1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Escolha

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Escolha


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Escolha


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Escolha

    Ouvimos o gongo do sino,e os pacificadores,estão indo de lar em lar checando todas as casas,a alguns anos um garoto resolveu se esconder e evitar o dia da colheita e quando foi descoberto,as regras do sorteio foram revogadas,ele acabou indo pra os Jogos,a Colheita é  uma coisa sem escapatória a não  ser que você  tenha menos de doze ou mais de dezoito,saímos de nossa velha  casa,indo de mãos dadas com várias  outras  crianças juntas seguindo pelaa ruas empoeiradas  em rumo ao edifício da justiça,local onde todo o ano fazem o sorteio dos "mortos"

   A palavra tributo no doze e a mesma coisa  de dizer morte certa o distrito  doze em todos esses anos teve somente um vencedor,James David Green,ele tem a faixa  de uns quarenta anos venceu o primeiro massacre quaternario dos jogos vorazes,uma honra pro distrito  doze,já  que as crianças mortas e famintas da costura,morrem todos os anos,não temos tanta chances como alguns distritos como os mais ricos,eu os chamo de "Carrerista", ambos os distritos 1,2 e 4 sempre são  os vencedores em quase todos os anos,são  treinados desde pequenos  e sempre  se voluntáriam nos jogos,algo que ouvir falar que é altamente proibido treinamento de tributos  antes da Colheita,mais essa regra é burlada ja que os Carreristas possuem uma academia militar,acho que não  se importam com essa regra já  que são  os distritos mais paparicados daquela horrenda capital.

   Chegamos ao edifício  da justiça vejo que já  estão  começando a colher o nome para a colheita estão  todos enfileirados de acordo com as idades,onde  estão  se registrando  para a colheita  entro mais Hayselle na fila,onde eles colhem nossos nomes com um tipo de aperelho que coleta nosso sangue uma coisa que acho totalmente estranha.

  Saímos  da fila e o prefeito  começa a ler o entedioso discursos  sobre os dias escuros sobrea origem dos jogos  um monte de bobagens,quando a destrambelhada  da Avy Seekirk a acompanhante  dos tributos do distrito doze,com sua peruca verde com seu vestido enfeitados de flores amarelo esverdiado,e sua  pele coberta de pó branco,ela não faz nada além de ler os nomes dos sorteados e assistimos morrer  iminentemente,ela se aproxima com seus saltos gigantes perto do microfone com seus labios azuis e começa  o pronunciamento:

__Bem vindos,moças e rapazes ao segundo massacre quaternario,da quinquagésima edição dos jogos vorazes,como de custume vamos fazer uma reverência a capital.diz-Avy com um sorrisinho meio hipócrita em seu rosto.

   O telão  que exibe  as câmeras escurece  começando o horroso filme  que a Capital nos mostra,sobre os dias escuros,guerra e a aniquilação e destruição de um distrito próximo  ao nosso acho que era o treze,produtor de gravites ou armas nucleares que foi soterrado por bombardeiros,isso e tão intediante,quando sinto alguém  me cutucando  olho para trás  e Leslye,com um sorrisinho no rosto.

__Porque não  foi a floresta essa manhã? digo

__Não  conseguir,dormir está  noite aquele  anúncio  daquele  velho me encomodou muito.diz-Leslye

__Você não é a única. digo

    E o filme encerrase logo Avy bate palminhas reverenciando o filme.

-Agora chegou a hora,de selecionar nossos jovens guerreiros,que irão  representar o distrito doze,na segundo massacre quaternario,na quinquagésima edição dos jogos vorazes,como sempre  a preferência com as damas.

   Ela se aproxima de uma das bolas de cristais de vidro a frente do palco  e começa  a balançar  a mão  dentro do mesmo,todas ficamos aflitas de mãos  dadas,Hayselle,Leslye,e outra amiga nossa chamada Paula Eveerdeen,não  temos muita intimidade mais ela trabalha na botica junto a nós,uma das garotas  mais belas do distrito doze  com seu cabelo loiro  e dourado liso,mais lindo que o meu de Leslye e Hayselle.

   Avy retira o pequeno papelzinho branco da bola de cristal,abre e pronúncia.

__O Tributo feminino do distrito doze.

   Ela faz uma pausa,fecho os olhos "é agor"penso

__Maysilee Donner.

   As palavras de Avy,ao pronunciar  o meu nome formam um eco sem parar em minha mente,logo abro os olhos e todos estão  olhando pra mim,Hayselle começa  a chorar e me abraça,logo Paula e Leslye me abraçam fortemente,logo os pacificadores nos separam, e vou seguindo  para o palco subindo noz degraus indo ao palco do edifício da justiça.

__Bem vamos prosseguir,agora a segunda dama. diz-Avy remechendo a bola de cristal  sem parar  e tira outro papelzinho,e o abre pronunciando  o nome.

__Lince Prite.

   Logo vejo uma garota  de cabelos castanhos começar a .chorar,sendo arrastada,para o palco  por dois pacificadores,a uma mulher estérica gritando sem parar,presumo ser sua mãe,fazendo um escândalo,logo a garota  sobe aparenta ter uns quatorze anos de idade com seus olho cor de folhas secas lacrimejando.

__Bem sem perdas de tempo,vamos ao nome do cavalheiro. diz-Avy remechendo,tirando um papelzinho das bolas de cristais

__Evan Grim.

  Logo um garoto surge,bufando em meio a multidão seu olhar espremi um ódio mortal  e assustador,com seus cabelos negros e olhos castanhos,subindo ao palco ele aparenta ter a mesma idade que Lince não  tem um corpo muito atlético mais é  bem alto.

__Isso é entusiasmo e força,vamos  a o último  selecionado. diz-Avy com seu sotaque  estranho pegando outro papelzinho e fazendo  a última pronuncia.

__Haymitch Abernathy

  Não acredito,logo ele,Haymitch Abernathy um garoto da mesma idade que eu,ele é totalmente  fechado,mais muito bonito as vezes suspiro ao ver ele na escola,acho que tenho algum tipo de queda por ele,logo vejo o mesmo subindo  com seu porte de uma garoto bem forte com seu cabelo escuro enrolado, aqueles olhos cinzentos de Seam brilhantes e, mesmo então, perigosos,Avy da uma salma de palmas para os quatro  selecionados,porém  não  é correspondida,quem vai se alegrar com quatro crianças  com o destino rumo a morte em uma arena.

   Logo os pacificadores nos retiraram nos levando para dentro do edifício da justiça e nos colocando  em salas separadas.


Notas Finais


Até a próxima tributos,vocês. Devem se perguntar"Quem é Paula Everdeen?"em li em uma entrevista com a atriz que interpretou a Sra.Everdeen ela disse que esse seria um dos nomes se fosse mencionado no livro ou filme^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...