1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Últimas Orientações

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Últimas Orientações


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 11 - Últimas Orientações


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Últimas Orientações

A noite paira e vou para o elevador aperto o número  cinco dos doze andares do arranha céu do centro  de treinamento  chego e o jantar  está  pronto para ser servido  meu avô  está  junto  com Lilly e Steves eles me convidam  para me acentar  junto a eles,para nos dar algumas  instruções sobre amanhã vai acontecer  uma apresentação  individual  para encerrar depois dos dias em que fomos  avaliados nos daram notas bem não  ligo  muito para isso pois notas  não  condiz se você  é  bom ou não se consegue  sobreviver  ao inferno  da arena, me sento  atenciosamente na mesa e meu avô  começa  a nos explicar.

__Vocês  já  devem saber amanhã  terá  uma avaliação sobre  o que vocês  aprenderam  em uma apresentação  individual esse é o momento de mostrar  tudo  o que sabem. diz-ele

__Sim. Falo

   Em seguida  Lilly prosegue dando as instruções  finais.

__Steves manusei bem a espada, e você  Meguri  atire as facas na cabeça do alvo. diz-ela

__Sem problemas  isso é  muito fácil  para mim. diz-Steves super orgulhoso se esticando  na cadeira.

__Bem isso é  só  dêem um Show amanhã  mostre  o que o Distrito cinco é  capaz de fazer. diz meu avô encerrando.

__Sim. respondo  com  um sorriso determinado.

   Jenny,Rose e o estilista  se Steves  estão  tagarelando sem parar sobre coisas e assuntos desnecessários sobre a Capital  hoje para o jantar temos Porco com Peru assado refinado com  batatas  douradas ao molho pardo  com arroz  branco  com delicioso purê de rosa selvagem,bolo de nozes com creme de Amendoim me  impanturro até  não  couber mais  estou tão  preocupada que estou perdendo mais peso que ganhando  repito três  rodadas  em seguida fico tão  cheia  que sinto  que a comida esta entalada em minha garganta encerro com uma fina taça  com vinho não  sou chegada  nesse tipo de bebida ainda mais alcoólica tomo para empurrar toda a comida que está  entalada em mim,me encosto com vontade na poltrona da cadeira enquanto  observo  Jenny tagarelando com Rose e o estilista  de Steves até  meu avô  entra naquela conversa  me recuso a participar dessa conversa,logo Steves se retira  da mesa decido  acompanhalo indo para  nossos quartos ele está  diferente  será  que tem haver com o que houve hoje o treino dos obstáculos,ou com Carrerista será que ele já  percebeu que estou escondendo  minhas habilidades  espero que amanhã  eu tire uma nota  mediana pra não  levantar suspeitas  talvez um seis ou  sete se possível  más nem sei se vou atirar facas,armas de longa distância  é  uma  coisa que não  sou boa,entro em meu quarto percebo que estou  com a roupa do treinamento  e que estou cheirando mal preciso  de um bom banho quente,vou para o banheiro decido tomar um banho de banheira com espuma   com  aroma de limão  fico meia hora dentro da banheira  pensando  até  que caiu no sono  onde pensamentos  invadem totalmente  a minha cabeça meu Distrito,minha família,Glen quando  escuto  alguém  bater na porta  me chamando  pela voz eu acho que é  Lilly o quê será  que ela quer?

   Me levanto rapidamente  da banheiro  me enxugando  ponho o roupão  e saio  do banheiro.

__Oi Lilly aconteceu  algo? pergunto.

__Não desculpe  te incomodar mais quero conversar  com você más primeiro  se troque. diz Lilly

___Certo. respondo.

  Peço  licença  a ela para  me trocar  ela se retira enquanto  eu tiro meu roupão   ponho uma calça  aconchegante  meio elástica  com uma blusa acinzentada  com bordas  e mangas negras  eu a chamo  avisando que já  me troquei ela vem  pede para  me sentar em uma das poltronas de meu quarto eu penso "Pronto será  que ela vai me dar uma bronca pelo  evento com o Carrerista de Hoje?"

   Pelo contrário a quer me ajudar com  alguma coisa.

__Meguri eu sei que você  não  tem quase  nenhuma habilidade  com facas que sua verdadeiro talento e com espadas  certo? diz Lilly.

