"muitas mortes ocorrem no Primeiro  Dia na arena e formado um grupo com 6 Carreristas que não  é  de me impressionar muito os dias vão se passando mais  mortes acontecem quando os Idealizadores fizeram uma  inundação  que vareo toda Ilha deixando somente  folhas dos coqueiros submersa, matando  metade dos Carreristas incluindo meu tio sobrando somente Lilly,mais 3 Carreristas  e 2 Tributos os dias se passam ambos os tributos morrem Lilly recebe uma dádiva  de algum patrocinador  um arsenal  cheio de facas em menos se cinco. Dias a coroa já  era dela nessa Edição os Idealizadores  cobriram  toda ilha em uma densa névoa  foi vantagem para  uns e desvantagem  para outros,Lilly ficou conhecida  como a "Assasina Silenciosa"Ela matou cada Carreristas  com um corte na garganta e uma  faca cravada em seus crânios   sem mesmo que eles percebessem  a sua presença  na névoa  a fita encerra.
  Nem noto  que Lilly estava atrás  de mim o tempo  todo estava tão  concentrada  que mal notei sua presença.

__Essa arena foi um  maldito inferno. diz-ela

   Levo um  susto e me levanto meio  sem geito.

__Me desculpe é  que não resisti estava morrendo  de curiosidade pada assistir a está  Edição. digo

__Oh tudo bem eu faria a mesma coisa no seu lugar isso fica  só  entre nós  vim lhe chamar para o jantar.

  Nem noto do tempo que estava assistindo  a fita que as horas  passaram olho para a janela do trem e está  anoitecendo me levanto  e vou seguindo para o vagão  e estão  todos na mesa  em sento uma refeição  farta Arroz com porco selvagem com salada ao molho grelhados com bolo de creme recheado de frutas como até  ficar satisfeita,  sem exagerar peço  para me reitirar pois  estou esgotada  mentalmente  volto para o meu quarto e me jogo com roupa e tudo  debaixo  das cobertas  hoje o dia foi  bem conturbado a Colheita,Despedida dos meus pais,O beijo e a declaração  de Glen a verdade  sobre meu  avô  as vezes me levo a pensar que nossa família  porta algum tipo de maldição 4 de nós  foram para a arena incluindo eu más  não  quero  pensar nisso tenho que descansar amanhã  concerteza  chegaremos  a capital depois de algumas horas refletindo finalmente  pego no sono  e durmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado mais dessa história Bom dia❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...