1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. A Transmissão da Capital

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - A Transmissão da Capital


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


.........

Capítulo 55 - A Transmissão da Capital


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - A Transmissão da Capital

   Seguimos juntos de mãos dadas, mantenho minha calma sei que terei mais uma reunião cansativa e alguns assuntos relacionados ao Tordo. Seguimos rumo a sala de Comando na high-externs onde acontece as reuniões com assuntos relacionados a conflitos e guerras, equipado com uma série de tecnologias e ultra som, telões espalhados pelos quatro cantos da enorme sala, mostrando mapas gráficos dos movimentos das linhas em cada um dos distritos, uma mesa redonda repleta de computadores e controles que desconheço e não posso tocar sem permissões. Entro porém ninguém se da conta de minha presença naquela sala, todos estão com os olhares vidrados a enorme tela de TV, na parte isolada da sala transmitindo os acontecimentos e notícias da Capital praticamente o dia inteiro. Ótimo estão todos alienados aquela TV talvez eu posso escapar desta reunião, recuo para atrás quando Flluter revira seu pescoço deixando um pouco da TV amostra faz um gesto com o braço em alerta para que eu me aproxime. Ando em direção a eles se tem a urgência de me convocar deve ser algo relacionado a mim. Estou farta. Filmes sobre os Dias Escuros, Destruição do 13, Bombas incendiando o Distrito 12. Um aviso assustador do Presidente Snow, abrindo espaço para o eterno e cômico apresentador Caesar Flickerman dos Jogos Vorazes e sua tipica face exagerada com seu terno luminoso, deve estar ocorrendo algum tipo de entrevista, até as câmeras darem uma evasiva focando Caesar eu perceber que sua convidada nada mais nada menos que Hayselle.

Um gemido escapa de minha boca semi-aberta meu corpo começa a estremecer como se eu estivesse em profundezas congeladas. A tensão começa a se alastrar me fazendo ficar paralisada, me aproximo esbarrando nas pessoas até ficar diante aquela tela ofuscante, engulo em seco focando naqueles olhos azulados algum vestígio de torturas retocados e ocultados por maquiagem, más fracasso parece não haver nenhuma marca. Hayselle está bem e aparenta estar alimentada, como se estivesse sendo controlado e mantém uma frieza en seu olhar capaz de causar uma dor em meu peito. Parece quáe a garota morta e com o corpo multilado que visita meu mundo de sonhos todas as noites, desapareceu completamente.

Caesar se acomoda em uma poltrona avermelhada, semelhante a que sentamos no dia das entrevistas antes dos Jogos Vorazes. Percebo que estão em um palco, porém sem palmas não à ninguém além dos dois que passam a olhar subitamente um para o outro por alguns minutos.

__Então Hayselle está pronta? ele pergunta.

__Prontamente. ela confirma.

__Então você foi declarada a vencedora da Celebração Sangrenta. diz-Caesar.

__Sim, cá entre nós você achou que eu não sobreviveria Caesar. diz-Hayselle.

__Realmente. diz-Caesar.

__Na noite antes da Celebração Sangrenta... ninguém imaginaria que estivéssemos aqui novamente. diz-Caesar.

__Confesso que isso é completamente inesperado em meus planos. ela desliza a mecha de seu cabelo atrás da orelha.

Caesar se move um pouco para frente de Hayselle.

__Não precisa abrir o jogo, tudo ficou esclarecido você estava disposta a perder a vida na arena, para sua irmã Maysilee Donner pudesse escapar com vida. Mesmo ela tendo a prioridade de protegê-la. diz-Caesar.

__Exato. Foi isso mesmo. Hayselle desliza suas mãos sobre aquele cabelo loiro e dourado.__Más não eramos as únicas que tinhamos planos.

"Sim, além de nós existiam vários outros"penso. Hayselle estava ciente como fomos peças nos Jogos dos rebeldes? Como minha retirada foi planejada desde o Massacre Quaternário?Ela sabe sobre nosso mentor James David Green nos usou se importando por algo que relativamente não é de seu interesse.

Más não entendo porque a Capital não a matou. Está sendo mantida viva em bons cuidados, consigo sentir a tensão de seu corpo, e a frieza de seu olhar.

__Todos querem saber como foi a última noite dentro da arena. Pode nos contar?Para não deixar as coisas muito confusas. pergunta-Caesar.

__Sobre aquela noite... como eu posso explicar? Posso começar com algumas coisas . Você deveria estar junto a nós. Pareciamos estar congelando aos poucos. Para onde andávamos era a selva morta e tenebrosa. A mistura dos astros, o ciclo lunar aterrorizante que poderia comprometer sua vida a cada mudança uma nova ameaça. Para piorar foram exatamente quatorze mortes em menos de três dias, enquanto sacrificavam suas vidas para que você continuasse o jogo. Se as coisas continuassem naquele andamento os dez últimos estariam todos mortos no amanhecer, em exceção ao vitorioso. diz-Hayselle.

