1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Corra

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Corra


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 18 - Corra


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Corra

   Minha noite e conturbada pelas cenas perturbadora da garota  do três,implorando para a soltarem,e os Carreristas como bestas a devorando  como um animal indefeso,levanto  totalmente  assustada ainda está  escuro olho para os lados,o ar está  tenso e bem frio me levanto e lavo o meu no pequeno  lago para me despertar do sono,tomo um pouco d'água,tenho que  por meu plano em ação,tiro minha  faca da cintura e arranco uma raiz de abeto e acendo o fogo  com um pouco da lenha dos gravetos restante, e grelho as raízes  para ficarem menos entragantes,tiro as do fogo espero esfriarem,pego ambas e vou andando as comendo,o gosto  está  menos  forte e um pouco queimado,bem melhor que antes.

   Continua minha caminhada 
a cornucópia,está  amanhecendo não tenho muito tempo,tenho que chegar lá  antes de todos  acordarem,continuo seguindo me aproximando  da cornucópia, me locomovendo entre os arbustos e terra molhada coberta pela geada,consigo  ver o chifre dourado  da cornucópia a alguns metros,vou avançando sorrateiramente a poucos metros decido me esconder e observar de longe,está  tudo silencioso vejo alguém  escorado mais parece estar dormindo,pela  posição imóvel,os outros estão  em sacos de dormir confortáveis e macios, um desses cairia bem  para  minhas noites frias,me aproximo cada vez mais,saindo da ocultividade da floresta indo lentamente  ao campo os suprimentos alguns estão  na boca  da entrada  onde os Carreristas e Steves estão,me aproximo sem nenhum barulho  me adentrando  de pouco em pouco lentamente,olho de relance  todos ainda estão dormindo,poderia matalos sem esforço se eu quisesse,estou quase chegando,pego a mochila começa  a dar passos lentamente quando esbarro em algum tipo de caixa  e ela cai com tudo no chão.

  Isso é mau,não  exito e corro o mais rápido  que posso saindo da cornucópia indo para  o campo so escuto gritos e o ranger de armas  a postos,quando uma lança  passa de  raspão e pega   em minha  cintura, decido correr  em outra direção  ao contrário e o sangue  já  está  emergindo do corte  coloco a bolsa nas costas e a mão  na ferida a pressionando, olho para atrás  os sete estão avançando  sobre mim,por mais  que eu  seja rápida  não  vou aguentar correr  por muito tempo,só  tenho uma única saída  o  rio vou ter que pular   dentro mesmo nesse clima gelado e intensamente frio,minha única chance, salto  dentro  do rio a correnteza  está  um pouco forte me levando,me afastando  deles,o garoto  do dois atira  uma lança  empurro minha cabeça  de baixo  d'água para  não  ser acertada,e a correnteza  me arrasta,por vários  metros,água  está literalmente  congelada,me apoio em uma rocha e saio do rio  com a mochila parece  estar intacta sem nenhum  molhado deve ser aprova d'água presumo,me sento  sobre uma rocha e respiro fundo,tomando  fôlego,perdi meu acampamento,, seguro  vou ter que me abrigar em algum outro  se não conseguir  encontrá-lo,me levanto  da rocha  toda enxarcada e adentro  na floresta,acho um canto com arbusto e decido me abrigar,tiro minha jaqueta toda molhada e a penduro em um galho,estou congelando com esse clima não  irei me secar tão cedo.

   Me encosto em uma árvore  e abro a mochila um pouco pesada,vamos  ver o que eu tenho para sobreviver,uma lanterna,dois saquinhos de amêndoas e um pacotinho  de pãezinhos,um odre de água vazio,fósforos,uma corda,e um tipo de capa para me cobrir,faixas,e uma faca adicional por sinal os suprimentos não estão tão ruins,conseguir sobreviver a cornucópia e ainda consegui uma faca a mais,meu estômago começa  a roncar,más  luto com ele para esperar  até  o meio dia,tenho que racionar toda a comida se quero continuar viva,fico deitada  e fecho os olhos enquanto  o frio matinal corroe meu corpo enquanto seca respiro fundo me recordando de uma situação parecida   do dia em que passamos um por um frio terrível  isso foi a alguns anos atrás  quando Nahumi morreu  e meus pais entraram em um estado  de tristeza profunda,em nosso distrito  o inverno e um pouco rigoroso,meus pais  não  estavam a serviço da hidrelétrica do cinco,e a falta de lenha em nossa casa sem nenhuma fonte de aquecimento nos levou a passar  nossa pior noite de inverno de todas meu avô  tentou oferecer  ajuda mais meu pai com seu orgulho  nato recusou,eu insisti  mais ele é  teimoso e não  aceitou vendo que iri morrer  congelada decidi tomar coragem e sair de casa em direção  a aldeia dos vitoriosos,com cachecol  envolta do pescoço,estáva uma tempestade e muita neve cobrindo todas  as ruas  não  se via quase  nada e era totalmente escorregadia,eu a enfrentei,fui a aldeia procurar meu avô,para me dar um pouco de lenha mesmo o meu pai não  aceitando,ele sentiu pena  de mim pois estava tremendo igual uma vara verde,me ofereceu para  passar a noite em sua casa,não  recusei pois uma lareira quentinha era tudo o que eu queria naquele momento,ficamos conversando até altas horas da noite e fomos dormir,na manhã  seguinte ele me deu a lenha,e segui rumo a minha casa.

  Não gosto muito de recordações  ainda mais com minha  falecida irmã,agora sei o que ela está  passando aqui,sem alguém ao menos pra desabafar ou conversar ou brigar,abro  os meus olhos lentamente,tudo está  queto exceto  o barulho do vento que bate nas árvores,me levanto e vou até  o rio  e encho  minha garrafa com  água,e olho para os lados,e vejo apenas a imensidão,do rio me levanto e começo a andar  adentrando  novamente na floresta,tenho que procurar meu esconderijo o único  lugar mais seguro que encontrei na arena,abro o pacote de pãezinhos  e como três  enquanto  ando em rumo a busca pelo meu esconderijo,passo praticamente  o dia inteiro  rodando e não  o encontro,já  está  escurecendo,estou perdida aqui dentro,dou alguns  goles de água  e continuo andando  enquanto  a tenebrosa noite invade o céu  nublado  aos poucos enquanto  o frio começa  a me consumir no novamente minhas roupas estão  muito úmidas,e com esse clima não vão  secar tão  facilmente,continuo andando quando  a insígnia da capital brilha pairando  sobre o céu brilhando mostrando a garota do três, que vi ser violentada e não  pude fazer absolutamente nada,me acento  debaixo de um pinheiro e fecho os olhos vivenciando as cenas de hoje a corrida até  a cornucópia  tudo é  demais para mim,logo não  demorará  para enviarem algo para nos atrair.


Notas Finais


Espero que tenham gostado caso queiram vir a fic de mais uma história iniciada hoje de hunger games vá no meu perfil lá estará ^^é nois kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...