História Jogos Vorazes: Os Jogos Continuam - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Annie Cresta, Caesar Flickerman, Coriolanus Snow, Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Haymitch Abernathy, Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Personagens Originais
Tags Peetniss
Exibições 34
Palavras 172
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii!
Vim postar o primeiro cap da minha fanfic pós a esperança, espero que gostem
Bjs

Capítulo 1 - Jogos piores para se jogar


Haviam se passado mais de 15 anos da queda de Snow, mais de 15 anos do final dos Jogos, mais de 15 anos de todas as mortes que ainda pesavam em suas vidas e mais de 15 anos que o pesadelo de todos havia terminado.

Após toda a rebelião os sobreviventes reconstruiram todos os distritos, mas agora sem seus muros os tornando cidades e também o vale dos vitoriosos onde vivem Anne e seu filho Alec, Peeta, Katniss e seus filhos Katherin e Henry. 

As pessoas pareciam ter esquecido que os Jogos algum dia aconteceram e quando tantas pessoas morreram, mas outras ficaram marcadas para sempre como Annie que nunca esqueceria da morte de Finnick e Katniss nunca esqueceu o que a Capital fez com o povo e com Peeta,  nunca esqueceu o que ela fez com Rue e principalmente o que a Capital fez consigo mesma.

E a cada vez que ela fazia o que ela considerava um jogo repetitivo para esquecer de tudo, ela sempre pensava:" Existem jogos piores para se jogar".


Notas Finais


Obrigada por ler e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...