Estou ficando cada vez mais trêmula enquanto as lembranças daquela noite surgem a tona. Hayselle sabe lhe dar com que está falando.

__Uma coisa que aprendi estando na arena, que tudo um dia que você teve é levado ao vento como uma lembrança. Na arena você não deve aprender a gostar ou amar ninguém, seres misteriosos soltos na selva, pessoas prontas para lhe assassinar quando você menos hesitar aquilo se torna um pesade real que temos que enfrentar. Más esse medo temos que vencer e a única forma e matando todos a sua volta. Para você poder ter um único alívio. Porém você paga um alto preço. diz-Hayselle.

__Sua vida? pergunta-Caesar.

__Vida? Matar as pessoas a sua volta? O único preço que se paga é o aquele que nos compromete. djz-Hayselle.

__Compromete. ele sussurra.

Um clima desconfortante prefomina entre aquele palco, consigo vê-lo penetrar para fora de todas as TVs de Panem e entrando no coração das pessoas.

__Então você tem uma única promessa a cumprir. Antes da Celebração Sangrenta, estava conversando com Maysilee estava disposta a me sacrificar para que ela voltasse. Sem mesmo eu saber a atuação dos rebeldes. Mas meus temores não eram agradáveis, queria ter voltado atrás e dado o fora daquela aliança junto a Maysilee era a melhor coisa a se fazer. diz-Hayselle.

__Más sabemos que você tinha interesse na armadilha de Rigs de explodir e soterrar toda a arena. diz-Caesar.

__Estava ocupada vivendo meu romance com Topás e sendo aliada. Não podia questionar. Por causa de minha covardia perdi minha irmã. exclama-Hayselle.

__Más quando vocês estavam ao centro da arena, ela e Meguri Youba estavam conduzindo o fio até o alto daquelas montanhas na entrada. ele dá uma breve explicação.

__Não estava de acordo! ela se levantava batendo seu punho com raiva sobre o sofá. __Más aquela hora não tinha questionamentos tudo despendia daquilo para o plano não falhar. Más apartir que cortaram aquele fio. Fpo um descontrole total. Não me recordo muito das coisas que ocorreram. Só me lembro de assistir Fley matar Jade por ter atirado em Vibia, logo seguida eu o matei. Más ela clamava meu nome, foi momento em que os galhos caíram e tudo explodiu. diz-Hayselle.

__Maysilee a explodiu. corrige Caesar.

__Ela estava fora de si. Não tínhamos o mesmo cérebro e agilidade que Rigs. Ela até questionou. retruca Hayselle.

__Isto parece ser muito duvidoso. __Como se tudo fossse fingimento ela estaria sendo ordenada pelos rebeldes. diz-Caesar.

Hayselle parece estar se incomodando com aquilo, tanto como cruza os braços por diversas de insatisfação.

__Sério? Incluindo quase morrer de uma perda de sangue causada por Meguri, ficar imóvel pelo impacto da explosão, destruir o campo de força. ela grita chegando a ser agonizante até se acalmar. __Maysilee não pensou no que fez Caesar! Ninguém estava pensando naquela hora, apenas sobreviver era nossa prioridade. diz-Hayselle.

Caesar eleva sua mão no ombro de Hayselle como um gesto de apoio.

__Esta bem, Hayselle você está falando a verdade. diz-Caesar.

__Está bem. Ela ligeiramente pega na mão de Caesar a retirando de seu ombro, e se acomoda na poltrona movendo sua mão em uma de suas mechas douradas e e balança a cabeça, furiosa.

Me aproximo colocando a mão na tela tentando encostar e alcançar Hayselle o máximo possível, Hayselle está muito diferente, o que eles fizeram com ela?

Caesar para por alguns instantes analisando Hayselle.

__Em relação ao seu mentor, James David Green?

Hayselle revira os olhos para os lados.

__Não sei nada sobre o envolvimento de James. diz-Hayselle.

__Será que ele estava envolvido desde o começo? pergunta-Caesar.

__Eu nunca o vi mencionar nada em relação a isso. diz-Hayselle.

__Como você se sente em relação a isso? pergunta-Caesar.

__Arrependimento. É a única coisa que sinto. diz-Hayselle.

__Arrependimento? pergunta-Caesar.

__Por ter depositado confiança nas mãos dele, fomos burras. ela cruza as pernas mostrando angústia em seu olhar.

Não posso dizer nada em relação a isso, não vejo James desde que nos atacamos no Aerodeslizador, Guilda achou melhor dar um tempo até eu me decidir que não iria para cima dele toda vez que nos encontramos, más por mais que eu seja boa nunca vou perdoa-lo pelo que ele fez. Traiu nossa confiança. Usou Hayselle e Haymitch, assim como confiança que eu não tenho nenhuma a depositar nele. Se ele estiver vendo essa entrevista na Capital, que ele saiba que não sou a única más que Hayselle também o deixou.


Notas Finais


Que entrevista pesada.....
Hayselle kkk mudei um pouco ela..
Espero que tenham gostado...
Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...