1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Notícias Parte I

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Notícias Parte I


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


..... Pontinhos....

Capítulo 78 - Notícias Parte I


   Ao sentir o peso das mãos flácidas e geladas de Hayselle, aquilo me levou a recuar e desabar sobre uma mesa com utensílios médicos que se encontravam ali, antes que eu pudesse ao menos mencionar seu nome de minha boca, até eu sentir aqueles dedos entrelaçando entre os fios loiros de meus cabelos, fazendo com que minha nuca batesse fortemente várias vezes contra a parede.

Algo que mais me incomoda agora é uma espécie de faixa com capacete que se encontra em volta de minha cabeça, bem eu pelo menos me encontro em uma versão menos pior desde minha última aparição nos Jogos da celebração, sem aquelas tecnologias da Capital e uma equipe de máquinas que substituem os médicos sempre me ordenando a ficar inerte como uma estátua em meu leito, ou tiras pesadas de couro, uma coisa é certa que consigo sentir o ar puro e gelado da sala onde me encontro deitada nesse exato momento, só não sei como se encontra minha cabeça agora, eles não estão mais se preocupando comigo, os danos como hemorragias internas, inflamações entre outros sintomas estão descartados. Agora mesmo com um calo na nuca, dor de cabeça, e minha visão que está um pouco embaçada são mais algumas coisas descartáveis. Porquê não? Afinal um tordo não vai poder voar sem a visão. Não é mesmo? Más se eu não posso enxergar nitidamente, eles vão me proibir de falar? Sim. Não querem que eu me esforce. Mas quando Clóvis entra para me visitar eu não resisto em trocar algumas palavras com ele, que parece me confortar com palavras de motivação e positividade, coisas que eu não imaginaria sair um dia da boca desse homem.

Clóvis foi quem me salvou do ataque de Hayselle ontem pela madrugada, eu não me lembro ao certo o que correu, más sei ter ouvido um golpe que gerou um impacto muito grande, só não espero ter machucado minha irmãzinha o bestante, pelo porte de Clóvis diria que ele a quebraria como um graveto facilmente, James eu sei que faria o mesmo, porém foi algo inesoaeado por todos, o tempo de reação aquela situação seria mínimo, todo esse tempo presos aqui, a ansiedade, agonia de ver Hayselle a mercê da Capital, sendo usada, torturada e até outras coisas mais, foi algo torturante, agora que a temos o encontro foi algo que frustrou a tudo e todos, tenho certeza que se estivéssemos sozinhas eu estaria morta ou ela estaria, más eu creio que eu morreria, aqueles olhos azuis estavam vermelhos e inchados como se eu fosse uma presa a ser dilacerada em minutos.

Não me lembro muito bem ao certo enquanto eu estava em estado de inconsciência, pude ouvir algo dos lábios de Flluter como entorpecida, ou algo do tipo, eu não consegui distinguir ao certo, Leslye que aparece para me visitar, não é bem uma visita já que ela está usando muletas e seu tornozelo parece estar enfaixado, me lembro de que ela também tinha sido umas das sobreviventes da equipe enviada para resgatar Hayselle e os outros tributos, ela se sentar ao meu lado encostando as muletas sobre a parede, ela me encara por alguns segundos e diz:

__Em breve isso vai sair de sua cabeça Maysilee, assim não vai sentir sua nuca tão pressionada. diz-Leslye.

Gostaria de ver minha mãe, más soube que ela está trabalhando duro para cuidar do restante do esquadrão que escapou com vida da Capital, ou talvez ela deve estar cuidando de Hayselle nesse momento, talvez nem saiba sobre seu resgate.


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...