1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. O Reencontro

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - O Reencontro


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


......

Capítulo 76 - O Reencontro


    Minha entrevista expressando meu entendimento sobre a Capital, pareceu basicamente nada, eu não posso me recusar a pensar que todas essas afirmações perigosas que Topás parece estar se abrindo aos poucos não tenha me fazendo ficar pasmada, são tão terríveis que atinge não somente as pessoas que estão dentro da Capital ou nos distritos, como também nos demais que estão ao nosso redor, talvez eles conseguiram dele mais do que o esperado, imagino como isso deve estar correndo nas ruas da Capital nesse exato momento, todos aqueles fofoqueiros que adoram noticiar fatos ocorridos ou alegados por seus jornais de publicidade. Topás se da por encerrado, as câmeras desfocam nele quando ele dá uma rápida cruzada em suas pernas com a mão no queixo encarando de forma tão menos que assustadora.

__Parem.

Vejo que a equipe terá um longo trabalho para cortar o material que conseguiram, quando Flluter chama Topás em particular para uma conversa, eu acho se é realmente para esclarecer se tudo aquilo que ele disse era verdade, quando somente me encontro ao lado de James repousando minha cabeça em seu ombro largo enuqnagi pensamentos encharcam minha mente, será que esse seria o destino de todos os vitoriosos? Eu nem imaginaria se Snow tivesse me vendido. Ele poderia fazer isso ou até mesmo com Hayselle, quem não iria querer comprar uma vitoriosa? Me recuso a imaginar o que eles tenham feito com Hayselle.

__Esse também foi o seu destino? pergunto a James.

__Sim. Mas eu não me deixei levar pela Capital, claro ele matou todos que eu me importava, meus pais, meus dois irmãos, claro Charlotte a minha namorada se bem que ela morreu na arena. Então Snow não podia fazer mais nada. diz-James.

Levo alguns segundos para analisar quem era Charlotte, até me lembrar foi o tributo do Distrito 12 que morreu na época dos Jogos de James, que eu assisti em minha primeira viagem de trem rumo a Capital na época de meu primeiro jogo, então ela era namorada dele, ela se sacrificou por ele, realmente foi uma pena ela ser escolhida, talvez eles estariam juntos até hoje.

__Eles não poderiam lhe matar? pergunto.

__Poderiam.. mais claro eu fiquei como um alerta ao nosso pequenos rebeldes, Meguris, Topás e Maysilees, todos vocês causaram algum problema independente do que ouve. Ele não podia me obrigar a nada, afinal ele já tinha tirado aquilo que era mais importante para mim. diz-James.

__Até quando Haymitch, Evan, Lince e eu sermos empurrados para você no ano passado. digo.

Ele apenas aperta meu nariz balançando a cabeça, com nossa tarefa encerrada, agora a única coisa que eu tenho a fazer somente aguardar, passo a maior parte do tempo no Centro de Armamento atirando dardos nos alvos, a preocupação com Haymitch me tira qualquer coisa relacionada a fome, estou aflita quero ter notícias de como as coisas estão dentro da Capital, as horas passam eu pareço estar inquieta enquanto Rigs e seu irmão trabalho para tentar driblar as defesas da Capital com suas transmissões, tudo está tão complexo que nada parece que foi cortado, sem dúvidas o objetivo dele é manter todos de fato em foco, acho que o brilho de hoje não será do Tordo e sim de Topás, eu não preciso nem imaginar o porque disso, eu me pergunto se o cérebro de Rigs é mesmo de um humano, pois admiro o tamanho de sua inteligência, por ser tão novo ele consegue superar até mesmo os mais velhos sábios da Capital, acho que se estivessemos dentro da arena eu apostaria nele como vencedor, observo a propaganda ser barrada pelas tomadad da série.

__Ótimo. diz-Rigs se acomodando na cadeira dando um profundo gole em uma garrafa de alumínio enquanto suspira. __Bem isso é o suficiente, ou eles escapam ou morrem por lá. Ele brinca com a caneta nos observando enquanto Topás arremessa uma lança em um alvo. __Más foi um bom trabalho.

Rigs sai de sua mesa e faz um sinal com seu braço para que nós o seguimos até outro local longe do Centro de Armamento, ele mostra imagens ao vivo de como nossos aliados escondidos na Capital estão contribuindo para o resgate dos outros tributos, parece que ouve uma série de destruições por todas as ruas, carros explodindo como um meio de bloqueio e distração, além de sérias interferências na energia do local, tudo parece ima mistura totalmente confusa, Rigs compara isso a mesma situação na arena tudo era confuso, até que todos nós fomos buscando cada peça no fundo de nossas cabeças.

