1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes: Os Jogos Continuam >
  3. Os efeitos da última rebelião

História Jogos Vorazes: Os Jogos Continuam - Os efeitos da última rebelião


Escrita por: sarah_jackson

Notas do Autor


Oiii, vim postar mais um capítulo da fic, desculpa pela demora e pelos erros ortográficos.
Bjs sarah

Capítulo 2 - Os efeitos da última rebelião


Eu não consigo mais andar por essas ruas e não pensar em como as pessoas sofreram, no que a Capital fez, no que Snow fez.- Katniss pensava isso a cada vez que passava pelas ruas de seu distrito, ainda o chamava assim pois não havia se acostumado de chama - lo de cidade. 

     Mas não poderia reclamar da vida que vivia depois da rebelião, estava com Peeta, tinha seus filhos e tinha amigos como Annie e Gale.

     Em todas as suas noites tinha pesadelos com os jogos, onde eles recomeçavam e ela deixava para trás sua filha, seu filho, sua casa e Peeta. Quando acordava tinha um grande alívio ao ver tudo normal, Peeta fazendo a comida, seu filho pronto para a escola e sua filha falando com Alec, o filho de Finnick, que passa um grande tempo na casa por ser melhor amigo de Katherin.

      Ela havia ido dormir com Peeta, tudo estava bem até o final da noite quase início da manhã, quando ela ouviu apenas algumas palavras que a faziam em parte querer estar louca:

- Agora tropa, cerquem todo o antigo distrito 12, devemos ficar preparados para a nova implantação de cercas! Logo mais receberemos mais ordens da Capital sobre a mais nova edição dos Jogos. 


Notas Finais


Obrigado por ler, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...