1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Volta ao 13

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Volta ao 13


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Voltei!!!!!

Capítulo 71 - Volta ao 13


    Sinto o agarrar dos braços fortes de Clóvis, mais eu não tenho em mente de correr ou escapar de um gabinete de comando, fito meus olhos na estrutura da clínica da indústria antes de vir aos abalos escombros ao chão estrondante, aquilo tira toda a minha motivação para continuar a batalha, todas aquelas vidas, centenas enterrado do outro lado entre os entulhos, feridos e mortos seus familiares chorando em súplicas implorando para que os médicos ressuscitarem aqueles corpos mortos, mais o que não me tira o foco uma parte inchada do rosto de Clóvis causada pelos punhos de Haymitch acho que rasgou por dentro por diversas vezes o vi gospindo sangue pela boca. Porém isso não diminui seu jeito autoritário.

__Bem vamos voltar a pista de decolagem.. diz-Clóvis.

Caminho até sentir a dor e fisgada na região lateral das costas, aquele momento passageiro de emoções e corredoreira fez com que eu ignorasse as dores que eram predominavam por todo meu corpo agora elas vieram a tona cada uma com seu efeito, estou um verdadeiro caco e destruída como se alguém tivesse me golpeado a marteladas por inúmeras vezes, Clóvis percebe a palidez e o cansaço estampado em meu rosto e decide me levar carregada em suas costas. Eu envolvo meus braços naquele pescoço duro o máximo que minhas forças podem. Enquanto ele se apressa correndo comigo em direção a pista, quando eu literalmente pareço desmaiar e meu corpo começa a pesar sobre o dele. Más ele está tentando se manter firme o bastante para não me deixar cair no chão.

Um Aerodeslizador de pequeno porte está a nossa espera, não o mesmo que chegando más totalmente diferente, todos entram em fim partimos em viagem de volta ao 13, não a nenhuma espécie de algo conforto pois a somente caixas ao invés de assentos, acho que eles estavam com pressa de nos tirar de lá o quanto antes, Clóvis faz de tudo para me ajudar dando atendimento, meu colete está me incomodando prendendo o vômito que sair de minha garganta, tenho vontade de arranca-lo pois o vômito parece estar a impregnar minha garganta. Coloco a cabeça entre as pernas de Haymitch mais a única coisa que vejo é Clóvis dando uma bofetada em meu rosto me fazendo apagar.

Abro meus olhos e percebo a maciez dos lençóis brancos que se arrastam por minha pele, estou no meu leito de hospital do Distrito 13, em companhia de minha mãe que parece estar atenciosa a tudo.

__Está melhor? pergunta-ela.

__Acabada. Mais estou melhor do que nunca. digo.

__Não tinha nenhum conhecimento sobre sua ida para lá. diz-ela.

Engulo em seco um pouco constrangida. Quando você é obrigada a lutar duas vezes na arena essas possiblidades diria ser descartáveis.

__Bem não sabíamos sobre o ataque era somente para checar a situação do Distrito 7. Mais eles deveriam dizer isso a você. digo.

__Maysilee. Sabe que ninguém me diz nada. Nem mesmo você. diz-ela.

Um fato mezmo que minha mãe não tenha me feito nada, nunca tivemos um vínculo grandioso de amizade por sermos mãe e filha. Acho porque eu herdei a natureza de meu pai.

__Não importa. Mais eles terão que lhe dizer. digo.

A minha direita a um pequeno criado mudo encontra uma boa parte da bala que se encontrava no colete de meu traje, mais eles estão preocupados realmente e como está minha cabeça depois de ter experimentado aquilo no Distrito 7, já que eles acham que meu estadl mental ainda continua abalado, mais mente não está enevoada e nem mesmo estou tendo oscilações na cabeça meus pensamentos são mais sublimes e nítidos como de costume, passei tarde e noite deitada na cama consequentemente eu vomitei alguma hora mesmo que eu não tenha lembrança de como vim parar aqui depois da bofetada em meu rosto dada por Clóvis, agora tudo que eu desejo no momento é uma das refeições ricas e fartas oferecidas pela Capital quando fui tributo por duas vezes nos Jogos Vorazes, porém sou recompensada com um pedaço de bolo de trigo alguns biscoitos e um copo d'água, hoje terei que ir ao Comando tento ter alguma reação a meu corpo e percebo que estou com boa parte de minhas pernas amarradas, eu quero caminhar não ficar presa como em meu primeiro Jogo meu corpo preso a tiras de couro após a vitória, más creio que eles querem me levar assim, têm algum envolvimento dos médicos nisso, tenho a certa certeza disso. Quero poder sentir o gelado do chão mais a única coisa que eu tenho condições de exigir é uma cadeira de rodas, não me sinto confortável estando em sentada a um lugar desses como se tivessem retirado a liberdade de mover meu próprio corpo, fora isso eu estou instável como sempre olhar cansado e abatido, fora as dores de cabeça, dor na lateral de minhas costas e braços.

Eles me tiram com cuidado da cama eles me dão opção de escolher muletas, modo evidente eu aceito eles me conduzem enquanto luto para manter meus pés funcionando, engulo em seco do que irei enfrentar assim que entrar pelas portas Haymitch e eu fomos rebeldes em não seguir as ordens impostas por Clóvis ele pode afirmar isso com clareza. Guilda não deixará isso baixo tenho medo que ela decida voltar atrás sobre o perdão presidêncial dos outros tributos, ou talvez revogaram a imunidade a Hayselle. Quando chegamos ai Comando não ninguém em exceção a Amie e Drop seu ajudante que parece estar me dando mesuras incompreensíveis.

__Ai está! Nossa guerreira do Distrito 12! diz-Drop.

   Aquelas faces parecem estar contentes com meu desempenho não consigo negar o sorriso bem eles não são dois inúteis como eu pensava, o que fizeram no 7 foi algo notável e impressionante, saltando as alturas da na janela tentando me acompanhar e seguir o meu ritmo em adrenalina a todo o tempo, fizeram bem o seu trabalho estou ansiosa para ver os melhores ângulos que poderam focar.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...