1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. O Trem

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - O Trem


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 5 - O Trem


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - O Trem

   Entro dentro de uma sala do edifício da justiça,uma sala alta com quadros de madeira  vernizada vermelhas com  estampas cor palida pelas paredes com um sofá com um tecido fino escuro,acho que é  veludo  uma coisa que só  vejo na televisão,nas edições dos jogos,vou e me sento e e coloco a cabeça  sobre  uma das almofadas bordadas com estampas floridas,e fecho os olhos para que possa chorar por alguns minutos,até  que a porta se abre  e vejo Hayselle e minha mãe  entrando,levanto a cabeça da poltrona e vou correndo  e nós  três  nos abraçamos por alguns minutos me desabando em lágrimas,logo paramos  e minha mãe  limpa as lágrimas do meu rosto.

__Vai ficar tudo bem Maysilee. diz-minha mãe  com  uma voz desesperançosa

__Eu sei. digo

__Maysilee,eu não  quero te perder,primeiro  o papai agora isso. diz-Hayselle chorando me abraçando

__Eu também  não. digo totalmente  em prantos

__Eu sei que você  consegue,você  é  inteligente Maysilee. diz-minha mãe

__Eu sei mais eu tenho medo. digo

__Enfrente-o,tenha coragem. diz minha mãe

__Eu tentarei mamãe. digo

__Eu sei que vai. diz minha mãe

   A porta se abre,os pacificadores avisam que o tempo já se esgotou,retirando Hayselle que está  em desespero,gritando meu nome se retorcendo entre os pacificadores que as tiram batendo a porta,me sento sobre o sofa novamente  e coloco as mãos na testa,entre meus olhos completamentes vermelhos e enxados devido ao choro,logo a porta se abre e aparece Leslye ela se senta do meu lado e iniciamos um longo  abraço.

__Você é  mais forte que eles. diz-Leslye com uma expressão séria e fria em seu rosto.

__Você  sabe que são  os Jogos agora com o dobro de tributos indo para a arena,minhas  chances são  menores,ainda mais não  sei manejar ao menos uma faca. digo

__E oque isso tem haver? diz-Leslye

__Não sei. digo

__Maysilee,você  sabe se virar tem um conhecimento de ervas medicinais e venenosas,em questão  de sobrevivência você  pode estar a altura de todos,não  deixe  esses últimos anos que nos aventuramos na floresta,não serviram pra nada,não  é  mesmo? diz-Leslye erguendo as sombraselhas

__Você  tem razão,fui uma tola ao pensar coisas como essas,sou forte,mais não  sei manusear uma faca ou fazer uma  arapuca de mestre como você. digo

__Talvez,possam lhe ensinar  quando chegar lá. diz-Leslye

__Sim. digo

__Eles deixam você  levar alguma coisa como lembrança  de nosso distrito? pergunta-Leslye

__Sim. digo.

__Queria  te dar isso. Ela estende a mão  com um anel com uma pedrinha escura de carvão,a mesma que dei para ela no seu aniversário de doze anos

__Ohh,você  ainda tem esse anel velho? digo

__Claro,nunca vou esquecer isso significou  um símbolo  muito forte entre nóis duas. diz-Leslye com um sorriso puro em seu rosto.

__Obrigado,essa será  uma eterna lembrança  entre nós. digo segurando  o anel de prata desgastado pelo tempo.

   Logo os pacificadores aparecem,e retiram  Leslye da sala e logo me retiram,me levando para uma estação  de trem,coisa que eu nunca vi,as vezes meu pai viajava  nesses transportes,com o carvão para a Capital,lá  estão Haymitch,Evan e Lince  adentrando  no trem se despedindo do distrito doze,logo  adentro do trem,e mr surpreendo com  o que vejo maçanetas de platina carpete de veludo negro  por  todos os vagões acentos com a mais alta classe estampados com o símbolo da capital,com um balcão  de porcelana cheias de pãezinhos,doces  e as mais finas iguarias que uma garota da costura pode imaginar,com carrinhos com diversos tipos de bebidas que presumo serem alcoólicas,cobertas com garrafas com o vidro de cristal transparentes, Avy diz que tudo no vagão foi feito para mim,que eu posso aproveitar  como quiser todo o luxo que o trem tinha a me oferecer logo avanço  para outro vagão onde estão  meu mentor e Haymitch sentados  conversando,sobre algo,mais não vejo Evan  e nem Lince,onde será que estão?

