1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Inseguranças

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Inseguranças


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Vamos a 3 capítulo da história espero que gostem^^

Capítulo 3 - Inseguranças


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Inseguranças

Hoje as ruas de meu Distrito  estão  calmas silênciosas como sempre  hoje é dia de Colheita hoje que dois de nós  terão  a vida ceifada e lutarão  por suas vidas assim que o Show doentio  iniciar.
Enquanto estou andando  passo por um grupo de crianças,  indo para a escola  elas estão  com o semblante caído isso é comum nos Jogos Vorazes ,você  não  sabe se vai passar essa noite em nosso Distrito salvo longe da Arena.
Hoje não  fui para escola é  bem duro ver alguém  que conheço  ou vi morrer terminantemente,mais não  sou uma garota que demonstra sentimentos com as pessoas vivo isolada de todos até  de minha família.
Continuo  a andar indo até  a parte nobre de meu Distrito  abro o enorme  portão  e adentro  na Aldeia dos Vitoriosos  sim onde os vencedores moram depois  daquela maldita rebelião  vinheram os Jogos eles construíram  em média de 12 casas em cada Distrito,no 5 somente 3 estão ocupadas um dos moradores  é  meu avô sim sou neta de um vitorioso David Youba ganhou a Vigezima Edição  dos Jogos Vorazes com somente quinze anos mesma idade que eu tenho.
Depois de adentrar  vou seguindo até  a primeira  casa e bato na porta refinaria  com madeira branca  e ouço  uma voz:

-Entre.

Entro cuidadosamente  mente e avisto  meu avô ele esta deitado  na sala sem camisa fazendo exercícios abdominais fico impressionada poucos os ditributos vencedores  conseguem  manter um bom físico  principalmente  os Homens,que se entragam da luxuria da capital e seus manjares e acabam com seus corpos.
Ele tem um corpo esbelto  em forma  bem alto pele clara cabelos  grisalhos pela idade que aparenta.
Observo  ele fazendo abdominais ele da uma parada  e olha pra  mim e sorri não  êxito  e corro e pulo em cima  dele mesmo estando suado pelos exercícios o abraço  e ele diz:

__Assim você  vai matar seu avô  algum dia
Rindo

__Não  resisti sempre  fiz isso desde  que era uma garotinha.-digo

__Garotinha  que cresceu deixe me levantar.

Ele levanta um pouco o corpo  ao perceber me levanto  de cima dele completamente  e me sento no sofá  vermelho  bem macio vom bordas curvadas com o simbolo da Capital estampado  ele se senta em uma poltrona e diz:

__Como está? Diz-ele

__Não  muito bem. Digo

__Está  nervosa com a Colheita desse ano?

__Não  mais estou com algo apertando  o meu peito.

Quem eu queira enganar estou apavorada mais minha chances de ser escolida eu classificaria  como médias  pois fiz a burrice  que nunca mais quero cometer certa vez quando tinha 13 anos isso foi depois que Nahumi tinha morrido meus pais ficaram em estado de tristeza  bem grande eles pediram afastamento do trabalho não  tinha outra saída então  adicionei meu nome na colheita  em troca de algumas tesseras e suprimentos mais era o necessário  para nos mantermos  um pouco  longe  da fome cada ano seu nome e acrescentado  de acordo com sua idade  meu nome estara quatorze vezes  entre vários papéis.

__É  normal você  sentir  insegurança  nessse dia também  já tive. diz-ele

__Más  se  for eu não tenho  muitas chances.

Tenho  muita razão  de dizer isso afinal Jogos Vorazes  não  é  coisa fácil você  é jogado em uma arena para um morte eminente com outros vinte  e três  adversários vários  dias passando fome,sede,frio e entre outras privações  você  está  acabado totalmente.

__Ah suas chances  são  bem altas eu diria ou todo aquele treinamento  junto de sua irmã  foram  em vão? Pergunta-ele

__Eu acho que não más...
Ele me interrompe antes de eu prosseguir

__Sem más  não  precisa  ser insegura treinei você como uma espadachim de primeira linha assim como sua irmã.

__Não sou tão boa como ela vôvô

__Não,você  é  melhor. diz-ele

Uma onda de choque entra em meu corpo depois de ouvir essas palavras  por um lado ele está  certo  não  tenho que me preocupar  quando completei doze anos meu avô  conversou com o meu pai que o liberou a nos ensinar a arte do combate corpo a corpo e  a manusear uma espada é  proibido  treinar tributos  em distrito  mais a capital  não da muita importância  jáque nos distritos 1 e 2 meu avô  meu contou que a rumores  onde tem uma academia  de treinamento por lá. Meu avô  me elogia porque sou muito  rápida  ele diz que isso é  o essencial  para um espadachim  ao contrário  de minha irmã que era forte,força  não  é  o meu ponto forte.


Notas Finais


Uuu está interessante o que Meguri esconde ?em breve o 4 capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...