1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. A Nova Arma

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - A Nova Arma


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


......

Capítulo 63 - A Nova Arma


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - A Nova Arma

   Chegamos aos níveis de Proteção e Defesas Especiais do 13, chegando a ser superior ao sanatório e prisão de onde tirei minha equipe de preparação, cheio de aparelhos de eletrônicos, monitores, mapas movidos a clique de dedos, perguto o paradeiro dos irmão Latier eles nos conduzem a andar por um curto trecho, até uma espécie de herbário ou redoma superior aquele que Haymitch e eu fomos na Capital acima da torre do Centro de Treinamento, coisas naturais sem nada artificial ou sintético, um campo de grama, cheio de flores gloriosas e coloridas, borboletas que voam e alguns tordos que catarolam, olho Rigs sentado em meio a grama com suas muletas encostadas ao lado de uma árvore, fixando a bela borboleta amarelada voar até alguns girassóis coletando aquele pólen, ele apenas a acena para irmos ao seu encontro.

Por ser quase uma estufa fechada o clima me impressiona o frescor real e verdadeiro com o ar puro, sem incômodos ou calor como eu havia pensado, as melodias acompanhadas pelos passaram oscilam em nossas cabeças em conjunto é como estar na floresta do Distrito 12, o que um lugar tão lindo faz em meio a essa profundidade? Rigs é o menos que mudou sua mesma pele pálida a unica coisa que diferencia são a cor de seus cabelos que eram ruivos como o fogo agora se encontram castanhos semelhante a folhas secas, seus olhos escondidos pelos óculos e sua face ansiosa.

__Eles são magníficos para serem estudados, assim como sua velocidade e locomoção em meio ao ar, talvez façamos de você Maysilee a primeira rebelde voadora da rebelião. diz-Rigs.

__Diga isso para meu receio em relação a altitudes. digo.

__Os pássaros são incríveis podem chegar a ultrapassar até mesmo animais terrestres. Você conseguiria acertar um em pleno vôo com um dardo? pergunta-Rigs.

__Acho que não. Seriam velozes demais para que minha visão os acompanharem talvez alguma armadilha. digo.

__Armadilhas é algo que meu irmão e eu somos peritos. diz-Rigs estufando o peito.

Não é de discordar Beete o irmão mais velho de Rigs, quase nunca nos vimos ele deve ter uns trinta anos, seus cabelos negros aparência flácida, ele é assustador eu me recordo antes dos momentos horríveis da Celebração, quando James nos explicou sobre nossos adversários na arena e seus pais, Rigs não me chamou muits atenção más do fato que fiquei bem intrigada quando assistir o vídeo de seu irmão ainda garoto estava ao amanhecer, a banqueta com vários itens subiu do chão. Mesmo com a pouca visibilidade os tributos avançaram vorazmente até o banquete na cornucópia  Beetee arrumou um lugar em cima de um das árvores, onde não fosse afetado por sua armadilha, e se escondeu lá

foi no momento que os tributos lutavam por suprimentos que Beetee jogou o cabo no chão. como tudo estava molhado por causa da chuva, assim como os tributos, a eletricidade tomou conta de uma área bem vasta, Beetee venceu depois de todos os tributos morrerem eletrocutados. Horrível corpos se retorcendo como peixes, gritos mais eram os Jogos.

Saímos daquela redoma de pássaros com um pedaço da natureza e andamos pelo Centro.

__Rigs. Flluter disse que você queria me encontrar. digo.

__Sim. Vejamos, sua nova zarabatana. Ele segue com suas muletas apertando um tipo de mecanismo. __Eu perdi oitenta por cento da capacidade de minha perna direita de se mover, más ainda consigo locomover. Essa muleta é cansativa. Más como está Topás?

__Ele... está com alguns problemas de auto controle. Em outras palavras ele surtou. digo.

__Auto controle? ele sorri de uma forma estranha. __Conversamos, você não tem idéia das coisas que ele está passando por causa de sua irmã, mais ele está se recuperando ainda somando com a morte de Jade é incrível como ele está lhe dando com a situação.__Diga a ele que estamos desenvolvendo novas lanças assim como um chicote para Hayselle. diz-Rigs.

Engulo em seco e uma pequena pontada atravessa meu peito, Hayselle nunca voltará para nós até o fim desta guerra.