__Onde estão  os outros? pergunto

__Estão em seus quartos provavelmente,quem vai aconselhar  uma garota chorona e um garoto desinteressado. diz-Haymitch em um tom frio

__Junte-se à nós. diz-James

   Me acento ao lado de Haymitch  na mesa e James começa a nos instruir fazendo  pequenas  perguntas para nós:

__Vocês são hábeis em alguma coisa? pergunta-James

__Bom,não tenho nada de interessante a mostrar,mais  sou bdm rápido e manuseio muito bem uma faca. diz-Haymitch

__E você,fofinha? diz-James em um tom sutil.

__Sou uma garota da botica,so tenho especialidade em ervas medicinais e plantas venenosas e algumas  arapucas desastrosas. digo

__Bem,não estão  totalmente perdidos como os outros dois companheiros de vocês. diz-James

__Oque quer dizer com isso? digo

__Que vocês  talvez tenham uma pequena chance ao seu favor. diz-James

__Que diferença  isso faz,afinal todos estamos mortos. diz-Haymitch

  Um silêncio  ronda por todo o vagão,e James se levanta.

__Tenho que resolver alguns assuntos com Avy,vou deixar  vocês  descansarem. diz-James indo para outro vagão.

__No fundo ele sabe que estamos mortos. diz-Haymitch

__Porque pensa assim? pergunto

__Tenho meus motivos. diz-Haymitch

__Espero que sejam os certos  e não precipitados.

Me levanto da mesa indo para outro vagão,procurando um dos  quartos,e consigo ouvir o choro de Lince,de um lado,entro no quarto em frente,me impressiono no que vejo,enorme cabine com as paredes floridas de cor vinho com um carpete com um tecido azul  caríssimo pela textura e Cashmere um dos tecido mais caros e finos do mundo,uma cama bem  grabde com lençóis  e edredons brancos como a neve da manhã de inverno,me sento na cama e deito lentamente a cabeça no travesseiro,e sinto leveza do mesmo como se eu estivesse  deitado em uma nuvem,de tão  suave que o mesmo era.

   Logo em um canto do quarto tinha poltronas e acentos com uma mesa de centro invernizada com mogno um tipo de madeira fina,com uma cesta de pãezinhos finos decorados com frutinhas  e frutas vermelhas,como maçãs,ameixas,e morangos e uvas,que dão o máximo de conforto com uma televisão  plana e longa,nem se compara  ao velho progetor que tenho em casa,com uma caixa com alguns tipos de fitas dentro,me levanto da cama e vou ate uma das poltronas,e vejo uma "muda"com roupas limpas,que provavelmente  são para mim,preciso de um banho estou começando a cheirar mal,olho p janela e vejo que o sol está  começando  a se direcionar ao oeste com seus raios brilhantes pairando sobre a janela do trem,daqui a pouco vai anoitecer,começo  a andar até  uma porta toda de platina luminosa que se abre sozinha,uma das tecnologias malucas e extravagantes da capital  entro dentro do mesmo um banheiro  amplo  com um chuveiro com um painel de controle onde tem regulagem de temperatura,seleciono alguns  botões  e escolho uma ducha  quente e entro e a sensação  é de alívio,nunca tinha tomado uma ducga normalmente  ou tomamos  água fria ou esquentada,vejo outra  tabela  com aromas para o banho escolho um leve  e doce perfume de Jasmim,fico mais ou menos meia-hora  debaixo da ducha,logo saio do chuveiro  e pego  um roupão  dependurado na parede,em um cabide logo saio do banheiro e enxugo meu corpo e por final meus cabelos,logo pego as roupas  que antes tinha  avistado em uma das poltronas,uma blusa de ceda rocha com uma calça  de náilon preta aconchegante  e confortável.

