1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes: Os Jogos Continuam >
  3. A 77 edição

História Jogos Vorazes: Os Jogos Continuam - A 77 edição


Escrita por: sarah_jackson

Notas do Autor


Oi gente!!!!!! ( fala desviando de pedras, flechas, machados e muitas outras coisas)
Desculpa por demorar pra postar esse capítulo mas eu descobri que vou ter um irmão ( ou irmã) e não tive tempo.


MASSSS eu juro que vou continuar postando os capítulos mais frequentemente,

Bjsss Sarah

Capítulo 3 - A 77 edição


Narração Katniss:

Eu não posso acreditar que isso esta acontecendo, não podemos mais viver em um mundo controlado pela Capital, não podemos mais viver com todas as mortes e acima de tudo não podemos mais viver em um mundo onde os jogos continuam acontecendo frequentemente.

Por isso Snow foi tirado do poder, por isso matamos ele e Coin, os distritos foram reconstruídos para sermos livres e vivermos livres, temos nossas leis mas que foram criadas e construídas junto com o povo para manter a paz e quietude de nossas "cidades" mas essas são nossas únicas regras.

( Acordei Peeta que estava do meu lado rapidamente)

- Peeta....- tentei uma vez.

-Peeta...- tentei outra.

Resolvi passar para o plano B.

-Peeta eu deixei a nossa filha Katherin namorar com o Alec ! Ele vem aqui para o jantar de amanhã.

-Mas NUNCA que isso vai acontecer- falou ele levantando da cama em um pulo só- NUNCA, me ouviu???

-Peeta querido...

- NÃO me venha com "Peeta querido" eu não vou deixar ele ter um relacionamento com a minha filha.

-Peeta...- chamei

-Ele não é digno dela, se bem que ninguém é digno dela...- começou a falar mais consigo mesmo do que comigo.

-PEETA, para com isso! Tem uma coisa realmente importante acontecendo aqui! -falei o interrompendo.

- O que? Eles estão saindo juntos? Eu vou quebrar a cara desse garoto, esses jogos do passado não me fizeram fraco não viu.

- Eu ouvi um barulho e...- comecei a lhe contar o que eu vi.

- Parece que vamos ter que tirar o arco do armário!- ele falou parecendo uma brincadeira mas com uma voz e uma expressão muito séria.
Fomos caminhando até o armário onde guardo meu arco, abrimos a porta e...

- Mas aonde essa desgraça foi parar?- ele perguntou em um tom de voz mais baixo.
 Acho que ele não está encarando a situação como deveria. Só acho.

- Não fale assim do meu arco! Ele já te salvou em várias ocasiões! - O que estou falando? Deveria estar preocupada com a situação lá fora, Peeta conseguiu realmente me mudar depois de um tempo de convivência.

- Como vamos impedi-los agora? - perguntou Peeta

- Vamos ver a Annie.- Respondi.

E assim que começam os preparativos para a 77ª edição dos Jogos Vorazes.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa pela demora, espero que tenham gostado!!!!

Bjs Sarah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...