1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Dia Doloroso

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Dia Doloroso


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Bem encerrase o 1 capítulo logo postarei o segundo ^^

Capítulo 1 - Dia Doloroso


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Dia Doloroso

O tic tac incessante  do relógio  balança  sem parar  deitada  e minha cama de madeira  de eucalipto  negro com colchão  duro.
Como uma rocha  me viro com meu corpo ereto de bruços  com a coberta cobrindo  meu corpo até  o rosto  fecho os olhos relembro  57 Edição  dos Jogos Vorazes nunca esquecerei vi minha  irmã   Nahumi morrer em beira aquele inferno  de Arena como uma ovelha   em matadouro minha  vida  não  é  a mesma  depois que ela se foi a garota inocente meiga do Distrito 5 se transformou em uma garota com remorso e ódio.
Ódio   de todos daquela  capital do Presidente Snow dos rebeldes malditos  sejam todos  malditos sejam a porcaria desses jogos!
Bato meu punho fechado na cama enquanto me levanto sento na beira e observo  a cama de Nahumi
-Você  faz tanta  falta....
Três  anos se passaram aqui estou eu Meguri Youba uma garota baixa de quinze anos pele branca aparência mal cuidada e frágil me levanto em meio aquele quarto escuro abro as velhas  cortinas  de linho acinzentado  empoeirado enquanto  a luz de um dia nublado e frio fecho as cortinas e caminho pelo velho chão de madeira tiro a velha camisola de Nahumi é  uma sensação  bizarra e estranha  vestir algo de uma pessoa  morta mais se é  de Nahumi tenho obrigação  de usar sinto como se estivéssemos  ligadas.

 


Notas Finais


Bem encerrase o 1 capítulo logo postarei o segundo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...