  Logo,escuto várias  batidas na porta,Avy me chamando para o jantar olho para a janela e já  está  completamente escuro,logo saio de me quarto  e vou para  o vagão  onde estão  todos  reunidos  para o jantar,me assento  do lado do frio  arrogante Haymitch,e nos servem uma coisa  que  já  mais sonhei,Peru Selvagem Assado com batatas douradas, arroz colorido com pure de rosa negra,com uma travessa de carne de cordeiro,e salada e legumes grelhados,com um copo de vinho,e de sobremesa um pedaço  de bolo com creme  de limão suave,estou faminta,na verdade  sempre  estive,como tudo  até  estufar,observo Evan e Lince  e estão comendo tanto que chega a me assustar como se a comida pulasse de seus pratos eles estivessem tentando a pegala,vejo Haymitch diferente  está  comendo  um pouco mais tranquilo em relação  aos outros,logo encerro maravilhoso jantar farto com um pequeno gole de vinho,que já  me deixa um pouco  sonsa,odeio bebidas alcoólicas,peço  licensa e me retiro da mesa,estou tão  cheia que mal consigo me locomover,vou andando  até  meu quarto e encosto  a porta,vejo a caixa  de fitas,não terá  problema se eu assistir  um filme,afinal  como Avy disse tudo isso e para mim,pego  a caixa  e olho as fitas com nomes que desconheço,quando  vejo uma fita  desgastada toda encardida com uma camada de poeira em volta lacrada escrita,Primero Massacre Quaternario,logo meus pensamentos  fluen foi a edição que nosso mentor levou a vitoria,estou  curiosa como será  que foi?
   Só descobrirei,assistindo,logo tiro o lacre da fita e coloco e liga,no primeiro massacre quaternario onde começa com o velho Snow retirando  o cartão  anunciando o massacre que os distritos  escolheram  entre  os jovens mais fortes para representalos logo pula para a seleção  de todas as colheitas em todos os distritos quando chega o doze,uma garota  forte de cabelos castanhos e selecionada tem aparenta ter dezessete anos seu nome e Charleny,e logo vem James alto cabelos negros com seus olhos castanhos com um fisico que e de cair o queixo,ele era um dos garotos mais belos da edição  daquele  ano,logo cortam para o desfile e o distrito doze como o mais ridículo roupas e farrapos de mineiros de carvão,logo as entrevistas nem um pouco agradáveis,logo corta  para arena,uma coisa  nem um pouco agradável  um pântano gigantesco  ronda  a cornucópia com um lamaçal extensivo o sol está  forte e bate na floresta  toda  feitas de árvores enormes e trepadeiras e cipos largos,e o gongo  disparam alguns  tributos  ficam presos entre  o lamaçal do pântano e  o banho de sangue começa  com total  de treze mortos  no primeiro dia um grupo de cinco Carreristas é formado formado  para caçar  os tributos restantes incluindo James e Charleny o tempo se passam e muitas mortes  acontecem por causa das armadilhas  que a floresta  e o pântano  ofereciam insetos  venenosos,ou macacos  bestantes que devoravam os tributos incluindo  grande parte  dos Carreristas,o número  foi diminuíndo até  sobrarem Charleny e o casal Carrerista do quatro,infelizmente  Charleny e pega em uma armadilha  é  devorada pelos crocodilos  restando  somente James  e o casal Carrerista  que iniciam  uma batalha  sangrenta,onde o Carrerista  mata sua própria companheira de distrito e se inicia  uma luta sangrenta  entre os dois até  que James armado com uma lança decide  atirala em um ninho de teleguiadas,que desaba e atacam ambos os dois o Carreristas  recebe várias  ferroadas que o consomem até a morte James leva muitas ferroadas  e cae totalmente  alucinado  e os trompetes soam anunciando  sua vitoria,e logo encerrasse,desligo a televisão  e me jogo na cama,hoje  foi demais para mim  a colheita  a despedida das pessoas  que mais  amo,na verdade estou  muito esgotada  em meu psicológico,preciso  descansar  fecho os olhos e caio em um profundo sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado Ótimo final de semana Tributos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...