Boa parte do tempo encaro o teto de metal mal iluminado, somente a luz, somente a luz, fecho meus olhos bloqueando qualquer pensamento que tenha relação com Haymitch pu Hayselle, a noite parece estar caindo, aceitamos um pedaço de pão com caldo de carne avermelhada, enquanto eu encaro teto Topás arremessa suas lanças até se cansar e pousar em uma cadeira ao meu lado, enquanto eu posso sentir sua respiração ofegante dentro de mim mesma, quando ele repousa metade de seu rosto em meu colo, respiro fundo brincando com aqueles fios de cabelo rebelde.

__Como você se apaixonou por Hayselle? pergunto.

__Eu não sei. Quando damos aquele beijo no Centro de Treinamento na Capital eu fui me apaixonando aos poucos, apesar de eu ter feito aquilo com você. Hayselle me observava sempre. diz-Topás.

Suspiro baixo pois me sinto observada por um certo alguém. Devemos estar alcançando a madrugada ainda acordados Topás e eu, quando James aparece correndo em direção ao Centro de Armamento nos noticiando.

__Conseguiram, eles conseguiram! Os médicos parecem estar apurados. Fico por alguns segundos imóvel tentando processar cada palavra dita por James, um nó e um rápido disparo surge em meu peito.

Eu quero correr e me atirar nos braços da minha irmãzinha, mais o impacto das palavras de James causam mais impacto em Topás do que em mim, quando penso em me erguer e sair daquele lugar, a mão gelada de Topás agarra meu braço me puxando, me guiando para fora daquele lugar, cruzamos as portas e elevadores do lugar, passando em desespero pelos corredores. Haymitch..... Hayselle.. Hayselle... todo lugar está uma baderna com médicos e enfermeiros auxiliares desesperados em tratar dos feridos, quando eles começam a caminhar com una maca levada por dois homens altos vestidos de branco com máscaras cobrindo seus rostos, situado acima a uma garota pele amarelada como se estivesse anemica, seus cabelos negros como de um corvo que antes caim até sua cintura se encontram agora abaixo de seu ombro como se estivesse sido cortado, e seu corpo cheio feridas e seus olhos verdes brilhantes se encontram meio brancos sem vida, Meguri Youba ela estava envolvida nisso desde o início essa foi a forma que a castigaram na Capital. Seguido de outra cama dessa vez Haymitch sem vestes com sangue escorrendo por seu peito enquanto arfa violentamente como se estivesse tentando buscar ar, enquanto uma equipe de médicos está encima dele.

__Haymitch!! grito.

Corro até ele porém alguns enfermeiros me pegam pelos braços, embora eu tente lutar para alcança-lo eles conseguem me enxotar para fora enquanto levam Haymitch para sala de cirurgia. Ouço tosses vendo outra jovem aqueles cabelos castanhos avermelhados, que vomita para fora da cama algo escuro e gosmento enquanto seu corpo se retorce em convulsões dolorosas, Demétria a garota do Distrito 9, então ela consegui escapar parece estar em um estado bem melhor do que as coisas que estou vendo até agora. Mais gritos são dados dessa vez são de Topás que parece estar em estado histérico compulsivo gritando o nome de Hayselle porém eles o barram devido ter um grande acúmulo de pessoas podendo haver um risco de contaminação, ele luta com os enfermeiros aos socos quando é derrubado com uma seringa em seu pescoço. Por fim Clóvis se dirige até nós com seu braço enfaixado sem ferimentos graves.

__Conseguimos retirar todos de lá a salvo. Hayselle foi colocada em um quarto especial. diz-Clóvis.

Hayselle... ela está aqui.. longe das garras mortíferas de Snow, finalmente eu verei aquele rosto semelhante ao meu, poder tocar em cada ponta daqueles cachos loiros, aquele sorriso..

__Está esperando o que queridinha? pergunta-James apertando meu ombro.__Vamos.

Esse será o nosso primeiro encontro depois da última noite dentro da arena, Hayselle ficará feliz em me rever e ver que eu estou bem e segura, tudo que eu quero nesse exato momento é sentir aqueles braços a me envolver, ela parece estar de cabeça baixa enquanto eles tratam de alguns hematomas em seus pulsos de alto flagelo, ela parece estar um pouco aflito com aquilo, será que seria nervosismo? Entusiasmo? Eu não sei dizer ou descrever o que estou vendo, mais não me importo com nada daquilo, ela me olha tombando a cabeça enquanto pede licença para os médicos se retirarem balançando seu braço, atentamente eu caminho até Hayselle, antes que eu possa abraça-la consigo sentir o peso de sua mão em meu rosto.


Notas Finais


Eta....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...