__Sim,meu avô  lhe contou  isso não  foi? digo.

__Ele mesmo,vim aqui para lhe  ensinar  algumas coisas com a faca. diz  Lilly.

   Isso foi inesperado  pensei  que ia levar  uma bronca  daquelas más  se ela quer me ajudar não  vou recusar necessito  aprender  um pouco mais sobre o uso da faca se não  fosse a maldita  tragédia com a morte de minha irmã  facas seriam  minha terceira  habilidade  depois das espadas  e a velocidade.

__Estou disposta a aprender. digo ansiosa.

__Ótimo! diz-Lilly com um sorriso.

   Ela tira do bolso de sua calça  dez facas  não  são  facas de combate que usamos  no treinamento  pelo contrário parecem ser iguais a que tinham no jantar, não  parece são  as facas de mesa,o que será  que ela pretende fazer com isso não  tem ponta muito afiada e são cerradas.

__Bem  não  e  grande coisa comparada as facas de combate mais vai servir pra te instruir. diz Lilly.

__Não tem problema já é mais que o suficiente. digo.

__Bem vamos  começar  pegue uma do geito que você  sabe. diz Lilly.

__Ok. digo.
Pego a faca do geito que meu avô  me ensinou com a lâmina  pra fente Lilly vê  aquilo e me corrige  imediatamente.

__Não está certo  você  tem que curvar  a faca com a serra para frente  assim fica  mais facil atacar e defender. diz Lilly.

__Sim.
Pego a faca do geito que  Lilly instruiu  mais ela imediatamente  cai da minha mão  mostrando minha inutilidade com a faca depois mais ou menos dez minutos consigo  segurala bem firme.

__Vamos  ao próximo  passo arremessala. diz Lilly

  Arremessar  facas é  o meu fracasso  tocar  não  tenho uma pontaria excelente talvez Lilly possa me dar um pouco de conhecimento.

  Observo  Lilly arremessa a faca com tanta maestria que ela crava em  um quadro com o símbolo de ave enfeitado da Capital na parede do meu quarto olho admitida  pois a mira e tão  perfeita,ela me oferece  uma para que tentasse,estou meio  insegura o quanto a isso más  prometi a Lilly que seguiria  as instruções,decido  arremessar  a faca e mostro toda a minha inutilidade com a arma ela acerta para fora do quadro ela cai no chão  nem se enficando  na parede.

__Tem que ter mais precisão,quando  for  acertar  a faca deixe o medo de lado. diz Lilly.

__Eu não  tenho  medo! digo em um tom meio grosso.

__Bem ficarei aqui até  você  acertar  a faca perfeitamente na cabeça  do pássaro. diz Lilly um pouco fria.

   Isso foi um baque em  minha mente tenho que  acertar essa  maldita no alvo pretendido,pego outra faca que está na mesa e arremesso  ela pega bem abaixo grudando mais logo se solta,não  desisto recolho ela aproveito  pego a que joguei antes tenho nove facas para tentar  acertar,vou mirando tentando  acertar  mais todas as tentativas  falhão consecutivamente  o tempo vai passando  e o suor frio já  começa  a banhar meu  corpo já  estou cansada e o sono está  disposto a lutar  comigo viro para trás,Lilly  está  com os olhos arregalados ela olha pra mim e ergue a sombracelha isso significa  que não  devo parar, estou esgotada essa e minha última  tentativa vou desistir,pego três  facas arremesso todas de uma vez,me encosto na mesa e olho para  Lilly ela está  com um sorriso ela aponta para  o quadro,decido olhar e me impressiono ao ver as três  facas duas cravadas nas asas e outra no rumo na de Lilly quase  grudada dou um sorriso  meio  cansada,ela se levanta  e me da um abraço.

__Eu sabia  que conseguiria. diz Lilly

__Obrigado. digo.

__Vá  descansar.

   Ela me solta e abre a porta do meu quarto  a fechando,olho as facas cravadas,pego a última  que sobrou e taco na parte superior  do pescoço  do pássaro  no quadro que acaba derrubando as quatro  que estavam  dou uma risada e pulo na cama sentindo a fineza e maciez  das cobertas  fecho os olhos  pensando  nas apresentações  de amanhã  e  no pouco tempo que tenho antes  de ir para Arena fecho  as pálpebras  lentamente  e caio no sono.

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...