__Tudo bem. Avisarei a ele. digo.

A segurança e dobrada em frente a um ginasio onde está escrito ARMAMENTO ESPECIAL. Proibido a entrada de qualquer pessoa sem que a programação diária permita, eles checam meus braços e de Haymitch a uma análise de rotina, chego a pensar que o Distrito 13 ultrapassa os limites de segurança, totalmente exagerados eu imagino que em cinquenta e um anos as pessoas conseguiram suportar, coisa que adapto a meses, se já não bastasse a Capital mandando sobre a gente. Um dos guardos conversa em seu comunicador com uma voz chiada e feminina presumo ser de Guilda e finalmente somos autorizados a entrar, o arsenal me deixa boquiaberta supera até mesmo as armas da Capital, armas de fogos, explosivos, minas, carros, caminhões bombardeio, tanques metálicos, misseis.

__A mais coisas, claro que a um setor inferior. diz-Rigs.

__Óbvio. Como se fosse alguma Ironia ou mentira, como uma zarabatana minúscula e dardos podem ocupar algum espaço importantes aqui, seguimos até dar de cara com uma espécie de parede coberta por uma vidraça qud logo é liberável, estou a ponto de derramar água em minha boca, zarabatanas letais de diversos tipos de artesanatos com tamanhos de sessenta a noventa centímetros, treinei bastante com as zarabatanas da Capital más nenhuma foi feita para combates a não serem diretos, essas armas devem pensar mais que eu.

__Haymitch, eu achei que você gostasse de algumas coisas, preparei algo para você. diz-Rigs.

__Sério isso? pergunta-Haymitch.

__Sim. Como soldado você precisa ter algum armamento, que é mais que óbvio, irá combinar muito com Maysilee, ainda estou construindo com ajuda de meu irmão, quero que mais tarde você dê uma passadinha por aqui. diz-Rigs.

__Concenteza. diz-Haymitch em um tom de entusiasmo em seu rosto, ele pega justamente uma das zarabatanas que eu estava de olho e me entrega.

__O que você acha? pergunta-Haymitch.

__Não dá para caçar alguém adequadamente e muito pesado. digo.

__Um instante. diz-Rigs saindo com apenas uma muleta enquanto tenta a dar vida movimentando sua perna entrando uma sala.

__Acha que consegue atirar em alguém com isto novamente? pergunta-Haymitch.

__Sim, acho que todo o remorso que eu sentia quando tirava a vida de alguém na arena desapareceu. digo.

Ponho aquela zarabatana de volta ao lugar, a sensação quando se mata é estranha um vazio infinito como se aquela pessoa nunca existiu embora eu saiba que um dia ela esteve viva, eu evito comentar quando me perguntam como eu consegui matar tantas pessoas, uma tortura que pretendo esquecer com o tempo, as únicas pessoas que me entendem são Haymitch e os outros tributos e vitoriosos neste quesito.

Rigs anda novamente com uma caixa longa retangular debaixo de seu braço em nossa direção.

__Especialmente a você. diz-Rigs.

Coloco aquela caixa no chão, e rompo um tipo de lacre e retiro a tampa daquela caixa a um tecido de veludo avermelhado cobrindo algo, puxo aquele pano e uma zarabatana preta.

__Uau... Arfo e o seguro com cuidado analisando aquela arma, alinhada, noventa centímetros de comprimento, e algo como um pequeno aparelho semelhante a um relógio digital ou uma pequena tela se materializa, tomo um susto quando uma voz eletrônica diz "Olá Maysilee" __O que é isso?

__Comando de sua arma. diz-Rigs.

__Só eu posso utilizá-la? pergunto.

__Somente você. Eles preferiram que nós criassemos esse tipo de arma bem mais avançada, pois você se recusaria a portar uma arma de fogo, eu acho que combina com sua roupa estampamos algumas chamas, más sem chamar muita atenção, bem você tem que testar sua nova arma, quer tentar? pergunta-Rigs.

É a coisa que mais quero, com um clique em um painel um alvo de algumas jardas e posto, os dardos são tão magníficos quanto a zarabatana, a um fio que curva toda a extremidade da arma, um atirador de pressão a um pequena tela que se materializa mostrando o número de metros que o dardo ao percorrer a pressão pode arremessar até trezentos metros de distância, com dardos separados em três cores negras-afiados amarelos-elétricos laranjas-explosivos as cores vão identificar, como será o explosivo ergo as sobrancelhas para Rigs.

__Nada disso. ele nega.

Todos damos uma gargalhada, depois eu testarei essa magnífica arma.


Notas Finais


Gostei desta nova arma... kkkm
.......
Fui..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...